The Originals
    4,7
    Você assistiu The Originals ?
    Melverson R.
    Melverson R.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Na minha humilde opinião, essa é sem dúvida uma das melhores séries que acompanho.
    Jucele A.
    Jucele A.

Enviada em 14 de novembro de 2015
    Perfeito meu amores, Série mais que perfeita, amor eterno 😌💗
    Gustavo S.
    Gustavo S.

Enviada em 3 de junho de 2014
    Antes de começar a serie eu era totalmente cético com relação a qualidade dessa serie.Não sou muito fã de spin-offs e tals. e The Vampire Diaries não estava no seu melhor ém The Originals foi muito além das minhas expectativas.Não só se tornou uma serie ótima,como em 1 temporada foi melhor que as 5 de sua "serie mãe"-The Vampire Diaries.A história é bem escrita,e muito bem interpretada pelos atores,que parecem realmente gostar de atuar na serie,e apesar da saída da Claire(Rebeka),a historia não perdeu muito,não se abalou e continuou forte como falar que não tem aquela frescura chata para um caramba de "EU TE AMO TÉFINHO"-"A NÃO EU TE DAMONZINHO"..."NÃO PERA AQUELE ALI É GATINHO,ACHO QUE AMO ELE"-"NÃO PERA" .Os romances da serie são muito mais elaboradas,e acompanham o ritimo da serie sem precisar todo final de ep. ficar naquele lenga lenga chato. Original é uma seria ótima,com bons atores,um bom elenco e realmente te faz amar mais e mais a cada ep. Se você não assistiu,pode assistir sem medo,não vai se arrepender! :)
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 12 de novembro de 2015
    Simplesmente foda, é o tipo de série que você acaba de assistir um episódio e já está colocando todos os outros episódios para carregar ou baixar, tomara que a série não fique sem graça, como tvd ficou apartir de algumas temporadas
    Karol V.
    Karol V.

Enviada em 14 de maio de 2015
    Essa série supera todas minhas expectativas💕 #amotheoriginals
    Túlio C.
    Túlio C.

Enviada em 24 de junho de 2015
    uma verdadeira trama vampírica, podemos chamar essa série
    Keila M.
    Keila M.

Enviada em 14 de maio de 2014
    Minha série favorita. Simplesmente magnífica. Não perco por nada.
    Miqueias E.
    Miqueias E.

Enviada em 27 de março de 2017
    Série perfeita!!! sem mais nada a dizer, coisas boas não se discutem, muito emocionante, mal vejo a hora de assistir todos os episódios da 4 temporada ;)
    Priscila N.
    Priscila N.

Enviada em 17 de novembro de 2017
    Com certeza essa foi uma das séries que eu realmente me empolguei, amei me apaixonei e sofri, com excelentes atores com mega atuação, cenários espetaculares. Realmente amei cada detalhe da série The Originals, a única coisa que não gostei e estou sofrendo é que não vai ter as 8 temporadas, isso é uma maldade com os fãs de The Originals. Espero que a 5 temporada nos surpreenda.
    Ienne P.
    Ienne P.

Enviada em 8 de abril de 2017
    Nos últimos tempos, a melhor série na minha humilde opinião, vi algumas criticas relacionadas a sua série mãe TVD, onde o crítico falou da chatice que são os romances de lá, me vi na obrigação de concordar, namoros adolescentes são muito chatos, os textos são chatos, mas em OS ORIGINAIS a coisa toma outra forma. eu assisti e estou assistindo novamente de tanto que amei essa série. Espero que os produtores não parem na 4ª temporada, queremos ver a pequena HOPE se desenvolver como a SUPER entidade que ela representa, e que consequencias que ela pode levar de amor e ódio à família MIKAELSON, originalmente bruxos que se tornaram vampiros e um deles fruto de uma relação extra-conjugal, nasce híbrido!!! só de falar ja fico em transe com essa série ESPETACULAR. JULIE PLEC, por favor, não deixe que a série acabe. SOMOS MUITO FÃS!!!
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 29 de setembro de 2015
    É boa mas precisa melhorar e muito, assisti um episódio da primeira temporada q a dublagem estava atrasada, e tbm pq é mto escura ñ sei se é o medo de errar em alguma coisa atras mas eu odeio series e filmes q faz series escuras q ñ consigo entender bem oq acontece!
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Me surpreendo com tantos comentários positivos. Me sinto um "et" hahaha. Sinceramente a trama é chata, não deixa aquele gostinho de "quero mais" no telespectador no final do episódio. A trama também não me envolveu, tanto que nem consegui acabar a primeira temporada.
    Sabrina S.
    Sabrina S.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Pra quem gosta de vampiros, lobisomens e homens lindos...rsrsr.... ótima série! A historia é interessante e pra quem assiste Diários de um Vampiro é mutio legal acompanhar esta também.
    Wanessa A.
    Wanessa A.

Enviada em 4 de março de 2015
    Essa série é apaixonante 😍 O klaus é top , mesmo quando é mal ! Sei lá , essa serie vicia kkk 💕
    Isis B.
    Isis B.

Enviada em 26 de julho de 2014
    Elenco perfeito, trama boa , essa série é maravilhosa. Não fica presa aquele besteirol do mal contra o bem, pois ambos se misturam o tempo todo. Vale a pena se apaixonar pelos Originais !