Lista Negra
    Você assistiu Lista Negra ?

Michelle A.
    Michelle A.

Enviada em 21 de outubro de 2015
    Essa série é simplesmente INCRÍVEL, VICIANTE.. Eu assisti as duas temporadas em dois dias.. E estou louca para assistir a terceira logo, porque até agora lamentavelmente ainda não consegui. Enfim, super recomendo a todos a assistirem, é maravilhosa.
    Marcelo C.
    Marcelo C.

Enviada em 16 de julho de 2015
    James Spader é cativante, criou um personagem muito bom, otimos dialogos, bom roteiro, o personagem é elegante, culto e obvio bem perigoso...a menina é linda e competente.....
    Melverson R.
    Melverson R.

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    Não tenho o curtume de assistir séries com temática policial/investigação mas resolvi dar uma chance e poxa tenho me surpreendido desde a primeira temporada. A segunda só melhorou recomendo .
    Anderson s.
    Anderson s.

Enviada em 30 de janeiro de 2016
    Como disse em relação a primeira temporada, a segunda continuou no embalo não perdendo a qualidade de forma alguma.Realmente tenho que parabenizar Jon Bokenkamp, John Eisendrath por criar uma serie tão atrativa, e não esquecer da equipe que realmente caiu como uma luva no roteiro como; James Spader o Reddington e Megan Boone como Elizabeth Keen e outros mais.
    Volto a dizer.
    Recomendo!!
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    O seriado me surpreende, com as tramas de suspense e ação!
    Uma série muito bem bolada e escolha perfeita dos atores!
    Kelly de Oliveira
    Kelly de Oliveira

Enviada em 7 de janeiro de 2016
    The Black List ..... é uma série muito interessante, cujo o roteiro foi muito bem arquitetado, abordando uma assunto atual que é a criminalidade e a corrupção mundial. A atuação dos atores esta sendo fundamental para explicitar esse tema, cativando e intrigando nos, telespectadores. Particularmente me tornei fã dos personagens e dos atores vividos pelo James Spader e pela Megan Boone,motivo pelo qual sigo com ansiedade a Série em todos em seus detalhes.