The 100
    Você assistiu The 100 ?

Marcio N.
    Marcio N.

Enviada em 22 de junho de 2020
    The 100 está no meu top 30 e recomendo. Agora tem que ter paciência com a Octávia querendo ser guerreira. Sério que mina sem noção. Curto ela, mas não dá pra aguentar certas cenas...
    Rafaela o.
    Rafaela o.

Enviada em 22 de outubro de 2017
    A série se tornou muito repetitiva, sempre que alguém diferente chega no poder quer mudar tudo e começar uma guerra. Além de ter perdido qualidade no roteiro e cada episódio ser mais repetitivo que o outro. Pior temporada
    Angelo P.
    Angelo P.

Enviada em 5 de outubro de 2015
    QUANDO SAI A TERCEIRA TEMPORADA PESSOAL?
    SÉRIE EXELENTE NUNCA VI NADA IGUAL.... ISSO PORQUE TAMBÉM ACOMPANHO THE WALKING DEAD..... FEAR THE WALKING DEAD...... E GOT

Enviada em 24 de maio de 2018
    3° Temporada com a mesma pegada das anteriores, com boas cenas de ação, trilha sonora muito boa, cenário bonito, as atuações são razoáveis. espero ter uma 4° temporada ainda melhor.
    Michaela L.
    Michaela L.

Enviada em 30 de junho de 2017
    Wanheda e Lexa fortes como nunca, Octavia sempre sendo a melhor personagem, Raven se superando e um contexto genial
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 18 de outubro de 2016
    Ta muito bom.só não gostei da parte que a lexa morre .fiquei muito triste .ela deveria ter morrido em batalha seria mais emocionante .
    barbosa s.
    barbosa s.

Enviada em 26 de maio de 2016
    SENSACIONAL
    REALMENTE ESSA SÉRIE É DEMAIS ANSIOSO PELA 4 TEMPORADA QUANDO SERÁ QUE VAI LANÇAR!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Caique T.
    Caique T.

Enviada em 31 de março de 2017
    A temporada 3 continua boa mas o que não gostei foi toda essa baboseira de Cidade da Luz. spoiler: Além disso, a morte do Lincoln foi um erro na série.
    Por mais que não tenha gostado muito devido a esses pontos a série ainda continua boa.
    Pr Teconoviews Pr Teconoviews
    Pr Teconoviews Pr Teconoviews

Enviada em 18 de abril de 2020
    A primeira temporada é boa, a segunda fica melhor com alguns erros mas ainda vale apena, mas a terceira temporada é o fim, fica horrível, já começa arrastando sem nexo e confuso, agora para mim o grande exagero foi forçar a Barra do lesbianismo entre Clark e Lexa, aí pra mim foi o fim.
    claraluna
    claraluna

Enviada em 25 de janeiro de 2016
    Está cada vez mais fascinante, cada temporada melhor que a anterior spoiler:
    spoiler:
    Max O.
    Max O.

Enviada em 22 de maio de 2016
    Pessoal traga noticia de porque parrou de exibir serie the 100 3 tempora dublada aqui no brasil ja tem algumas semanas sem nem um episodio na mtv parou do nada