Sense8
    Você assistiu Sense8 ?

Thiago D.
    Thiago D.

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Há um apelo LGBT muito forte que estragou a série, se tivessem deixado isso de lado as coisas seriam diferentes, uma vez que a ideia é a proposta eram muito boas. Não perca seu tempo!
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Assisti a serie inteira, ela me deixou vidrado.. Possui um enredo muito original, fazia tempo que não surgia im seriado tao bom. Ótimo trabalharem com 8 personagens bem diferenciados, e tirar EUA do centro dos seriados, cada episódio tem seu foco e com emoção, me surpreendeu.
    A nudez do seriado foi uma das coisas que mais gostei, as cenas são bem trabalhadas e passa muita presença pro seriado, algo verdadeiramente real.
    Seleção de músicas é ótima, pude recordar Mad World e Sigur Rós.

Seriado excelente, não tenho nada a reclamar. Que venha a 2 temporada!!.
    Romulo Cesar de Arruda Correia e Sá
    Romulo Cesar de Arruda Correia e Sá

Enviada em 9 de junho de 2018
    Uma só palavra pode definir tudo o que sinto e penso a respeito dessa série: " Fodástica !!! " 😉 Uma das melhores séries de todos os tempos !!! Alcançou os anseios de uma geração.
    Júlio Anjos
    Júlio Anjos

Enviada em 1 de maio de 2020
    Melhor série que vi na vida. Fiquei viciado, assistia todo o dia durante os finais de semana. Uma série extremamente inteligente, que aborda temas atuais. Muita ação, suspense, terror (eu senti em alguns momentos), um pouco de comédia, Sense8 é uma série globalizada, moderna, única. Único seriado que chorei no fim. Ou seja, indico muito assistir.
    Markosdc
    Markosdc

Enviada em 12 de março de 2023
    DE 0 A 10 - 8
    PRA QUEM GOSTA DE TUDO, INCLUSIVE MUNDO LGBT, SEXO E OBSCENIDADES, ESTA É A SUA SERIE
    A HISTORIA É BOA, TEMATICA INTERESSANTE, MAS PESADA EM ALGUMAS CENAS

DA PRA ENCARAR? DÁ SIM, MAS DA UMA SEGURADA NO SOFÁ, PQ ELA TE LEVA A UM PONTO ELEVADO
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 7 de junho de 2015
    No primeiro episódio a série nos deixa um pouco confuso, mas logo nos episódios seguinte se transforma em uma bela trama.
    Utilizar conexão com oito pessoas de países diferentes talvez deu a série um diferencial em um mundo onde as séries são dominada por heróis Americanos.
    Com suas cenas polêmicas de sexo, que ja são assunto no mundo todo.
    Muito boa a série, que venha a proxima temporada.
    Bruna C.
    Bruna C.

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Uma das melhores séries que assisti. Te prende apesar de dar umas viajadas. Uma pena ter acabado, principalmente pelo episódio final ser água de salsicha. Mesmo assim, não deixa de ser uma boa série.
    Adriano G.
    Adriano G.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Vi até o nono episodio! Estreio dia 05, e hoje é dia 07.
    É instigante ver temas tão recorrentes mas sempre deixados de escanteio.
    Temos o poder do homem em Seul - Coreia, suplantando a inteligencia de mulheres. A corrupção de medicamentos manipulados no Nairobi - Quenia local de extrema pobreza, em Chigago - USA, um policial tenta desvendar um crime, Em Mumbai a tradição se conflita com o amor e com a descrença, em Londres a repressão de valores de "ser" macho são dilemas que refletem na Cidade do México com um ser humano (igual aos demais) que precisam ter escolhas de vida ou ficar no armário ou sair dele em São Francisco, com mudança literal de gênero.
    Todos fazem sexo, todos tem sentimentos, todos amam, todos fazem burradas, são generosos e precisam decidir, escolher. Assim como você que esta lendo.
    Você pode ser (ou não) um reflexo desse que escreve, e o que esta fazendo para deixar o seu meio melhor?
    Como uma sussurro em nossa consciência eles conversam com nos.
    E temos que escolher.

