In the Flesh
    3,6
    Você assistiu In the Flesh ?
    Khemerson M.
    Khemerson M.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Não é de hoje que o tema do apocalipse zumbi inspira uma quantidade considerável de filmes, séries, livros e quadrinhos. Graças à seu apelo simbólico, materializado na figura dos horrendos zumbis, estas histórias usam na maioria das vezes as situações de completo terror como pano de fundo para discutir a condição humana em situações limites e extremas de sobrevivência. Contudo, é extremamente raro (diria inexistente) nestas narrativas os realizadores voltarem suas atenções para os próprios zumbis como protagonistas. Neste sentido, In The Flesh, série britânica realizada este ano (e que receio não volte para uma 2ª Temporada), deixa de lado o simbolismo óbvio da sobrevivência pós-apocalíptica e se debruça sobre outros subtextos, igualmente plausíveis e facilmente identificáveis em nossa sociedade: o preconceito, a intolerância e a discriminação contra o “diferente” (ou minoria)... (LEIA O RESTANTE DO TEXTO NO LINK ABAIXO!)

Segui-los 21923 seguidores Ler as 1 668 críticas deles

Enviada em 13 de janeiro de 2015
    Uma séria do canal americano BBC! tendo como ênfase o mundo melancolico dos mortos vivos, sendo estes mais humanos do que Morto, valendo salientar a bela fotografia! Série bacana!!!
    Weid W
    Weid W

Enviada em 8 de setembro de 2016
    A proposta é bem original, as atuações são ótimas, o enredo e o roteiro são bons, personagens convincentes, e a equipe de maquiagem esta de parabéns... Uma pena terem cancelado essa série, tinha um grande potencial...
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    Muito bom! Drama que retrata o preconceito deles que voltaram dos mortos e ainda mais PQ o principal é gay.
    Martin R.
    Martin R.

Enviada em 22 de abril de 2016
    a melhor série que já vi em minha vida, o roteiro é incrível, muito bem encaixado e com ótima história, apresenta os tipos de zumbis da década passada, daqueles que se alimentam de cérebro e imortais, mas em um tempo atual com várias sacadas maneiras que fizeram com isso. se não assistiram, assistem.