Lista Negra
    3,2
    Você assistiu Lista Negra ?

Nina S.
    Nina S.

Enviada em 20 de fevereiro de 2018
    A dublagem tá acabando com o personagem principal. O que salva é a série ser muito boa. Mas bem que podiam dar um jeito nisso.
    Isaque P.
    Isaque P.

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    Odiei o novo dublador do Raymond redington, por favor voltem com o dublador antigo. Perdeu a graça com essa dublagem nova, nem tô querendo mais assistir.
    EvE X.
    EvE X.

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    HORRÍVEL esse dublador do Red parei de assistir nos primeiros 15 minutos do 1 episodio da 5 temporada voz nojenta... não pretendo voltar assistir com essa dublagem nojenta.
    Ge C
    Ge C

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Puzzzz
    Não dá pra engolir a dublagem do Reddington na quinta temporada. Horrível nada a ver com o sarcástico personagem que é maravilhoso.
    Pelo amor de Deus volta o antigo Mauro Ramos #MauroRamos
    Salve a série! Volte!
    Domerques d.
    Domerques d.

Enviada em 23 de junho de 2017
    Apaixonado nesta série cada episódio me deixa tenso e curioso pra saber sobre o final ...........…...................................................................................................................
    Nathynha T.
    Nathynha T.

Enviada em 3 de setembro de 2018
    Caracoww!! Eu tomei um susto quando ouvi a voz horrìvel do Raymond Reddington nessa temporada!!
    Eu que sou apaixonada pelo personagem fiquei decepcionada com essa voz grosseira taquara rachada.. eu nao entendo o pq que começam com uma coisa e deixam pela metade.. assim como o dublador dele!! Trocaram e ficou péssimo.. acredito que outros fãs como eu sentiu e pensam a mesma coisa!! Fala sério
    -_-"
    Jaqueson Espindola
    Jaqueson Espindola

Enviada em 9 de março de 2023
    Tchê, que horrível está dublagem da voz do Redington na 5° temporada. Perdi o tesão pela série. Não sei se vou continuar assistindo. A voz é grosseira e não combina com o personagem. #voltamauro
    RBS RBS
    RBS RBS

Enviada em 8 de novembro de 2023
    Parei de assistir mudaram o dublador ficou machista de figurinha e o Red com a voz natural é um gangstar a dublagem de antes fez uma incorporação muito legal para o personagem e criou uma nova vida dentro do próprio personagem!
    Athessando S
    Athessando S

Enviada em 24 de dezembro de 2018
    2 estrelas pq foi uma serie que praticamente se sustentou até uma 5° temporada sem muito "enchimento de linguiça", isso deve ser notado. No entanto, a dublagem da voz do RR, me fez vir do clímax ao inicio e adaptação de algo que vc estava se contorcendo para não haver algo tão desagradável numa serie tão longa, quanto ter que "engolir" uma voz que só te desassocia da dublagem que já parecia tão original... Lamentável qualquer motivo!
    Monica Guerreiro Silva
    Monica Guerreiro Silva

Enviada em 14 de novembro de 2019
    O novo dublador da 5a. temporada é extremamente mecânico. Não consegue expressar emoção alguma ao personagem. É apenas uma voz sem emoção, e sem o sarcasmo de RR.
    andrezza oli
    andrezza oli

Enviada em 9 de maio de 2020
    Odiei esse novo dublador. Parei de assistir a série . A voz e grosseira demais. Volta Mauro, pelo amor de Deus
    Eneida M.
    Eneida M.

Enviada em 11 de agosto de 2018
    Horrível a dublagem de Red. Deveriam continuar com o anterior ou alguém próximos. Ficou muito mecânico.
    Familia R.
    Familia R.

Enviada em 5 de junho de 2018
    Horrível a nova dublagem do Reddington! Caracas! Ficamos 4 temporadas assistindo e vibrando todas as vezzes que Reddington mandava suas frases de efeito, e agora essa voz com uma entonação grave!! O que aconteceu? O primeiro dublador quis aumento na renovação do contrato?? :)
    Sarita M.
    Sarita M.

Enviada em 9 de fevereiro de 2018
    Nossa quem é o dublador de Reymond na 5 temporada? Só da para assistir porque a série é perfeita!!!
    Janaina Bissolatti
    Janaina Bissolatti

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    A voz do dublador anterior era perfeita para o Red! Puro sofrimento ver a 5 temporada com essa dublagem. Não combina. É pesada, forçada demais. Quero "meu" Red de volta!