Penny Dreadful
    Você assistiu Penny Dreadful ?

Enviada em 21 de agosto de 2017
    Muito boa série! Diferente do mesmo define essa obra, seres de obra diferentes em formatos bacana de se ver, entretenimento puro. No inicio estava meio parado e isso foi um ponto negativo, mas seu crescimento foi meteórico, com cenas de horror e ação de tirar o fôlego, já estou ansioso para ver a 2° Temporada.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 25 de fevereiro de 2018
    Juntar em uma única história diversos monstros de terror realmente foi uma façanha. Neste caso, esta temporada cumpriu seu papel extraordinariamente, conseguindo compor um spin off de todos esses clássicos numa nova história coletiva. Os elogios começam com a parte técnica, com figurinos impecáveis, locações bem escolhidas, imperceptíveis erros de continuidade, linda fotografia. Dai seguimos para um excelente roteiro, muito bem costurado, e a edição delicada como se estivéssemos lendo um romance de terror cheio de detalhes. As atuações são maravilhosas de modo geral, mas quem é a grande estrela é também a maior protagonista Eva Green, que soube dar vida a Vanessa de modo primoroso.
    Leo290385
    Leo290385

Enviada em 20 de dezembro de 2017
    Fui assistir cheio de expectativas por causa das críticas positivas e pela série conter vários personagens clássicos que sempre fui fã das histórias (Frankenstein, Mina Murray, Dorian Grey, Van Helsing, etc). Realmente me esforcei MUITO para tentar gostar, mas infelizmente já desisti no sétimo episódio da primeira temporada. É verdade que há elementos MUITO bons na série, como a ambientação, os cenários, a escolha dos personagens, alguns diálogos MUITO inteligentes e a excelente atuação de Eva Green, mas senti que o roteiro não se desenvolvia e a história parecia não sair do lugar. Isso sem contar alguns aspectos que pra mim soaram estranhos, como por exemplo spoiler: o Ethan (que no primeiro episódio dava a impressão de que seria o "conquistador" da série) se apaixonando pela Brona como um garotinho sem motivo aparente (considerando que a conheceu num bar e com tuberculose), mas mesmo assim sendo "traçado" pelo Dorian Grey, e o Dr Victor Frankenstein que criou o primeiro monstro, fugiu e o abandonou para depois criar outro igual e ignorar o antigo?
    Respeito a opinião de quem gostou da série (talvez tenham se atentado a detalhes que eu não observei), mas realmente esperava muito mais da história em si.
    Aemond O Ousado
    Aemond O Ousado

Enviada em 15 de maio de 2022
    Uma série que chegou com os dois pés na porta. Atuações incríveis e personagens muito cativantes com suas singularidades.
    Alexandre Dutra
    Alexandre Dutra

Enviada em 7 de dezembro de 2022
    Muito bom, nos dá a possibilidade de vermos séries e filmes que marcaram nossa geração, não só eu como toda a família está muito satisfeita,APP nota 10 ,recomendo para todos os que posso
    Jorge S.
    Jorge S.

Enviada em 19 de agosto de 2016
    Simplesmente horrível. Uma grande bagunça feita com histórias de Drácula, Frankenstein e o retrato de Dorian Gray. Ao invés de propor uma junção entre as histórias, Penny Dreadful as desenvolve paralelamente, sem um foco ou objetivo que conecte os núcleos da serie, todo potencial se perde, tornando-se nada mais que uma grande maçaroca com personagens consagrados da literatura.
    Monique B.
    Monique B.

Enviada em 7 de maio de 2015
    Melhor série que já vi na vida. Muito bem pensada e com personagens incríveis.
    Zaydson L.
    Zaydson L.

Enviada em 12 de junho de 2015
    boa noite!!! caros adoradores de series... bem estou apenas no quinto capitulo desta serie de horror, ha 2 motivos que me levaram a assisti-la: primeiro porque sou fã de Eva Green e segundo...adoro tudo relacionado a terror seja na TV ou cinema bem ate o momento a serie parece interessante..mas não pude deixar de observar um erro tao gritante que chega ser ate hilario, referente a personagem.. Brona Croft..interpretada pela bela, Billie Pipper, onde ja se viu uma pessoa com tuberculose andar tao livremente entre as pessoas conversar e ate levar uma vida sexual tao fervorosa, me corrija se eu estiver errado mas segundo sei (não que seja um expert) mas uma pessoa com tao doença não pode nem permanecer entre outras pessoas sem a devida precaução, em situações mais graves igual a da personagem que ja esta expondo sangue, ela já deveria estar isolada e recebendo tratamento..para uma serie com cientistas criando vidas, hematologista estudando o vampirismo...foi um erro no minimo grosseiro. agora e esperar que corrijam erros tao infantis...esperar pra ver.
    Enviada em 25 de janeiro de 2016
    -Primeira temporada finalizada em 25 de Janeiro de 2016
    -Nota 8/10

