Penny Dreadful
    4,6
    Você assistiu Penny Dreadful ?

Leonardo A.
    Leonardo A.

Enviada em 12 de julho de 2015
    A série em um contexto geral é realmente muito boa. Ótima fotografia, ambientação, efeitos, etc...
    Entretanto algo que me desagradou profundamente foi a evolução muito mal elaborada dos personagens e os conflitos de cada um. Um bom é o personagem Ethan Chandler que de repente se tornou um personagem de extrema importância e quase não é "solicitado" na primeira temporada. Outro ponto que destaco é como a história vem sendo contada de uma forma meio esquisita. Pois um novo conflito surge e é resolvido de uma forma simplista demais e sem nexo. Para não parecer que estou falando bobagens, reparem na resolução do relacionamento de Dorian Gray com Angelic, no caçador de recompensas que vai atrás de Ethan Chandler, e no conflito de Malcom Murray, sinceramente não me convenceu. Mas essa é somente a minha opinião. No geral vale a pena assistir.
    Jaime F.
    Jaime F.

Enviada em 29 de março de 2015
    ótimo atuação dos atores e uma especie nova de suspense metódico
    Tereza B.
    Tereza B.

Enviada em 9 de maio de 2015
    A série foi uma grata surpresa, uma das melhores nos últimos anos. Gosto de velhas histórias recontadas de forma a melhorar o que já era bom.
    Laury M.
    Laury M.

Enviada em 24 de maio de 2015
    amo amo amo amo amo de maaaaiiiss , serie perfeita <3
    Larissa S.
    Larissa S.

Enviada em 30 de junho de 2015
    o modo como misturam contos, interligam histórias, as interpretações são fantásticas.
    vitoria n.
    vitoria n.

Enviada em 30 de janeiro de 2016
    Eu gosto porque realmente é ótima *-* Tem os personagens clássicos que todo mundo conhece mas de um jeito diferente ^^
    Sergio M.
    Sergio M.

Enviada em 14 de maio de 2015
    Série fantástica, é uma das duas que estou acompanhando atualmente, O Demolidor é excelente, só lamento terem encerrado duas magnificas séries, The Strain e Intruders.
    naila l.
    naila l.

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    amo essa série ,e amo o Dorian Gray..a série é bem legal mesmo,mais tem que ter a mente bem aberta para entender, o enredo é show...vale muito apena assistir ,aguardando anciosa a Season 2...
    Renato M.
    Renato M.

Enviada em 27 de junho de 2015
    Assisti toda a 1 temporada, achei sensacional!!! muito bem feita!!! estou assistindo agora pelo Popcorn time a 2 temporada! não dá para não assistir!! simplesmente show.