Sense8
    Você assistiu Sense8 ?

Marcos Carvalho de Campos
    Marcos Carvalho de Campos

Enviada em 10 de fevereiro de 2024
    a série mais incrível que já vi. Fala o tempo todo do amor que transcende as fronteiras do tempo e espaço.
    Luanneb
    Luanneb

Enviada em 8 de maio de 2020
    Eu gosto bastante de séries que fogem bastante da realidade. Por isso, criei muitas expectativas quando comecei a assistir Sense8. Confesso que o foco central é extremamente interessante e o envolvimento de vários países com suas culturas diversas me deixava bem entusiasmada. Porém, há cenas bem apelativas e desnecessárias. Além disso, parece haver incoerências em muitas momentos, pois os 8 protagonistas são inteligados entre si pela consciência, mas eles conseguem ter todo tipo de contato físico como se estivessem no mesmo lugar.
    João Shindong
    João Shindong

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Muito boa...só fiquei confuso nos primeiros episódios mas depois você vai entendendo a serie. Só não fiquei tão viciado em assistir um ep atrás do outro mas fora isso é boa a serie.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 7 de junho de 2015
    A serie estreou dia cinco e já assisti toda a primeira temporada, e gostei de cada episódio pois é de uma criatividade fora do comum, poder sentir e ver o que outros veem e compartilhar da dor e do sofrimento deles bem como de suas alegrias, além de poderem lutar juntos para sobreviver, é a isso que a serie o leva a essa sensação, por isso que as oito pessoas envolvidas são apresentadas, mesmo sendo diferentes são iguais de algum modo, o que faz com que eles busquem descobrir como tudo aconteceu e qual seu envolvimento. Eu achei cada episódio cheio de emoção e perigo, e que ainda a muito o que descobrir, já aguardando a próxima temporada ansioso. Só achei desnecessário e apelativo cenas de nudez e sexo, realmente desnecessário.
    Nara Nicole
    Nara Nicole

Enviada em 5 de dezembro de 2022
    Eu amo Sense8 é a minha série favorita, gosto de como as coisas flui e a trama que cada personagem trás e o contexto geral em si, a realidade explorada por trás de cada um, e como isso de conecta. É uma série acolhedora e reconfortante como um lar, sempre reassisto quando passo por momentos difíceis.
    Sense8 é uma obra prima, o trabalho desenvolvido por trás da série foi gigantesco em escala global, imagino o quão cara ela foi, é um trabalho muito tangível muito real e imersivo, fora que toca pautas importantes como desigualdade, preconceito e pobreza.
    Engraçado que todas as críticas negativas que vejo é porque tem lgbt demais, beijo gays demais, coisas como "a série se perdeu em meio a tanta viadagem" se ver duas pessoas gays se beijando te deixa desconfortável é só não ver, sério essa é literalmente a única crítica que vejo as pessoas comentando, não é sobre a história, ou fotografia, enredo ou roteiro.. é porque tem muito gay em tela. Fala sério.
    Se você não é uma pessoa intolerante vale muito a pena ver, a história é muito envolvente, o começo é realmente confuso, mas depois você entende tudo.
    serendipitymis
    serendipitymis

Enviada em 19 de junho de 2018
    ainda que parte de mim nunca perdoe a netflix por cancelar a melhor série que eles já produziram, também sinto que sempre vou agradecer por ela ter nos dado uma série dessas, mesmo tão curta.

sense8 mudou a minha vida, sério. sei que ela mudou a vida de muitas outras pessoas também e isso é o que mais me deixa feliz. existir séries com esse poder de transformar vidas é algo que eu só consigo me sentir grata e feliz e emocionada.

gostei muito do encerramento do plot, ainda que claramente feito as pressas.

e a cena final foi a maior obra prima que eu já tive o prazer de assistir.

vou sentir muita, muita saudade. ❤
    Elvis W.
    Elvis W.

Enviada em 11 de outubro de 2019
    Sense8 é a melhor série que já vi. Trata-se de uma história envolvente e de muitíssimo conteúdo, não basta assistir, tem de se envolver e pensar como os personagens e seus criadores. Uma pena ter acabado, por mim seria eterna...
    Eng. Orlando J.
    Eng. Orlando J.

Enviada em 17 de julho de 2018
    Definitivamente uma série madura, diferente de tudo que já vi, chama atenção por ter sido finalizada em seu crescimento na trama. Poderiam estender para poder lucrar com a série mais não o fez e prezou por conquistar fãs sem prender-los por mais de duas temporadas.
    Adriel P
    Adriel P

Enviada em 11 de setembro de 2019
    Sense8 com toda certeza é a série que melhor soube explorar a diversidade e trazer de uma forma que tornou a série cativante do começo ao fim. Quanto a nudez e as cenas em que os personagens compartilhavam o prazer, foram sublimes e cativaram quem assistia, recomendo a todos que assistam a série sem tabus!
    Familia Santana
    Familia Santana

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    A melhor serie que já assisti na minha vida, minha serie favorita os personagens são muito bons o tema da serie muito legal pena que não tem mais temporada.
    Davi Morgado
    Davi Morgado

Enviada em 28 de julho de 2020
    Série fraca, sem emoção. Só coisa de conflitos psicológicos e sexuais. Velho clichê de progressismo
    Brendha Carla
    Brendha Carla

Enviada em 2 de março de 2021
    Eu amei a série .. cada episódio, uns mais incrível q o outro ... Além de ser Muito intenso todos os personagens eu me identifiquei muito com alguns sense rsrsrs Vale a pena assistir.
    Leonardo A.
    Leonardo A.

Enviada em 17 de julho de 2018
    Mostra algo inimaginável sobre a humanidade algo que abre nossas mentes para algo maior e siguinificativo uma ficção realista e perversa sobre amor, ódio, vinganca, e valorização. E amizade de racas.
    Renato C
    Renato C

Enviada em 13 de setembro de 2018
    Eu so comecei a se interessar pela serie após o terceiro ou quarto episódio. Os primeiros vi sem muita emoção e me senti confuso.
    O interessante da serie é que as pessoas se conectam pelas emoções ou próprio olhar, ao invés de se conectarem por algum aparelho ou qualquer outro material, como vemos frequentemente em outros enredos. Mas ao mesmo tempo, os episódios mostram o cotidiano de cada um dos personagens com seus desafios, e apresente um pouco das questões sócio-culturais dos destinos. Ou seja, a trama não tem NYC ou Los Angeles como cenário principal.
    Um grande destaque pra mim é a direção de fotografia. Há muitas cenários encantadores, alem da direção em si do enredo. A trilha sonora também merece um destaque.
    Muitas cenas da série contem bastante violência. As cenas de nudez são factíveis.
    Anthony Santana
    Anthony Santana

Enviada em 16 de janeiro de 2020
    Série maravilhosa bom tema bons personagens bom em tudo foi a melhor série da minha vida pena que acabou mas nunca vou me esquecer de tudo que eu vi e aprendi. #sense8 melhor série