"Penny Dreadful" foi uma grande surpresa para mim.Esperava sim muita coisa dessa série,mas não da forma tão rápida.Logo no primeiro episódio,conhecemos todos os personagens que irão permanecer até o final.Devo frisar aqui Vanessa,vivida pela excelente Eva Green.E Ethan,vivido por Josh Hartnett.É claro,que é sempre um prazer ver Timothy Dalton interpretando um belo trabalho como esse.
    A série tem poucos defeitos,nada que não possa ser preenchido por uma ótima história.Devo destacar também a fotografia,que traz o século antigo,e se une com um figurino impecável.
    Enviada em 24 de maio de 2015
    historia muito bem bolada e sem enrolação, elenco maravilhoso, personagens incríveis, e cenas de arrepiar ! simplesmente incrível .. uma das melhores series da atualidade , e do gênero sem duvidas é a melhor !
    João Ricardo P.
    João Ricardo P.

Enviada em 1 de julho de 2014
    spoiler: Uma série bem promissora, com ótimos textos e percorrendo mais o suspense denso do que o terror adolescente. Possuindo também ótimas atuações como a de Eva Green principalmente nas cenas de possessão, mas seu rosto é bem expressivo e forte. Rory Kinnear como a Criatura também mantém ótimos textos e acho que o ponto mais dramático da trama. Ainda assim, o roteiro não foge da obviedade, e mesmo querendo esconder quem Ethan seria, desde o primeiro episódio estava bem claro quem cometia os assassinatos, assim como estava óbvio quem seria a noiva da Criatura tão logo surgiu esse pedido na trama e podemos ver o andamento da personagem Brona. Ainda tem a comicidade do personagem Dorian Gray, que confesso nunca ter pensado que ele pudesse ser um José Mayer e comer quase todos do elenco, incluindo o lobisomem (hehe). Senti que o foco se perdeu e tornou-se fraco sobre a busca da filha vampira, e depois de uma temporada toda, seu encontro deu-se bem simples, levando a crer que o roteirista não imaginava que se teria uma segunda temporada então não se criou muitas pontas soltas para se ater no segundo ano. Na verdade entramos nessa fase quase sem perspectiva sobre o que se terá, exceto a obviedade da caça de um lobisomem, o nascimento da esposa da Criatura, que certamente vai odiá-lo assim que lembrar do Ethan, e quando eles se encontrarem pode rolar uma descoberta sobre quem é o dr. e um possível exorcismo de Vanessa. Ainda assim, vale a pena conferir a nova temporada.
    José Aloísio
    José Aloísio

Enviada em 29 de outubro de 2015
    Fotografia, figurino e elenco ótimos. Mas a estória... Uns episódios estão bem arrastados... A médium é muito problemática... As personagens inspiram muita criatividade mas não corresponderam. Quem sabe a segunda seja bem melhor... Fico no aguardo.
    Nadine L.
    Nadine L.

Enviada em 8 de junho de 2015
    Por mais que eu já esteja cansaaaaaaaaada de exorcismos. Eu nunca vi uma invocação e um exorcismo tão bem atuado. Ótimosssssss atores!!! A série tem um tom sinistro encantador, que te prende a cada extenso episódio. Muito bom!
    Osman R.
    Osman R.

Enviada em 14 de junho de 2015
    Um serie que te gruda do começo ao fim do episodio, nao tem como voce tirar o olho da tv. Eva Green esta simplesmente sensacional. Com diálogos super inteligentes e espertos. Estou indo para o ultimo capitulo da serie e ja estou louco para comecar a ver a 2º Temporada. Fotografia e Figurino estao otimos.
    Lucas H.
    Lucas H.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Muito Boa, assisti essa serie originalmente legendada(Admito que Prefiro absolutamente Dublado) mas foi uma das melhores series de Terror que já vi, ansioso pela segunda temporada :)