Lista Negra
    4,6
    Você assistiu Lista Negra ?

Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    A série veio com uma temática diferente de séries policiais, mas é rotineira como elas. Não possui uma história envolvente que possa ocorrer no final da temporada. Com isso, parei de assistir para dar tempo a outras séries que achei mais interessantes.
    O ponto positivo é que o James Spader arrebenta e eles sabem explorar bem isso
    Helio V.
    Helio V.

Enviada em 22 de fevereiro de 2018
    Eletrizante , vai lhe render muitos horas de diversão. Enredo policial com um mistério que a cada temporada é um pouco desvendada.
    Vagne L
    Vagne L

Enviada em 11 de outubro de 2015
    Até o momento a série não tem furos. Envolvente e boa atuação do ator principal
    Isabela F.
    Isabela F.

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    A série tem uma história que é envolvente, com ação, drama, segredos... Porém também pode ser comparada a história do filme O silêncio dos Inocentes, com o qual há GRANDES semelhanças!
    Lethícia E.
    Lethícia E.

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    Adoro essa série, ela sempre tem um desejo de quero mais e mais e mais .... ❤❤
    Como começou o ps, e é assim q comeca, um ep revela outro, Ele nos incentiva a smp estarmos ligados e etc
    Mariana F.
    Mariana F.

Enviada em 1 de novembro de 2014
    Excelente!!! Muito intrigante e viciante!! Até o momento, não apresentou qualquer queda de qualidade no roteiro... cada capítulo surpreende de uma forma diferente!!
    Domerques d.
    Domerques d.

Enviada em 17 de novembro de 2015
    A cada episódio fica melhor é viciante fico super ansioso para ver o próximo episódio já estou assistindo a 3 temporada
    Ingrid M.
    Ingrid M.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Puta série do caralho ein, vou te contar!!!
    Uma história diferente e cativante... assista e se apaixone, é inevitável hahaha
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Um episódio, e nada impressionante. Blacklist – uma série com James Spader, Megan Boone e Harry Lennix – apresenta um anti-herói que deve começar a fazer “delações premiadas” em troca de imunidade, sendo que ele próprio irá tirar vantagem disso, por conhecer tão bem o submundo do crime e por conhecer melhor ainda o passado, presente e talvez futuro da recém-agente do FBI/CIA/Whatever Elizabeth Keen (Boone).
    Fah P.
    Fah P.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    A série é muito boa, a única coisa que me intriga é facilidade de estar em países diferentes com tanta rapidez.
    Rosemary D.
    Rosemary D.

Enviada em 17 de março de 2018
    Assim como o Isaque P.eu também detestei a nova dublagem do Red.
    Não que o dublador seja ruim,ele é excelente,mas a voz definitivamente não combina com o cinismo e com os atos que ele pratica.Ora cruéis,ora de uma extrema bondade,como foi contada a história do Dembê e o verdadeiro amor paternal dele.
    Por favor,voltem com o dublador original.
    Liz Helena M.
    Liz Helena M.

Enviada em 2 de novembro de 2015
    Maravilhosa! Quando estreia a terceira temporada no Brasil? Rápido!!!!!
    Sílvia M.
    Sílvia M.

Enviada em 2 de maio de 2015
    Excelente seriado! comecei a ver, não consigo parar. Red e um personagem intrigante e eletrizante!
    Thaisa S.
    Thaisa S.

Enviada em 17 de outubro de 2016
    Red é maravilhoso... é um personagem que você odeia e ama ao mesmo tempo. Para mim, a 3ª temporada é a melhor, eu me emocionei muito com os últimos episódios. Tom é uma grande revelação na série! Torço muito para que Liz tenha seu final feliz com ele!
    Confesso que quando comecei a assistir The Blacklist a trilha sonora das cenas me incomodava demais, acho que por ser uma série policial. Com o tempo melhorou, e ficava curiosa com cada episódio que terminava. Não é o tipo de série que gosto, porque cada episódio tem uma pessoa "tema novo" da lista, o que às vezes ficava rotineiro e cansativo, mas a história em si não se perdeu por causa disso. Que venha a 4ª!
    Aridionis B.
    Aridionis B.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    uma das melhores séries que eu assistir com tanto com Game of Thrones, Crimm, Supernatural, American Gods,Super girl, Lúcifer,Lost in Space,Dark,Black list, Perdidos no Espaço, Como Treinar Seu Dragão Corrida Mortal, caçador de trolls,The 100,The Originals, Teen Wolf.