The Originals
    4,7
    Você assistiu The Originals ?

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 19 de outubro de 2020
    O que dizer dessa série que acompanhei durante muitos anos e que chegou ao fim. Digo que ela foi uma das melhores séries que eu já assisti e que eu irei levar no meu coração.
    Em muitos momentos eu achei essa série melhor que Diários do Vampiro, a história da família Mikaelson parecia ser ainda mais atraente do que o triangulo amoroso, tudo parecia ser muito mais ampliado de alguma forma, talvez porque eu amo essa coisas que envolvam família, mas eu realmente acredito que ela conseguiu superar a série original, mesmo algumas pessoa dizendo que não foi uma boa série.
    Meus personagens preferidos do seriado são bem obvios: Klaus e Elijah. Eu sempre adorei eles desde Diários do Vampiro, sempre achei eles incríveis e amava a personalidade deles, para mim ambos se complementam com personalidades tão distintas.
    O seriado teve muitas histórias, muitas pessoas morreram, muitas surgiram, tive muitos acessos de raiva e também chorei muito. Ela teve seus altos e baixos, principalmente a última temporada que eu achei super desnecessário, poderia ter acabado na temporada anterior mesmo, achei a quinta temporada um enche linguiça. Mais uns dois episódios da quarta temporada daria para incluir grande parte da quinta.
    Não que a quarta temporada tenha sido muito boa. Ela começou com uma história boa e passou para uma que não tinha nada a ver. Tudo bem que eu gostei da parte que eles mostram como surgiu os primeiros lobisomens, mas de resto eu achei que fugiu bastante das primeiras propostas que a séria tinha, assim como Diários do Vampiro com aquela história de sereia.
    Uma coisa que eu super amei foi que tivemos muitas participações da Candice King como Caroline Forbes/Salvatore na série. Ela apareceu em muitos momentos durante o fim do seriado e como eu simplesmente amo a personagem, foi maravilhoso ter mais um pouquinho dela ali. Relembrou o romance que ela teve com o Klaus anos antes, sem falar que foi um escape pelo que ela sentia pelo Stefan.
    Nessas últimas temporada finalmente conseguimos ver o lado completamente cruel do Elijah, eu estava me perguntando se eu nunca conseguiria ver isso nele, e eu simplesmente amei esse lado obscuro que ele tem guardado dentro de si.
    A personagem Freya foi um personagem que eu jamais imaginaria que existisse e quando ela entrou na série, eu fiquei meio assim, achando que ela não iria dar certo, mas ela acabou dando muito certo ali. Hoje eu não consigo pensar na família Mikaelson sem ela.
    Uma coisa que eu gostaria de ter visto mais é a Rebeka. Eu sei que a atriz não tinha mais um contrato com o seriado, mas eu adoraria ver a vampira original se entrosando mais nos assuntos da família, principalmente porque ela era uma das protagonistas.
    Uma das coisas que mais me doeu nessas temporadas finais foi o fato do Klaus ter passado tão pouco tempo com a filha dele. Para ele, ela é quase uma desconhecida, pois ele não sabe nada sobre ela e nem teve tempo de saber mais e eu fiquei super triste com isso, até derramei umas lágrimas.
    Eu achei o final maravilhosamente lindo, lindo mesmo, mesmo que eu tenha chorado horrores e ficado super triste, mas a forma como o Elijah e o Klaus morreram, mano eu não tenho palavras para descrever como foi lindo, você teria que assistir para você entender o que eu estou falando. A declaração final do Elijah para o Kalus foi uma coisa que.... sério eu não sei nem o que dizer, mas fiquei com o coração super pesado.
    Eu fiquei com muitas dúvidas em relação ao final da série, tipo o que aconteceu com o Klaus e o Elijah depois de mortos? Eles vão para o mesmo lugar que a Hayley foi mesmo, ou vão para o inferno? Se o Klaus morreu, logo a Caroline também morreria, não? Já que ela pertence a mesma linhagem que ele, desculpem, mas é que eu não lembro se eles fizeram algum feitiço para quebrar essa ligação. E se a Rebeka tomar essa cura não vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com a Katherine? Ela não vai definhar? Enfim, eu fiquei com todas essas perguntas na cabeça e só vou saber as respostas dela assistindo Legado ou vendo tudo de novo.
    Mas de uma coisa eu tenho certeza, vou sentir sal=udades, mesmo sabendo que o seriado terminou em um momento certo, ainda sim, vou sentir falta.
    Melverson R.
    Melverson R.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Na minha humilde opinião, essa é sem dúvida uma das melhores séries que acompanho.
    Vanusa G.
    Vanusa G.

Enviada em 29 de abril de 2018
    A série deixou a desejar em alguns aspectos, começou a se tornar cansativa. Eu esperava mais, não consegui começar a segunda temporada.
    Amanda P.
    Amanda P.

