Lista Negra
    4,6
    Você assistiu Lista Negra ?

Waneska Luz
    Waneska Luz

Enviada em 6 de junho de 2017
    Tô apaixonada nessa série!
    Perfeita, te prende a atenção completamente...
    Você acaba um episódio e já quer saber o que acontece no próximo.
    Amo o personagem Raymond Red Reddington (James Spader).
    Vale muito a pena, recomendadíssimo!😍
    douglas r.
    douglas r.

Enviada em 18 de novembro de 2015
    ótima série de suspense policial, te tira e te gruda em todo episódio.
    Bia D.
    Bia D.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    Amo a série, assisti 2 temporadas em uma semana. É viciante,contagiante,
    Kimberli V.
    Kimberli V.

Enviada em 23 de maio de 2015
    A cada episódio me surpreendo mais com essa história que vem tomando um rumo eletrizante. Além de atores bons e James Spader que é brilhante!
    Henry M.
    Henry M.

Enviada em 14 de setembro de 2017
    Sem duvidas a melhor serie, ela te prende do começo ao fim. Quando achamos que não tem como haver mais história, a serie te surpreende com uma ainda mais envolvente. Além de tudo, não podemos esquecer da grande atuação do James.
    Sandroclip
    Sandroclip

Enviada em 11 de abril de 2019
    Eduardo D
    inoportuno e deselegante seu comentário, vc deve ter frequentado bem as aulas de português, mais na disciplina de boas maneiras foi reprovado por falta.
    Tiago Carvalho
    Tiago Carvalho

Enviada em 7 de fevereiro de 2023
    RED REDDINTON É UM PERSONAGEM FASCINANTE MAS A SERIE SE PERDE MUITO DEPOIS DA 3 TEMP. TO FAZENDO UM ESFORCO ENORME P TERMINAR
    Janiele A.
    Janiele A.

Enviada em 11 de julho de 2018
    Assistir a 5 têmpora e estou ruendo as unhas pra a próxima temporada....😍😍😍😍😍😍😍Amoda um dos personagens até àqueles que não fazem mais parte do elenco, O jeito irônico de Reymond e fascinante, de Elizabeth keen, nossa viciada de mais nessa série😍😍😍😍😍
    helena a.
    helena a.

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Minha série favorita!!! Quem gosta de séries policiais, que entretém, com certeza vai amar essa! A cada temporada você se apaixonar mais e mais.
    Thiago O.
    Thiago O.

Enviada em 29 de setembro de 2016
    muito bom, vale apena assistir, tem sempre uma boa historia e surpresas muito bom mesmo.😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃
    Lu V.
    Lu V.

Enviada em 17 de dezembro de 2015
    Excelente!!! Empolgante!!! Envolvente!!! Red é um personagem incrível, com um cinismo impar, brilhantemente interpretado por James Spader, ( meu novo ator favorito), quem assiste, não consegue assistir apenas 1 episodio, quer mais e mais.
    Ney De Oliveira
    Ney De Oliveira

Enviada em 29 de outubro de 2020
    Muito, muito interessante, Aconselho assistir, vale a pena. vai gostar. Por causa da pandemia, pararam a filmagem.
    Felício Júnior
    Felício Júnior

Enviada em 14 de julho de 2015
    Suspense desde o início muitas cenas de ação regadas a explosões, tiros e mortes de bandifos. Além da bela atriz no papel de Elizabeth Keen. Vale a pena estou ancioso pela terceira temporada.
    Simone T
    Simone T

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Desde o primeiro episódio até o último da 5° temporada é magnífico. Melhor série que já assisti. A trama do Red é Sensacional! Não vejo a hora de chegar a sexta temporada. Para quem gosta de ação, FBI e muita trama que faz usar a cabeça, você vai amar.
    Wallace Pereira
    Wallace Pereira

Enviada em 26 de junho de 2021
    Melhor série de todos os tempos. Prender a atenção, deixa os espectadores ansiosos aguardando o próximo episódio! Épico, épico!