The 100
    Você assistiu The 100 ?

Igor Henrique L
    Igor Henrique L

Enviada em 28 de outubro de 2019
    Em quinto nas top séries? Tão de brincadeira! Isso é uma malhação tecnológica! PÉSSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Yuri A.
    Yuri A.

Enviada em 2 de julho de 2014
    Vi poucos episódios,e não gostei muito,muita enrolação...
    Túlio C.
    Túlio C.

Enviada em 24 de junho de 2015
    a série e boa, porém a caba sendo um pouco cansativa ao longo dos episódios.
    Jessé F.
    Jessé F.

Enviada em 8 de fevereiro de 2016
    Amo a série! Virei fã! A cada episódio uma surpresa... Quase um vício... Isso que é série...
    Eu assisti a 1ª Temporada de uma só vez na Netflix... Loucuraaa... Kkkk! #Os100 #fã #fan! 👏👏👏😁😁😁
    Thiago Corgosinho
    Thiago Corgosinho

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    Série muito boa, principalmente para quem gosta de coisas pós-apocalípticas como eu, me amarro em séries desse tipo ... Para quem não viu a série recomendo que a veja, é uma serie que mostra o mundo após uma guerra de bombas nucleares, como estava tendo guerra na terra , algumas pessoas no espaço ficaram imunes a guerra, mas como elas estão no espaço, em uma nave, o oxigênio começa a acabar, com isso eles separam um grupo de 100 adolescentes que cometeram algum tipo de '' infração '' na nave e os levam para terra para ver se ainda está habitavel.O resto é historia !

spoiler: O Bacana da serie é que quem você menos espera morre, como o Finn :(
    André Sousa
    André Sousa

Enviada em 27 de setembro de 2016
    Indescritível as palavras para falar sobre esse show, simplesmente viciado. É de se impressionar de como a série consegue empurrar os limites do compromisso moral de uma forma que se sente legitimamente difícil. The 100, não recua da escuridão filosófica de seu mundo, e se recusa a prover um final feliz e arrumado se não achar certo. Palavras de Kyle Fowle do The A.V. Club, que simplesmente descreveu tudo que eu tenho pra dizer.
    Isabrla M.
    Isabrla M.

Enviada em 9 de abril de 2018
    vi um episódio e parei achei bem ruim.. entediante e tem o Burke do greys anatomy.. A história é bem chata.. A novela dos mutantes é bem melhor dá de pau nisso ae
    Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    Boa trama com uma sinopse bem interessante e envolvente. O elenco apesar dos mais velhos serem conhecidos, foi muito bem escolhido. A primeira temporada foi muito boa, mas achei que deu uma queda da segunda por ter corrido muito com certas situações. Acabei que dei uma abandonada na metade, mas depois voltei a assistir, pois gosto de séries com histórias pós-apocalíptica.
    Luiz Gustavo O.
    Luiz Gustavo O.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Sou leitor da saga de livros, a série e diferente do livro em muita coisa, porém não muda o foco, personagens até mais cativantes, porém uma das personagens principais, Glass ainda não foi inserida, porém de resto a série é muito boa
    João P.
    João P.

Enviada em 8 de janeiro de 2016
    No início parece uma sério adolescente chata, mas da metade da 1ª temporada em diante me disse que eu estava errado, uma das melhores séries que já assisti, lembra muito a série Lost( que pra mim é a melhor), eu não estou assistindo esse seriado, estou engolindo, é extremamente viciante.
    Valdeir S.
    Valdeir S.

Enviada em 25 de janeiro de 2016
    Quando vi essa série na Netflix não dei nada por ela pela sinapse e quando insistiram pra eu assistir fiquei impressionado cm a história da série e com k fato de acabar um episódio já assistindo o outro pq ela te prende muitooo, melhor série de todos os tempos
    Lethícia E.
    Lethícia E.

Enviada em 3 de junho de 2015
    Ameeeeii, MT MT show, eu assisti ela em 4 noites e foi perfeito. Espero que chegue logo a terceira temporada, pois estou MT anciosa
    Gabriela O.
    Gabriela O.

Enviada em 2 de dezembro de 2015
    simplesmente uma das melhores séries existentes, (dps de The Walking Dead ♡), não consegui parar de assistir, assisti as 2 temporadas em 3 dias, quando acabou senti que tiraram uma parte de mim 3 O mundo precisa de mais séries assim ♡
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 12 de março de 2017
    É a minha série teen favorita, mas ela deixa a desejar em inovação e atuação. Ambas são precárias, mas o roteiro é bem interessante e a proposta da série, inicialmente, era muito chamativa.
    Karol C.
    Karol C.

Enviada em 4 de março de 2016
    Já vi a sério e adorei só acho que seria muito melhor se o casal Bellarck acontecer mas sempre os diretores de séries gosto de destruir os corações dos telespectadores mas sei que ainda vai rolar Bellarck.