Sense8
    Você assistiu Sense8 ?

Desa S.
    Desa S.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    adorei é uma série estigante envolvente que venha a segunda temporada ansiosa
    Denis A.
    Denis A.

Enviada em 30 de junho de 2015
    Ótima série! Empolgante e inteligente! No entanto, muito apelativo em relação a cenas e mensagens subliminares gays.
    Ítalo M.
    Ítalo M.

Enviada em 22 de junho de 2015
    Adorei essa série, uma série incrível.
    Ela fala que muitas coisas e vale mesmo a pena de assistir! Não tenha preconceito a série com tudo é ótima e estou esperando ansioso a segunda temporada!
    Jonny M.
    Jonny M.

Enviada em 14 de julho de 2015
    Muito boa a série, o q mais me atraiu foi a qualidade cenográfica, as paisagens são perfeitas!!! Ótima série!
    Aline A.
    Aline A.

Enviada em 4 de agosto de 2015
    A série têm ideias e abordagens peculiares, onde os personagens se permitem serem um pouco clichês (coisa que não me incomoda nem um pouco), sem deixarem de ser especiais. Sem contar que traz muitas questões a tona ao mesmo tempo que é super movimentada e criativa. Já assisti mais de uma vez, série maravilhosa! Mas para os de cabeça conservadora cuidado, pois possuem cenas picantes! A série exatamente tem a intenção de abordar a empatia humana, como cada história tem sua importância, portanto, se você acredita que apenas um padrão de história deve aparecer nas telinhas, sugiro que nem veja.
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    A série é envolvente. Os atores convicentes em seus personagens e uma trama bem peculiar. Quanto as cenas sexuais, algumas são bastante "quentes", mas nada que prejudique a série (pelo menos nessa primeira temporada). O fato de haver tanta polêmica sobre essa série torna assisti - la mais emocionante, eu adorei. Nota de 0 a 10, 8 !
    Carlos L.
    Carlos L.

Enviada em 12 de agosto de 2015
    Show muito show , esperando a segunda temporada ,quem tiver a oportunidade avista ,não vai se arrepender
    Gustavo S.
    Gustavo S.

Enviada em 19 de julho de 2015
    Faz muito tempo que não vejo uma série atraente e original. Possui um enredo estimulante. Assisti o piloto e viciei, tive que assistir a serie toda em um dia. Roteiro original, estória cativante e personagens bem trabalhados. Cada um possui sua diversidade e sua personalidade e é isso que os complementa, cada um tem algo a aprender com o outro. Sense8 sem dúvida alguma é genial. Adorei, e espero a proxima season ansiosamente!
    Jeremias S.
    Jeremias S.

Enviada em 16 de outubro de 2015
    Como seria se eu pudesse viver a vida de várias pessoas ao mesmo tempo? Tivesse as suas emoções, medos, desejos? Sense8 é uma série especial neste ponto. Um roteiro muito bem escrito com drama, suspense, açāo e romance. Digno de uma nota 10!
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 12 de março de 2017
    Foi a série que mais me apeguei e gostei da NETFLIX. Entretanto, é nítido que a série possui vários momentos que não deveriam existir. Cenas muito forçadas, mas a fofura e o enredo da série compensam.
    Naay C.
    Naay C.

Enviada em 4 de julho de 2015
    Série muito envolvente, e super interessante mt bom
    Danilo L.
    Danilo L.

Enviada em 1 de março de 2018
    De todas as series que ja assisti,essa foi a pior.P****,coloca uma aviso(para adolescentes)alem da idade(18)...serie besta,sem ritmo consistente e pra ser sincero,se foi cancelada,problema,A Netflix da vacilando muito em alguns de seus seriados originais.
    Edgar A.
    Edgar A.

Enviada em 2 de julho de 2015
    Série com uma história toda pela frente. Apesar do apelo emocional, gostei da conexão dos protagonistas e dos coadjuvantes que deram um peso maior na série.
    Renan d.
    Renan d.

Enviada em 16 de junho de 2019
    Para mim, achei a história sensacional, a ideia deles poderem se comunicar e um ajudar ao outro com suas habilidades, da hora. Única coisa, é a mesma questão da homossexualidade que estraga, não por ser contra a vida das pessoas, mas porque estão colocando em todos os seriados, querendo nos empurrar.
    Marcus V.
    Marcus V.

Enviada em 17 de agosto de 2015
    O seriado é incrível demais, o que eu vi foi o seriado mais incrível do universo. Sem querer puxar muito saco, mas me apaixonei pelo seriado.