Sense8
    Você assistiu Sense8 ?

joao_user
    joao_user

Enviada em 1 de março de 2017
    Todos nós crescemos um mundo de heterossexuais com uma boa percentagem de homossexuais e transsexuais, mas, ao ver a percentagem exagerada de homossexualidade nesta série retira-nos do mundo real. Não pretendo ofender o mundo homossexual, mas a impressão constante durante os episódios é que estou a ver uma serie gay com objectivos bem definidos nesse sentido, e eu não deveria sentir isso, pois não?
    O que eu deveria sentir, era o equilíbrio natural das coisas, e neste sentido... não é nada realista.
    Quanto à base da real da série, é intrigante, faz desejar ver o episódio seguinte, mas com muitas, muitas falhas, especialmente nos encontros que os 8 têm entre si. Poderia ter sido levado mais a sério o lado cinematográfico destas cenas. Por exemplo, um deles está confinado no quarto, e outro do outro lado do mundo no exterior, é giro e tem lógica que cada um possa sentir a sua realidade e também a do outro, de repente o que está no quarto começa a caminhar com o outro como se ele mesmo estivesse no exterior, isto é incorrecto, ele estão ligados entre si pela consciência, como se todos fizessem parte de uma única consciência, partilham habilidades, ideias, pensamentos emoções, mas nunca poderiam partilhar o lado físico independente do outro partindo da consciência, estarem lado a lado fisicamente, poderem tocar-se entre si? Não tem lógica alguma, o lado físico do corpo só pode estar num lugar ao mesmo tempo.
    Podia ser uma série espectacular, se fosse levada a sério.
    Jonathan Allison Silva A.
    Jonathan Allison Silva A.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Adorei a série, assisti em dois dias. Achei espetacular o modo que os gêmeos abordam temas do cotidiano que são considerados tabus, ainda mais quando incluíram dentre os protagonistas um homossexual e uma transgenera. O primeiro episódio é confuso, mas com o desenrolar da série começa a ficar muito compreensível. A melhor cena na minha opinião foi a que todos estão em sintonia ouvindo What's Up naquela neurose, seguida da cena do telefone e a da orgia, que foi simplesmente demais por mostrar que o clássico não é o que todos querem.
    Natalio S.
    Natalio S.

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    Espetacular
    Terceira melhor serie k ja assisti
    Sem efeitos especiais
    O que levaram eles gastarem muito dinheiro e serem produzidos em 8 paises e 16 cidades
    Carlos E.
    Carlos E.

Enviada em 25 de dezembro de 2016
    parece uma arte renascentista mas é apenas um episódio de sense8 na moral sexo nessa série vira arte kkkks amoo <3
    Jonathan S.
    Jonathan S.

Enviada em 16 de julho de 2015
    Correspondeu muito além da minha expectativa, o primeiro ep. dá impressão de que vai ser uma coisa cheia de mistério e tal, mas ao desenrolar da temporada vão se revelando momentos fantásticos, histórias incríveis, cada interação com os sensates é mais uma emoção pra ser sentida. Sem deixar o mistério do primeiro ep. totalmente de lado a série continua numa crescente brilhante, se revelando uma obra-prima. Aguardo com toda a minha alma a 2a temporada.
    Joana M.
    Joana M.

Enviada em 11 de junho de 2015
    Sem dúvida das grandes séries 2015... Adoro a multi-cultura e a forma como se aborda as relações humanas, para não falar da ligação entre as personagens...
    Isaac L.
    Isaac L.

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Com a direção e o roteiro dos irmãos Wachowskis ( mesmo criadores de matrix ) fazem com que a série tenha uma excelente propaganda,e faz justiça aos seus criadores se mostrando uma série inovadora tanto no campo da TV quanto no cinematográfica
    Emilly B.
    Emilly B.

Enviada em 8 de junho de 2015
    Ótima serie, com personagens marcantes e enredo envolvente! terminei a primeira temporada em um dia de tão empolgada e estou ansiosa pela próxima !
    zBrunno
    zBrunno

Enviada em 27 de dezembro de 2017
    Série incrível que quando você termina sente uma falta imensurável desse elenco maravilhoso, personagens incríveis e história cativante. ❤️
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Sem sombras de dúvidas umas das melhores séries da atualidade, você sente-se fazer parte da trama, todos os episódios são claros, não deixa nenhuma dúvida. Genial, que venha a 2° temporada.
    Elivelton C.
    Elivelton C.

Enviada em 22 de agosto de 2016
    Ótima serie, porém se perde as vezes no surrealismo ai me cansa, rsrs
    Mas tem atuações maravilhosas como a Nomi e Capheus, ótimos enredos!
    Odeio o Lito!
    Karina L.
    Karina L.

Enviada em 18 de agosto de 2015
    Simplesmente, perfeita. Viciante, amo <3. Super recomendo
    Pedro S.
    Pedro S.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    No início é confusa, até entender como funciona tudo, toda a história, mas vale a pena demais, louco pela segunda temporada, e esperando que dure muito!
    Patrícia M.
    Patrícia M.

Enviada em 9 de maio de 2017
    Essa é uma série para ver em maratona. Excelente, cheia de ação, empolgante, não dá para ver um capítulo sem seguir para outro. Adoro os romances, partes sensuais, tudo. Atores ótimos, com conflitos e problemas... Adorei ter assistido e não vejo a hora de ver a terceira temporada. Tomara que venha!

spoiler: Vê-los juntos no final, (com exceção do Wolfgang) foi um sonho realizado kkkkk
    Karoliny E.
    Karoliny E.

Enviada em 12 de agosto de 2015
    MARAVILHOSAAAA AMO, DIFÍCIL ESCOLHER QUAL PERSONAGEM MAIS GOSTO, JA SEI TODOSSSS