Helix
    Você assistiu Helix ?

Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 26 de setembro de 2018
    A temática do homem criando um vírus para fins de dominação não é nova. Mas a série é muito bem estruturada e lança novos matizes a esse pano de fundo. No enredo, o vírus em si é uma estrutura que entrega codificação genética para modificações (em tese) dirigidas. Sem deixar spoilers, posso dizer que, em temas assim, sempre algo (ou quase tudo) dá errado. O argumento cuida de agregar várias questões humanas e científicas. Enfim, prende bem a atenção e tem bom ritmo em todos os episódios. Vale muito ver. Não terá a 3a temporada (como noticiado), creio, por não serem todos os espectadores muito afeitos a questões bioquimicas ou genéticas. Boa série.
    Enviada em 3 de junho de 2015
    Uma pena, o cancelamento. Nao tiveram paciencia. Pra mim, boa série.
    Danilo L.
    Danilo L.

Enviada em 12 de novembro de 2018
    A serie é muito boa,o roteiro,os mistérios fazem dessa serie uma das melhores,porem,muitos só dão o "valor" a Game of Thrones,The Walking Dead,etc...series "pomposas",que de fato,assisto,mas não chego ao ponto de "colocar em pedestal"...
    Ressumindo,Helix foi boa,pena que a Soffy,produtora,cancelou,mas pra quem vai assistir,vale a pena.
    Eugene H.
    Eugene H.

Enviada em 31 de março de 2015
    muito boa trazendo um novo foco para as series de tv ja tao saturadas
    Marcos P.
    Marcos P.

Enviada em 25 de junho de 2017
    Gostei muito, seriado muito bom para quem gosta de mistério e ficção. Fiquei curioso para saber oque ia acontecer na terceira temporada.
    alina p.
    alina p.

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    Interessante. Poderia ser mais dinâmico. Ficou ruim a segunda temporada, custa pra entendemos o que realmente esta acontecendo, 30 anos antes e 30 depois, porem vindo do Syfy está de até de parabéns.
    Will A.
    Will A.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Nossa essa série é muito boa! Achei que ela iria voltar lá na metade do ano. Que show
    Fabio M.
    Fabio M.

Enviada em 30 de abril de 2015
    Pena que a serie vai ser cancelada... tinha potencial. quero ver qual vai ser o desfecho.
    Enviada em 17 de maio de 2015
    É uma boa série, mas é um pouco cansativa, pois no fim não tem muita emoção.
    Luis Carlos S.
    Luis Carlos S.

Enviada em 28 de junho de 2015
    A série é fantástica. Não creio que cancelar a série tenha sido uma decisão acertada por parte dos produtores. Toda série tem seus altos e baixos de audiência, então, cabe ao autor a tarefa de nos prender na cadeira e isto deixou a desejar. Perdemos muito com o cancelamento. Creio que uma reviravolta na trama nos daria um momento melhor com relação à história, o que com certeza, não levaria tantos a abandonar a série, como aconteceu (não sou um deles). Mas creio que agora já é tarde para pensarmos nisso, pois já estamos órfãos de Helix.
    Tibério M.
    Tibério M.

Enviada em 21 de janeiro de 2014
    Um suspense que consegue prender, mas nada de tão inovador. O tema "vírus" já foi usado por várias séries e filmes, mas a proposta é sempre bem vinda, pois acho interessante ver o corre-corre em busca do antivírus ou da cura. Mesmo criando um clima de suspense entre os personagens é visível desconfiarmos quem seja o principal culpado dessa fatalidade. Será uma pegadinha para nos confundir? Talvez! Para saber só mesmo acompanhando o restante, o que eu com certeza irei fazer.

A série tá boa, tá boa porque não é procedural, então fica mais interessante em acompanhar. Pra quem gosta de sci-fi vale a pena sim!
    Leonidas L.
    Leonidas L.

Enviada em 12 de agosto de 2014
    A Serie se destaca pela simplicidade e pelo realismo sobre o tema vírus mostrado nos videos, prende o telespectador e transmite uma ideia que invade sem mesmo ter conciencia na mente de cada pessoa que a assiste, alem de ser ficção cientifica do estilo batlestar galactica que envolve o drama e a realidade do mundo em volta da serie, também tenta passar uma mensagem mesmo que subliminar para a maioria das pessoas.
    Roberta S. M.
    Roberta S. M.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    So so. This serie is conplicated but I like and Im waiting anothers episods.