Star-Crossed
    Você assistiu Star-Crossed ?

Marco A.
    Marco A.

Enviada em 1 de junho de 2014
    Amo ficção. A premissa da série é sensacional, mas que pena, muito mal acabada. Enredo fraco, a CW parece que queria apenas fazer uma série cheia de rostos bonitos e levar o velho confilto americano do High School para o tema alien. O cancelamento era questão de tempo. Deveria ter levado the100 junto para o limbo das series sem final.
    Jessica Alves
    Jessica Alves

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Depois de um atraso de quase um ano e meio, assisti a série e... Uau! Amei. Bom, assisti pela internet pois nem fiquei sabendo da estréia, mas isso não tirou o merecimento dela. Achei o tema atraente, gostei - muito - do elenco. Pena que o estúdio cancelou, ainda mais com aquele final que por si só foi um sucesso total. Me surpreendi, pois pensei que seria mais do mesmo do drama "triângulo amoroso", e não foi bem assim. Teve ação, não muita mas o suficiente pra me deixar tensa, e o principal, segredos sendo revelados. Muito boa mesmo, e na minha humilde opinião, deveria ter continuação. Merece porque... merece de verdade, sensacional!!
    Thaynara C.
    Thaynara C.

Enviada em 4 de setembro de 2014
    Adorei muito,essa série estava super empolgada para assistir as próximas temporadas mais quando soube que foi cancelada, meu mundo desabou...aquele fim tem que ter um novo começo não admito que fique por assim só....qual o problema da audiência e aqueles que assentem vão ficar como?
    Série é maravilhosa super diferente de todas que eu vi não queria que tivesse sido cancelada...
    Karol R.
    Karol R.

Enviada em 26 de junho de 2015
    serie simplesmente perfeita ... gostei bastante ... romance muito fofo
    Liliane F.
    Liliane F.

Enviada em 20 de setembro de 2015
    Como fazem uma série dessa com um final horrivel! Não consigo entender! Estava até gostando, mas quando chegou o final eu simplesmente detestei! Queria que pelo menos fizessem um final legal!
    Kelly M
    Kelly M

Enviada em 22 de maio de 2019
    Cara Queria Muito Te Assistindo A Série,Parece Ser Maravilhosa. Poxa Devia Bota No Ar Novamente !! Por Favor