Sense8
    Você assistiu Sense8 ?

Allan M.
    Allan M.

Enviada em 19 de julho de 2015
    Série com originalidade, boa direção e ótimo ritmo!
    Melhor produção do Netflix até o momento.
    José G.
    José G.

Enviada em 13 de julho de 2015
    Série viciante, começa a ficar boa do 2 episódio em seguida. A escolha dos atores foi digamos que...Essencial pro sucesso da msm.
    Jader A.
    Jader A.

Enviada em 9 de julho de 2015
    Incrível, a série explorar diferentes culturas, crenças e sexualidade. Tem bons diálogos e cenas de ação alucinantes, já é uma das minhas séries favoritas!
    Yukiteru A.
    Yukiteru A.

Enviada em 26 de junho de 2015
    Melhor serie que já assisti, muito bom o jeito que eles tratam dos assuntos em questão, o entrosamento do público com cada um dos seus personagens, os sentimentos que lhe comovem e emocionam. Simplesmente perfeita.
    Rony R.
    Rony R.

Enviada em 26 de junho de 2015
    Muito bom!Mas é muito apelativo, devido a quantidade de cenas gays,não tinha necessidade de tantas cenas assim.
    Thiago O.
    Thiago O.

Enviada em 15 de julho de 2015
    Bom, assisti com muito custo ao até o fim do primeiro, episidio, na minha opiniao serie horrivel sem pé ne cabeça e com cenas de sexo e nudez que em nada acrescentaram no conteúdo do episiodio, não vou nem perder meu tempo vendo o restante. Esperava mais de uma serie que aparece em primeiro lugar na lista das melhores series, acredito que deva ser mais uma pesquisa manipulda, se bobiar foi feita pelo IBOPE ou DAta folha. kkkkk, abraços....
    João Claudio O.
    João Claudio O.

Enviada em 17 de agosto de 2015
    Forte apelo para homossexualidade. O seriado é bom, tem uma enredo interessante, mas fica parecendo que a parte mais importante da série é mostrar sexo homossexual, porque tudo que acontece termina com um beijo ou sexo gay. Não é questão de preconceito, mesmo se fosse hétero já seriam muitas cenas.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 1 de abril de 2016
    Oito. Pessoas. Mundo. Culturas. Dificuldades. Prazeres. Ajuda. Unidos. Diferenças. Igualdade. Ação. Parada.
    Davidson P.
    Davidson P.

Enviada em 12 de agosto de 2016
    Segunda melhor série de todas, super envolvente, atores maravilhosos e cenas de nudez e ação perfeitamente elaboradas!!
    Gustavo T.
    Gustavo T.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    E aquela série que vx fica: mãe da foca??? uq e isso?? por ser poucos episódios o enredo tende a ser mais rápido o que naum deixa o clima cair, e nem na cenas de sexo..kkkk...
    Joe Alvez E
    Joe Alvez E

Enviada em 20 de junho de 2015
    Criada por Andy Wachowski, Lana Wachowski, J. Michael Straczynski (2015) Sense8 é uma serie de sci-fi que explora um novo tema mas com elementos de outras series de sucesso como por exemplo Heroes de 2006, Lost de 2004 e o filme Matrix de 1999 e Scanners de 1981. Aqui temos um conceito novo mas que poderia ser melhor contextualizado. Oito personagens principais e todas as tramas paralelas são melhores do que a trama principal e isso é um problema para o andamento da serie. Agora se formos analisar o lado técnico a serie é praticamente perfeita com uma fotografia impecável e ângulos de câmeras bastante inventivos. A trilha é ótima e os diálogos bastantes interessantes. Nos doze capítulos toda a trama se arrasta propositadamente é tudo meio mal explicado e confuso mas no geral é uma serie no minimo diferente e vale a pena ser seguida. Sense8 é uma serie sobre pessoas diferentes que partilham o mesmo destino é sobre esperança sobre sobrevivência e uma serie bem elaborada mas que deixa muita coisa ainda a ser explicada e que venha a segunda temporada.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 19 de novembro de 2018
    Nossa, que privilégio, que honra de poder ter vivido pra ver essa série em pleno anos 2016/2018. Foi um presente, ver como as coisas vem se evoluindo positivamente nesses últimos anos, nos filmes e séries, e trazer esses temas e dá uma aula sobre a cada sua particularidade enche os meus olhos de alegria, ver que hj temos voz e liberdade pra sermos quem quisermos ser, é algo imensurável, essa série vai além do que se mostra, mas sim faz um trabalho extraordinário e prestação de serviço, informação a todos que querem amar e ser amados ao próximo, que final digno, como tudo na vida ou na ficção, tem o seu fim, e foi gratificante poder ver o seu início ao seu término.
    Ann Paul M.
    Ann Paul M.

Enviada em 1 de abril de 2018
    Uma série de conexões mútuas. Fora as lindas cenas de sexo. Lugares incríveis. Uma série realmente cara!!!
    Pedro E.
    Pedro E.

Enviada em 11 de setembro de 2017
    série inteligente e polêmica. Só tem duas temporadas e foi cancelada. vai ter um episódio em 2018 pra fechar a trama.
    PietroS
    PietroS

Enviada em 6 de junho de 2017
    Várias cidades. Várias culturas. Vários idiomas. Série rica de tudo e nem precisou inventar um novo mundo. Tô adorando a série. Os casais. Até o casal lésbico caiu bem. E venhamos e convenhamos seriados americanos, ingleses ou seja la o que for dão de 10 a 0 nos brasileiros. Pessoas sem preconceito. Enquanto aqui fazem um drama por um beijo; lá fora isso já está bem resolvido.