Se identificou com algo, assista!
    Aridionis B.
    Aridionis B.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    uma das melhores séries que eu assistir com tanto com Game of Thrones, Crimm, Supernatural, American Gods,Super girl, Lúcifer,Lost in Space,Dark,Black list, Perdidos no Espaço, Como Treinar Seu Dragão Corrida Mortal, caçador de trolls,The 100,The Originals, Teen Wolf,Suits,Timeless,Reign.
    Samuel d.
    Samuel d.

Enviada em 9 de fevereiro de 2021
    A série começou fantástica, a ideia da conexão dos personagens, a diversidade, a cultura, mostrando pessoas em várias partes do mundo, como índia, áfrica, Rússia, a forma como eles se interligam é simplesmente fantástica. Só que em dado momento, a série foi perdendo o foco inicial, e partindo praticamente para ser 100% voltada ao público LGBT. Não tenho absolutamente nada contra, mas não era isso que eu buscava nessa série, então depois da primeira temporada fantástica a segunda foi 100% decepcionante, tanto que acabaram já na segunda temporada. Uma pena, esperava muito dessa série.
    Joana M.
    Joana M.

Enviada em 10 de junho de 2015
    Uma série sublime. Envolve vária culturas e aborda as relações humanas de forma intensa sem preconceito. Vive a intensidade das experiências dos 8 personagens, com uma ligação cruzada que faz pensar como será nos colocar no lugar do outro. Sem dúvida uma história intensa e que dá que pensar.
    Paola R
    Paola R

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    Uma das melhores séries que já vi! Um pouco confusa nos primeiros episódios, mas depois que você começa a entender, fica ótima! Chorei horrores quando soube que a série tinha sido cancelada porque COM CERTEZA ABSOLUTA daria pra ter umas 3,4 temporadas.... MUITO BOA, MAS SE ENCERROU MUITO BEM!
    Maria A
    Maria A

Enviada em 29 de junho de 2019
    Essa foi uma das melhores séries que já vi. Original, te prende a cada momento, te emociona, te anima, te entristece, te faz ter empatia, te faz amar as histórias e faz com que você se sinta parte dela. Obrigada por essa série maravilhosa que sempre ficará no meu coração. ❤
    Alex S
    Alex S

Enviada em 9 de novembro de 2020
    Série é boa dá pra assistir, mas se você não gosta de viadagens, mulher com mulher nem perca tempo, por que a série se baseia quase toda nisso, Sense 8 é uma série bem diferente e interessante, isso que me atraiu, tem ótimas cenas de luta ação, mas ela é muito enrolada, as histórias dos personagens é jogada na sua cara, e como se eles se arrependesse e em outros episódios eles tenta conta a história novamente com outros detalhes é como se a primeira temporada nunca fosse acabar, tem muitas cenas desnecessária que faz os episódios serem longos e chatos, e sempre faltando entres 10 e 15 minutos eles fazem uma cena de ação para puxar o público para o próximo episódio, as conexões dos Sense é muito prática sem treino nenhum, a relação entre eles é muito simples, eles tenta mostrar as conexões em sexo só isso, cenas desnecessária em festas sexos, faz os episódios serem longos e chatos, a segunda temporada é a mesma coisa, parece que eles sabia que a série não iria ter uma 3 temporada e a partir do episódio 10 eles estão fazendo o que deveria ter feito já na primeira temporada, episódios bons e com cenas de ação poucas informações mas bem intuitiva, gostei da série mas eles enrolaram tanto que agora no final da temporada Aparti do episódio 10 estão acelerando tudo, fazendo episódio de 2 hrs que informações muito rápido, mas a série é muito boa mas 4 estrela é o máximo que eu poderia dar.
    Jefferson Oliveira
    Jefferson Oliveira

Enviada em 27 de novembro de 2020
    Sem sentido, sem nexo! Perda de tempo assistir esta série!