Sense8
    Você assistiu Sense8 ?

Leonardo S
    Leonardo S

Enviada em 30 de setembro de 2019
    Uma série fantástica, psicologico-intuitiva, mas concomitantemente nada óbvia... Mistura todas as espécies de sentidos, vai da ação brutal ao sexo pelo prazer maior, elabora uma construção muito inteligente entre a interdependência humana e a necessidade de dominação e controle dos que de alguma forma são capazes de se diferenciar do todo. Há sempre um grupo dominante que procura se manter dominante a partir do extermínio de quem se revele capaz de transcender imposições regradas que nos fazem ovelhas de rebanhos. O sentido criativo humano assusta os que detém o poder e o extermínio mostra-se a arma psra o silêncio compartilhado que nos anula e nos faz sistematizados.
    Uma pena o fim desta série que nos impulsiona a pensar no que representamos para o todo controlado.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    Apesar dos contratempos, troca de ator principal nesta temporada, ainda sim se mantem no personagem, e a trama ganhou uma proporção gingantesca, é uma pena, que tenha sido cancelada, nunca vi uma série, ser tão autêntica e profunda, sempre vou me lembrar dessa serie ! Cada personagem nos remete a vida real, como ela é, a cada país ou cidade desse planeta, e que de alguma forma, estamos todos conectados.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 18 de maio de 2017
    chei um pouco melhor q a primeira!
    Tem mas ação,mistério os personagens estão mas entrosados personagens com mas destaques, e os nvs mt bons tb, uma boa trama q tem evolve e deixa querendo mas.nota-8,5/10
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de junho de 2018
    O cancelamento da série Sense8 pela Netflix nos apresentou um exemplo muito óbvio de como séries bem-feitas não podem funcionar como filmes, pois foram concebidas para expandir o seu mundo personagem a personagem, caso a caso. Quase como uma novela bem feita. E no caso do delírio criativo, poético e existencial de Lana Wachowski, mais do que nunca.

O que ocorre no episódio/segunda temporada se torna um trabalho impressionante dos roteiristas em comprimir uma temporada inteira e todas as suas reviravoltas, incluindo até o final da própria série, resumido em 151 minutos. Para o espectador é exigido um nível de concentração e aceleração da narrativa acima do comum. Para uma série que exige um pouco de exercício mental, principalmente nos diferentes e diversos tipos de cortes entre os oito personagens principais conectados sensorialmente, e ainda mais quando estes entram em ação e exibem cada um suas habilidades em “corpos” diferentes, essa condensação de arcos e reviravoltas é cansativo e vai parecendo aos poucos repetitivo. Quando pela segunda vez um determinado personagem é sequestrado já não temos muita fé de encontrar a redenção esperada desta trama “fora de série”.
    Marciele T.
    Marciele T.

Enviada em 28 de dezembro de 2016
    Assisti a 1 temporada td e somente nos dois últimos episódios é que realmente foi bom. 2 temporada e a mesma enrolaçao. Afinal a série é de ação? Parec mais voltada para sensualidade. Assim como tem gente voltada para esta tematica eu amo ação de verdade e ficção científica. E não entendo por que ser top do adoro cinema. Muito amarrada
    Andreia vvv
    Andreia vvv

Enviada em 5 de maio de 2017
    A série está incrível. A segunda temporada está bem mais explicada o surgimento dos sense8, e para quem estava esperando sequênciasua de sexo vai se decepcionar um pouco. Mais estão todas bem no contexto da história. Sun minha sense8 preferida está incrível. Wolfgang me deixou de coração na boca e querendo logo uma terceira temporada. Nomi cresceu muito nesta segunda temporada simplesmente ela é um show e a atriz linda abrindo portas para muitos talentos que não se revelam por puro preconceito. Cafheus foi bem. Desenrolou o personagem legal. Apesar que o ator anterior tinha mais empatia com o público pois ele era mais carismático, Will nossa que volta do fundinho do poço. Kala mais corajosa para assumir sua posição no grupo. Só me pergunto gente porquê Hailey tá ali. Mais acho que ela vem melhor numa terceira temporada. Se fosse dar uma nota seria 9.5, nada é perfeito. A não ser Lito que teve um crescimento na sequência. Este deu um show. E os coadjuvante estão nos fazendo pensar em criar um grupo de Sense8 com os fãs. Amanita, Daniela e Hernando nós amamos voceis. Campanha sense8 terceira temporada já, está lançada. Parabéns aos criadores da série a fotografia está deslumbrante um quadro de Rembrandt. Eu super recomendo. Abraços a todos com carinho.