Lista Negra
    4,6
    Você assistiu Lista Negra ?

Endrya S
    Endrya S

Enviada em 5 de maio de 2020
    Definitivamente, a minha queridinha! Já comecei apaixonada pela atuação maravilhosa de James Spader. Essa série faz você amar o criminoso Reddington, mesmo você não sabendo quem ele de fato é. O mistério central é sobre a identidade do Reddington e o porquê de sua aproximação a Elizabeth Keen. Estou na sétima temporada, e quando penso que desvendei um mistério a trama prova que estava errada. Que venha a oitava temporada! Afinal, quem é Raymond Reddington?
    Isadelly N.
    Isadelly N.

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    ótima série, a cada episódio uma surpresa, que te faz querer assistir mais e mais. Que tenha mais temporadas u.u 😍😍😍🤗🤗🤗🤗
    victor r.
    victor r.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    meu deus q legal só assisti a primeira temporada e to louco p ve o resto
    Julio C
    Julio C

Enviada em 31 de maio de 2019
    muito bom ... a cada episódio que passa agente não consegue parar de assistir ... todos os grandes vilões... Kakaka sensacional e a equipe ... fico sem palavras
    Valery B.
    Valery B.

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Já deu. Mataram Mr. KAPLAM. TOM KEEN. Passou da hora. Que Falso RED não é pai de LIZ todo mundo sabe ... idiotisse ... queimar ossada matar SUTTON e sair dali com uma mala e no próximo episódio ... fingir que nada aconteceu ..
    RjMello
    RjMello

Enviada em 18 de outubro de 2022
    Série maravilhosa ! Prende a atenção em todos os episódios e a genialidade do red é empolgante,cada caso dado pra que a trama se desenvolva é bem elaborado ! Série fantástica
    Luh O.
    Luh O.

Enviada em 9 de julho de 2016
    Caramba essa eu amei e queria ver mais. É o tipo de série que gosto de assistir e que prende totalmente nossa atenção. Show!!!!
    Felipe S.
    Felipe S.

Enviada em 13 de março de 2018
    Como não amar o nosso amigo Reedington?! É simplesmente espetacular o que essa trama traz, nos fazendo pensar que o nosso dia a dia pode ser totalmente comandado por pessoas de poder e com influencia! A melhor dos ultimos tempos!
    Wilker S.
    Wilker S.

Enviada em 20 de abril de 2016
    Ótima série, uma das melhores de todos os tempos.
    Poucas séries tem esse nível na atualidade, recomendo.
    Isabela C.
    Isabela C.

Enviada em 5 de novembro de 2016
    Nunca fui fã de séries, mas comecei a ver Homeland (que indico muito) e também BlackList. Vale a pena. Divirtam-se.
    Ricardo Zerbin
    Ricardo Zerbin

Enviada em 25 de julho de 2021
    Tirando as trocas de dubladores a série é muito boa vale a pena assistir, excelente atores uma série realmente fantástica estão de parabéns.
    Enric L.
    Enric L.

Enviada em 19 de setembro de 2016
    Ótimo. Pra mim James Spader. É um dos melhores atores que já vi. Acompanho ele desde Boston legal. Muito bom para interpretar. Devia constar o Aran e a agente Navab no elenco do aplicativo.
    Enviada em 28 de dezembro de 2017
    Uma das melhores series de todos os tempos !! . Espero que continue com o padrão de qualidade que tem demostrado ao longo de todas as suas temporadas, e que seu enredo intrigante, emocionante e envolvente continue a nos envolver, intrigar e emocionar por mais longas temporadas. Não posso esquecer de parabenizar o trabalho de toda a equipe envolvida na criação desta serie em especial seu criador Jon Bokenkamp e ao elenco principal com destaque para a atuação dos protagonistas da trama James Spader e Megan Boone. Recomendo !! .
    Raphael S.
    Raphael S.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    A primeira temporada é boa a sugunda também mas a terceira de longe pra mim vai ser a serie do ano de 2016 fala sério assisti 12 eps nao tem nem um mais ou menos todos muito bom
    Viki S.
    Viki S.

Enviada em 4 de maio de 2016
    Essa série e simplesmente incrível e viciante não tem como você assistir apenas um episodio, quando você acha que está perto de descobrir algo ela vem e te surpreende várias e várias vezes deixando que você vá dormi pensando: o que vai acontecer agora? Quando a gente começa a achar que tudo será resolvido descobre que é apenas o começo.