Enviada em 14 de julho de 2018
    Pra um spin-off de como os vampiros foram originados é uma série bem fraca e tediante. Mas continuo assistindo pra saber se o final terá algo de realmente bom.
    Cesar Silva
    Cesar Silva

Enviada em 29 de novembro de 2023
    Essa série mergulha os espectadores no intrigante universo sobrenatural apresentado em "The Vampire Diaries". Desde o início, a narrativa se desdobra de maneira envolvente, reintroduzindo os vampiros originais, a família Mikaelson, liderada por Klaus, um híbrido poderoso. Nos primeiros episódios, somos transportados para um ambiente tenso e sombrio, repleto de intriga e rivalidades familiares que nos envolve e nos traz bastantes cenas emocionantes e de ação.

Dessa forma, ao longo da trama, a série habilmente explora os aspectos mais profundos dos personagens, revelando camadas complexas de suas personalidades e motivações. Os conflitos familiares são a espinha dorsal da narrativa, oferecendo uma dinâmica única e cativante que os proporciona bastante conexão com os protagonistas. Além disso, a construção do enredo não apenas expande o universo dos vampiros originais, mas também revela novos elementos mágicos e criaturas sobrenaturais, ampliando ainda mais o escopo desse mundo fictício.

Destaca-se a atuação magistral do elenco, especialmente Joseph Morgan, que personifica Klaus com uma mistura irresistível de ferocidade e vulnerabilidade que encanta qualquer um. Por outro lado, a obra, embora como toda obra com muitas temporadas, tenha o ritmo de muitos episódios oscilante, essa ainda consegue manter um equilíbrio notável entre momentos de ação intensa, desenvolvimento de personagens e reviravoltas inesperadas e à medida que a trama avança, somos levados por uma montanha-russa emocional, com cada episódio contribuindo para a crescente tensão que culmina em confrontos épicos e escolhas de partir o coração. Assim, "The Originals" não apenas consolida o legado de sua predecessora, mas também deixa sua marca única no gênero de dramas sobrenaturais.
    Savana K.
    Savana K.

Enviada em 20 de agosto de 2018
    Eu amo The Originals eu não culpo a Julie Plec pelo final dá série o importante é que eles cumpriram o Sempre para Sempre eu só sei que eu vou guardar para sempre á minha série favorita do Daniel Gillies e Joseph Morgan a Claire Holt e os outros obrigado The Originals por tudo obrigado Julie Plec por The Vampire Diáries e The Originals e pelos atores
    Aridionis B.
    Aridionis B.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    uma das melhores séries que eu assistir com tanto com Game of Thrones, Crimm, Supernatural, American Gods, Dark,Super girl, Lúcifer,Lost in Space, Perdidos no Espaço, Como Treinar Seu Dragão Corrida Mortal, caçador de trolls,The 100,The Originals, Teen Wolf.
    Thalía Fernandes
    Thalía Fernandes

Enviada em 22 de março de 2023
    Acompanhar a dinastia Mikaelson foi realmente interessante, principalmente pelo fato da história contada ser sobre os vampiros originais. Na minha opinião, a 3ª temporada foi a melhor de todas e eles poderiam ter encerrado na 4ª como já era planejado; ainda estou digerindo o final!
    Jucele A.
    Jucele A.

Enviada em 14 de novembro de 2015
    Perfeito meu amores, Série mais que perfeita, amor eterno 😌💗
    Mônica Vilela
    Mônica Vilela

Enviada em 16 de novembro de 2018
    Maravilhosa!!! Excelente!!! Julie Plec se esmerando no spin-off. Amo TVD e The originals!!! Parabéns a todos pela competência!!! Elenco fantástico!!! Amo!!!
    Maicon D
    Maicon D

Enviada em 3 de agosto de 2019
    Essa serie é de mais slc o Klaus é mito não tem pra ninguém a cena da moeda meu Deus pirei assistam vcs não vão se arrepender kkk
    Gabriela Moreira
    Gabriela Moreira

Enviada em 11 de abril de 2023
    Esta é uma serie que pode não agradar a muita gente, mas é uma serie que desde do primeiro episódio me faz chorar da narrativa com os plot twist até à atuação dos atores que é uma melhor que a outras mesmo assim podemos ver uma melhoria durante o decorrer das temporadas ou até mesmo os cenários, os planos de câmara utilizados tudo milimétricamente pensado para mexer com o nosso emocional e deixar-nos agarrados à história.
    Valéria Danieli
    Valéria Danieli

Enviada em 16 de maio de 2020
    ATENÇÃO
    THE ORIGINALS ESTARÁ DE VOLTA AO BRASIL!
    Gustavo Freitas
    Gustavo Freitas

Enviada em 15 de julho de 2023
    Série que garante entretenimento até o fim. Os vampiros originais são simplesmente impecáveis e com atuações impressionantes, Claire Holt com sua atuação perfeita impressiona. E se você gosta de mundo sobrenatural como; bruxas, vampiros, lobisomens e híbridos, assista você irá se divertir.
    Valéria Simões
    Valéria Simões

Enviada em 8 de agosto de 2018
    Amei... quero ver a 4ª e 5ª temporadas, infelizmente Netflix demora demais, o que é uma pena.
    Uma série apaixonante!