Lista Negra
    Você assistiu Lista Negra ?

Alessandro C.
    Alessandro C.

Enviada em 11 de outubro de 2015
    Eu nunca tinha assistido nenhuma série até que minha noiva me indicou Blacklist para assistir no Netflix. Assistir a primeira temporada todinha em 2 dias. A segunda temporada fui assistindo quase uma noite todinha. É viciante. Termina um epsódio e já quero assistir o outro até que chegou no ultimo. Muito emocioante e curioso para saber o que vai acontecer com a agente Elizabeth Keen. Parabéns para os criadores dessa série, Muito bom.
    Celso L.
    Celso L.

Enviada em 28 de agosto de 2015
    uma das melhores serie que ja assisti, espero que a terceira temporada seja melhor ainda, parabéns aos diretores.
    Ana Emilia S.
    Ana Emilia S.

Enviada em 9 de outubro de 2015
    Já acompanho desde a 1a temporada..o Red é cativante, irônico, ótimo desempenho do James Spader é o coração da série. Esta temporada já começou arrasando..estou ansiosa pelos próximos..gostei de sabe que o guarda-costas dele nesta 3a terá uma participação maior.
    Cecilia Maria C.
    Cecilia Maria C.

Enviada em 30 de julho de 2015
    Já vi outras séries muito boas, mas The Backlist superou todas as minhas expectativas. Agora estarei aguardando a 3 temporada. Excelente mesmo assistam!!!
    Helena B.
    Helena B.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    NÃO CARREGA UMA DROGA O SITE...FRUSTANTE! SE NÁO VÃO LIBERAR A SERIE NÃO SE DEEM AO TRABALHO. MUITOOO IRRITADA
    Keka R.
    Keka R.

Enviada em 16 de novembro de 2015
    Amo essa série acho muito inteligente e vibrante. spoiler:
    Simone P.
    Simone P.

Enviada em 7 de novembro de 2016
    Amo esta série! Maravilhosa!
    A melhor no gênero atualmente, inteligente, uma trama envolvente! Espero que continue.
    Quando teremos a 4ª temporada?
    Miriam M.
    Miriam M.

Enviada em 3 de janeiro de 2016
    kd os episódios? nao carrega video nenhum ilovefilms on line e melhor rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    Kalyssiane K.
    Kalyssiane K.

Enviada em 7 de fevereiro de 2016
    Ótima a série e boa só que a Netflix não atualiza logo pra mim ver a terceira temporada, garanto não vão perde tempo..
    Regi Lani C.
    Regi Lani C.

Enviada em 25 de janeiro de 2016
    filmes on line tem a 9 da terceira temporada pego tudo la sai primeiro....amo a serie so assisto na filmes on line no netflix demora p sair
    Lucas B.
    Lucas B.

Enviada em 29 de outubro de 2016
    Como acompanhei o desenrolar de The Blacklist, que dava detalhes aos acontecimentos, características firmes aos seus personagens, ligava os pontos da história e tinha grande parte dos episódios com um inicio, meio e fim bem definidos, posso dizer que comecei a me decepcionar com a serie na metade da terceira temporada.

Os episodios começaram a ter inícios cativantes mas que, em 50 minutos, não seria possivel fazer uma conclusão de história. Tive a nítida sensação de terem sido episódios gravados as pressas.

Os personagem estavam perdendo as personalidades/características que foram cuidadosamente passadas no decorrer da primeira e segunda temporada.

Mesmo com essas falhas, quem ja viu as duas temporadas anteriores dessa serie deve continuar a a assistir, independentemente dos defeitos! Mas nao digo que a quarta temporada mudou a minha impressão.
    Evanilson S.
    Evanilson S.

Enviada em 7 de novembro de 2015
    Excelente, não conseguimos assistir somente um episodio, nos envolvemos na história procurando até mesmo investigar os casos. Maravilhoso.
    vania M.
    vania M.

Enviada em 8 de novembro de 2015
    Excelente serie...totalmente empolgante... spoiler:
    Marcos D.
    Marcos D.

Enviada em 28 de dezembro de 2015
    to viciado na serie vi as 2 temporadas em quase 2 dias e muito viciante, ja vi todas temporadas, a vi ate o ep 8 em legendado, quero saber os ep 9 em diante, to ancioso
    Guilherte G.
    Guilherte G.

Enviada em 23 de maio de 2016
    uma serie top que mexe com o seu pensamento e te deixa grudado umas das melhores series que eu ja vi