Lista Negra
    Você assistiu Lista Negra ?

Regina L.
    Regina L.

Enviada em 26 de março de 2017
    Acho a série muito interessante. Red tem um jeito singular de dizer alguma coisa, sempre fazendo uma analogia com outra história. Muito inteligente. Imprevisivel e isso prende a atenção deixando sempre um gostinho de quero mais. Adoro James Spader ele está fantástico neste papel enigmático.
    Dayane E.
    Dayane E.

Enviada em 10 de dezembro de 2016
    A melhor série de todos os tempos. Muito inteligente a história, não perde o contexto no decorrer dos capítulos
    Magno I.
    Magno I.

Enviada em 5 de janeiro de 2017
    Estou no Epi. 06 não gosto de assistir com legendas, mas para mim é uma das melhores séries que assisti, no começo na temp. 01 quase desisti já no Epi. 01 mas insisti tava meio sem graça... mas dai no Epi. 02 a coisa começou a deslanchar... aí não parei mais... Muito ótimo...
    Marcelo P.
    Marcelo P.

Enviada em 9 de novembro de 2016
    Excelente , muito bom a forma como o são apresentados os casos e as soluções de toda equipe.
    sem duvidas o melhor !!!
    Thiago I.
    Thiago I.

Enviada em 20 de abril de 2017
    A série como um todo é muito interessante, mas o ruim é que todos os personagens que acabam por ficar cativos do público acabam se tornando inimigos do red e por isso são ou mortos ou acaba gerando um conflito de interesses spoiler: como por exemplo: como torcer pelo red se dar bem se para isso teria que torcer contra o dembe?
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 27 de novembro de 2016
    Apesar do começo da temporada ser no mínimo interessante pelo decorrer da Mr. Keplan, depois disso é só cliche atrás de cliche, espero que a volta da temporada seja mais interessante do que quando acabou ...
    Nara Teresa R.
    Nara Teresa R.

Enviada em 20 de abril de 2017
    Sem sombra de dúvidas, um dos melhores seriados que já assisti. Quantas temporadas vierem , tantas assistirei. E no dia que acabar, vou me sentir péssima! Acho que terei até que consultar um psiquiatra!!!! Será um trauma.
    Jéssica S.
    Jéssica S.

Enviada em 7 de março de 2017
    já é a 4ª temporada episódio 15 e eles ainda conseguem prender minha atenção e não consigo nunca decifrar o fim do episódio, ele sempre têm uma carta na manga, sempre consegui me impressionar de uma forma inteligente, ansiosa pela próxima temporada!
    Jean S.
    Jean S.

Enviada em 6 de setembro de 2017
    Na minha modesta opinião é a melhor série já produzida, James Spader é Sensacional no papel de Red. quem não assistiu a nenhuma temporada esta perdendo.
    Rose V.
    Rose V.

Enviada em 4 de março de 2017
    dinâmico,versátil e pra pessoas inteligentes adorei a serie tô torcendo pra sair a quinta temporada logo
    Andresa S.
    Andresa S.

Enviada em 16 de maio de 2017
    A melhor serie que vc respeita!! Muito interessante e cativante, estou amando e sou fã.
    Todas as temporadas foi bem elabora, com muito suspense e ação, o amor que red sente por lizz no meu ponto de vista é amor paterno. Tudo que o red faz para manter ela viva é uma prova que ele quer ela bem. spoiler:
    Muitas coisas ainda estão por vir.
    TeresaCristina
    TeresaCristina

Enviada em 1 de maio de 2017
    Olá boa tarde não estou conseguindo acessar a 4 temporada, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço a atenção 😊.