Sense8
    4,6
    Você assistiu Sense8 ?

Enviada em 29 de abril de 2020
    Foi a primeira série que vi completa. Um luxo do começo ao fim. Todos os episódios foram perfeitos. A primeira que vi na Netflix
    Lorraine Soares
    Lorraine Soares

Enviada em 22 de março de 2021
    Simplesmente fiz uma viajem magnífica para vários lugares do mundo simplesmente dentro da minha casa. Eu sou amante por séries que envolvem psicologico ação e emoção. É amante pelas belezas do mundo e como cada lugar é cada personagem e peculiar. Amei ter o prazer de assistir essa série. Me encantou literalmente.
    Jose Carlos da Rocha Rocha
    Jose Carlos da Rocha Rocha

Enviada em 15 de agosto de 2023
    Quando vi Miguel Angel Silvestre e Tina Desai achei que estava vendo John Bemthal(O Justiceirto) e Priyanka Chopra(Quantico e Citadel) mas a série não me agradou por não ser familia. Parece que a única tônica nos filmes LGBT é mostrar sexo explícito. Não custava nada os casais se beijarem e irem para o quarto fehcar a porta, nos deixar imaginar e pular para a cena deles acordando. Não precisa detalhar o que já sabemos.
    Série mais parece um livro, muito falatório e as ações referentes aos poderessão mínimas.
    No fim achei chata. Parei no epsódio 8 da primeira temporada.
    Marcelo Estênio
    Marcelo Estênio

Enviada em 9 de junho de 2015
    Uma série envolvente independente de sexo, religião ou cença. <3
    Fabih.A
    Fabih.A

Enviada em 19 de outubro de 2015
    O fato de ter gays na série não é o problema. O problema é frisar tanto a vida sexual deles. Isso foi apelativo. Fora isso a série também deixa a desejar. Muita enrolação.
    Admirador
    Admirador

Enviada em 23 de julho de 2015
    Péssima! parece uma Standart LGBT! Série confusa, cheia de cenas lamentáveis e desnecessárias, como na cena se abertura o par da transexual retira um dildo, joga-o no chão e a câmera lhe dá close... Sem falar que é completamente sem sentido algum! Me diz pra que porra um cara vai passar por uma cirurgia de mudança de sexo, para pegar a mulherada? Sério? Além dos personagens pra lá clichês... O "líder" é um policial certinha, loiro, americano... Uma Chinesa e uma Indiana as voltas com suas respectivas sociedades machistas (novidade?), um africano as voltas com a miséria e a doença (sério? Não tinha mais nada para mostrar da Africa?), Um ladrão alemão... E o Said! (Sim o Said! Vai ver toda aquela porcaria é uma ilusão criada pela Ilha)... Tô esquecendo da drogada Islandesa fazendo merda nas ruas de Londres... Só aguentei até o 4º episódio e com muito esforço!

Conselho, fujam dessa porcaria!

O Netflix tem dezenas de outras produções originais INFINITAMENTE melhores!
    Marianna S.
    Marianna S.

Enviada em 18 de junho de 2015
    Muito perfeita. Me atingiu como público em cheio! A primeira temporada é viciante.
    Rony M.
    Rony M.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Achei a história bem legal, e o 6 episódio é maravilhoso, peça só na cenas de sexo em geral, que tomam muito tempo sem sentido algum, não precisava :)
    Larissa B.
    Larissa B.

Enviada em 21 de julho de 2015
    é uma série boa, mas poderia ser "a serie" e não foi, pois, em vez de se preocupar com o tema central que é inovador... A série buscou emeandrar-se demais por outras temáticas bem fora do foco principal... Eu sei! Disse apenas essas palavras e já fui chamada de homofóbica... Infelizmente isso é mais um resultado negativo provocado pelo erro de percurso no roteiro da série. A série não é uma série LGBT, o tema principal não é esse tampouco é feito qualquer menção a isso na sinopse da mesma. Não estou dizendo que não se pode abordar personagens com essa ou aquela orientação sexual, mas sim que é necessário um desenvolvimento maior no que tange o foco da série. Vamos esperar a próxima temporada para ver o que acontece...
    Jjnior X.
    Jjnior X.

Enviada em 17 de dezembro de 2015
    Achei q tudo acontece muito devagar, poderia dizer mais em menos de 1 hora em seu primeiro episódio! Mas legal o roteiro à conexão entre as pessoas de diferentes cidades mas deveria evoluir, mostrar mas coisas nos episódios, demorar demais cansa, por pouco n desisti de assistir!
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 6 de julho de 2015
    confuso no início , mas a história é interessante, os personagens vão te conquistando a cada episódio e quando você se percebe está adorando todos e torcendo por eles e querendo a segunda temporada.
    Melverson R.
    Melverson R.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Uma série que dá pra acompanhar, não é a melhor mas nem a pior.
    jefter l.
    jefter l.

Enviada em 30 de julho de 2015
    Eu realmente achei a ideia muito boa, enredo fantástico, novo e inteligente. Mas pecou muito no protecionismo atual ao LGBT, sinceramente vi um exagero num enredo tão bom como esse, eu sendo hetero me senti discriminado...rsrs. A ideia central não é falar de movimento gay, tem mais beijo gay do que hetero nessa série...will demorou uns cinco episódios pra dar um beijo em Riley, enquanto o viado só aparece se chupando com o barbudo. Realmente poderia ser melhor.
    Alexandro B.
    Alexandro B.

Enviada em 21 de setembro de 2015
    muito boa. espero novas emoções. nova temporada chegue logo
    Mateus O.
    Mateus O.

Enviada em 14 de junho de 2015
    Série fantástica, esse povo que só sabe criticar, vai entender viu, gostei tanto que vi a temporada toda num dia só. É uma série que você sabe que vai gostar pelo trailer e que se assistir o primeiro episódio não vai conseguir parar *.* Quero a segunda temporada, Pft pft