In the Flesh
    3,6
    Você assistiu In the Flesh ?
    Lucas P.
    Lucas P.

Muito bom! Drama que retrata o preconceito deles que voltaram dos mortos e ainda mais PQ o principal é gay.
    Weid W
    Weid W

A proposta é bem original, as atuações são ótimas, o enredo e o roteiro são bons, personagens convincentes, e a equipe de maquiagem esta de parabéns... Uma pena terem cancelado essa série, tinha um grande potencial...
    Khemerson M.
    Khemerson M.

Não é de hoje que o tema do apocalipse zumbi inspira uma quantidade considerável de filmes, séries, livros e quadrinhos. Graças à seu apelo simbólico, materializado na figura dos horrendos zumbis, estas histórias usam na maioria das vezes as situações de completo terror como pano de fundo para discutir a condição humana em situações limites e extremas de sobrevivência. Contudo, é extremamente raro (diria inexistente) nestas narrativas os realizadores voltarem suas atenções para os próprios zumbis como protagonistas. Neste sentido, In The Flesh, série britânica realizada este ano (e que receio não volte para uma 2ª Temporada), deixa de lado o simbolismo óbvio da sobrevivência pós-apocalíptica e se debruça sobre outros subtextos, igualmente plausíveis e facilmente identificáveis em nossa sociedade: o preconceito, a intolerância e a discriminação contra o “diferente” (ou minoria)... (LEIA O RESTANTE DO TEXTO NO LINK ABAIXO!)

Uma séria do canal americano BBC! tendo como ênfase o mundo melancolico dos mortos vivos, sendo estes mais humanos do que Morto, valendo salientar a bela fotografia! Série bacana!!!
    Martin R.
    Martin R.

a melhor série que já vi em minha vida, o roteiro é incrível, muito bem encaixado e com ótima história, apresenta os tipos de zumbis da década passada, daqueles que se alimentam de cérebro e imortais, mas em um tempo atual com várias sacadas maneiras que fizeram com isso. se não assistiram, assistem.