The 100
    Você assistiu The 100 ?

Daniela C.
    Daniela C.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    Estou no fim da primeira temporada em apenas um dia. É uma série que consegue prender a atenção do telespectador por ter sempre um desenrolar de fatos com muita ação; mesmo que não pareça, não é uma série adolescente.
    Estou adorando tanto quanto The Game of Thrones!
    Eu recomendo!
    Levi O.
    Levi O.

Enviada em 9 de junho de 2014
    Pelo Menos o que nos foi apresentado até agora é um material ÚNICO , o tema pode até ser batido , mas em nenhum momento isso cansou a serie , pelo contrário , mostrou um ponto de vista muito singular ! The 100 tem capacidade pra ser uma das melhores series do século! Vale muito a pena assistir , todo episódio passa e ninguém percebe, todos ficamos muito vidrados na série e um episódio é melhor que o outro ! A serie está sendo muito bem cuidada pela CW, as atuações estão de encher os olhos. Tem ação, suspense,romances, surpresas e tudo mais na medida! A SÉRIE É PERFEITA!
    Juliano T.
    Juliano T.

Enviada em 30 de maio de 2014
    O que mais prezo em uma série é o desenvolvimento dos personagens. E estou fico impressionado com o desenvolvimento de alguns personagens, o enredo está começando a aquecer e espero que continue assim. Posso destacar o desenvolvimento de dois personagens o da Octavia (Marie Avgeropoulos ) e Kane (Henry Ian Cusick).

Recomendo a série!
    Luz do Amanhã
    Luz do Amanhã

Enviada em 28 de setembro de 2016
    o começo parece mais uma série teen,com jovens rebeldes querendo aproveitar a farra,ja q estão bem longe de casa,mas tudo vai sendo construído aos poucos,e logo vc percebe q não é mais uma série teen,é impressionante o desenvolvimento dos personagens,essa série uma das melhores!!
    Joao Carlos A.
    Joao Carlos A.

Enviada em 8 de fevereiro de 2016
    A história é uma tentativa disfarçada de justificar a ocupação de Israel da Palestina. As referências bíblicas e os fatos narrados seguem a versão israelense dessa ocupação. Esquecendo isso, temos momentos de tensão e resolução dessas tensões que são assistíveis, apesar do número de clichês, quer dizer, segue o velho modelo Batman e Robin que tanto sucesso fez nos anos 60. O vilão prende o mocinho e leva 50 anos para tentar matá-lo, dando todas as chances do mundo para o mocinho sair ileso. Os adolescentes, todos marginais de alguma forma na "Arca", sem nunca terem estado na Terra, conseguem sobreviver de forma extraordinária, só faltou mostrarem eles montando um shopping. Obter comida é a coisa mais fácil e natural do mundo. As lideranças parecem ministros de estado com dezenas de anos de experiência. Apenas a ressaltar que eles abusam do direito de decidir sem consultar ninguém, o(s) líder(es) é(são) algo parecido(s) com Deus nesta série. Mais um detalhe ideológico embutido. A única referência democrática da série é a eleição de representantes, numa comunidade de 2.500 pessoas!!! O que me fez assistir a série até agora são os mistérios que constroem a história, quer dizer, a curiosidade. Mas é uma série altamente ideológica disfarçada em um conto para adolescentes.
    Juan J.
    Juan J.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    The 100 é uma série legal, assisti por curiosidade, mas não me empolguei muito... Apesar de achar a primeira temporada legalzinha não é uma série que me deixou ansioso pra ver as temporadas seguintes!
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 17 de novembro de 2016
    The 100, é tipo um Lost só que mais da hora! Confiram:

Eu estava lá de bobeira, em ócio absoluto, aí um de meus pupilos indicou essa série incessantemente, e do mínimo que ele havia falado sobre a história já curti ali. Um clima pós apocalíptico onde os humanos fogem de uma terra após um acidente nuclear e 100 anos depois, após 3 gerações enviam emissários a Terra para saber como está e aí que a porra fica séria e já fiquei curioso para assistir. O melhor é que tem no Netflix! Confira minha ReZenha Crítica da série The 100.

Enviada em 25 de abril de 2018
    1° Temporada de uma boa série! Os seus atos são bem definidos, o começo se arrasta um pouco, dando destaque para apresentação de cada personagem, onde 2 ou 3 possui carisma, mas o restante necessita de mais aperfeiçoamento. o ato final é ótimo, te dar a sensação de logo assistir a próxima temporada, a 2° temporada tem grande chance de ser ainda melhor que a anterior.
    Carlaa
    Carlaa

Enviada em 7 de agosto de 2016
    Série intrigante e espetacular, consegue pretender a sua atenção do início ao fim, me refiro apenas a primeira temporada.
    Tipica de serie que faz grudar você no sofá e devora-la em apenas um dia se vacilar.
    Djonatan A.
    Djonatan A.

Enviada em 13 de março de 2019
    introduz bem os personagens e todo fim de episodio é um fim babado................................................
    Ana C.
    Ana C.

Enviada em 11 de março de 2016
    Minha nova paixão, simplesmente adorei. "The 100" já te considero pacas #novaserie #novashistorias #novovicio
    Michaela L.
    Michaela L.

Enviada em 30 de junho de 2017
    muito interessante e bem feito. Incrivel ao nivel que o ser humano pode chegar para salvar sua especie
    Carolina F.
    Carolina F.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Muito boa a série, a história é emocionante e chega tem fatos bastante realistas. O roteiro é bem montado e a trama é muito bem feita. Alguns detalhes como a maquiagem me deixaram muito incomodada no início da série, mas eles desapareceram conforme a temporada foi passando. Gostei bastante!
    Giuseppe T.
    Giuseppe T.

Enviada em 19 de fevereiro de 2016
    Adorei a série! Já assisti as 2 primeiras temporadas e estou ancioso pela terceira. Levou 1 ano para sair a terceira mas agora estou feliz pois vou poder continuar a assistir. Recomendo a quem ainda não viu!
    Gabriel Victor de O.
    Gabriel Victor de O.

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    Não é tão boa quanto a segunda temporada mas impressiona bastante.