Believe
    Você assistiu Believe ?

Rafael R.
    Rafael R.

Enviada em 26 de junho de 2014
    Não é a melhor série do mundo, mas é interessante. Com uma trama interessante, 'Believe' leva você ao desconhecido, mas é pra quem curte histórias do gênero, como no caso a telecinésia. A trama é interessante, mas parece que falta algo e a cada episódio são poucas as cenas que conquista o telespectador. Quem dá um gás na história toda é a atriz Johnny Sequoah, que da vida ao personagem principal "Bo". Ela está se mostrando uma excelente atriz e com um futuro promissor.
    Isabelle F.
    Isabelle F.

Enviada em 3 de abril de 2014
    Incrível, absurdamente envolvente. Apaixonada! spoiler:
    Juliana M.
    Juliana M.

Enviada em 14 de junho de 2014
    Eu estava gostando da série, tinha tudo pra ser boa, mas infelizmente foi cancelada =/
    peritto
    peritto

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    Não sei se minha espectativa estava muito alta, por causa da dupla Abrams/ Cuarón e dos trailers, mas não me convenceu.
    Muito parada, não precisa pensar muito pra assistir e com efeitos especiais fracos e mal feitos (tem uma cena que o casal da genética que quer recapturá-la vai até a casa da infância de Bo. A paisagem é desnecessariamente um cromakey mal recortado). Assisti os 3 primeiros episódios e tudo que acontece é previsível e muito conveniente.
    Até achei os personagens cativantes e bem interpretados, o conceito geral também é bacana, mas o que está pecando mesmo é a falta de conteúdo, mistérios e surpresas no desenrolar da trama, que em 3 episódios já está desgastada, repetitiva e pouco original.
    Talvez se não tivessem sido produzidas algumas séries como Heroes ou Touch desse pra achá-la criativa e os efeitos especiais bacanas (desde que tivéssemos em 2000/ 2001).
    Respeito quem achou boa, mas eu realmente tive uma decepção.
    Daniel B.
    Daniel B.

Enviada em 4 de abril de 2014
    Para mim umas das melhores series dos últimos tempos, os primeiros capítulos são empolgantes e envolventes, sem contar a ótima atuação da Johnny Sequoyah.
    Marco A.
    Marco A.

Enviada em 1 de junho de 2014
    O começo realmente não é bom. Quem vir o 1o e 2o episódio deveria tentar ver mais. A pirralha é um saco, mas as atuações dos atores que fazem William Tate e MIlton faz a série valer. Tem um apelo emocional mais forte do que sci-fi. É até bonitinha. Não acha que deveriam cancelar. Teria respiro para mais um ano.
    Matheus E.
    Matheus E.

Enviada em 20 de abril de 2014
    Eu amo Believe é a minha série favorita adoro acho mt emocionante, eu quase morro assistindo achando que a policia vai pegar eles e tal é bem interessante que não assistiu assista eu recomendo
    Guilherme O.
    Guilherme O.

Enviada em 19 de junho de 2014
    A série é boa e tem um enredo envolvente, mas se revela parada e enjoativa em alguns episódios. Bo, a personagem principal, vivida por Johnny Sequoyah, e Delroy Lindo (Dr. Milton Winter) é que carregam a série. Vale a pena assistir pra quem curte séries como Touch e Heroes.
    Juliano T.
    Juliano T.

Enviada em 30 de maio de 2014
    Sem dúvida uma série muito boa e a interpretação fantástica. Mas sem dúvida como escreveu
    Alexandre M. a série está cansativa e previsível, por exemplo já é notável que a borboleta é a mãe e que a mesma previu todos os acontecimentos e deixou "migalhas" para a filha encontrar o caminho. Mas independente disto acredito na série e vou continuar assistindo para ver como eles irão evoluir os personagens e como será o enredo. Acredito que até o 10 capítulos tomarei minha decisão se compensa ou não continuar a seguir semanalmente, esporadicamente ou deixar pra lá!

Abrçssss.

----
    É aconteceu o que já era esperado, acabou! Série foi cancelada! Faz dois dias que tento assistir o capitulo e não consigo, acabo pegando no sono!
    Raul Schmitz
    Raul Schmitz

Enviada em 7 de novembro de 2019
    Gostei bastante da série, o inicio dela tem vários misterios que você fica muito curioso para descobrir, o desenrrolar dela é muito bom. Porém foi cancelada! ://
    Luciano M.
    Luciano M.

Enviada em 25 de maio de 2014
    Série muito interessante, as interpretações tanto do Pai da Bo, quanto dela mesmo, são ótimas. Infelizmente foi cancelada, como tantas outras séries. Quando começa a pegar, os executivos cancelam.
    Alberto Ashikawa
    Alberto Ashikawa

Enviada em 20 de abril de 2014
    A série tem gente competente que nos deixa mais a vontade em saber que pode evoluir, há um potencial no roteiro e na sua história, veremos mais para frente como vai se desenvolver e pode se tornar uma série fantástica. Por hora é apenas uma boa série.
    Anderson N.
    Anderson N.

Enviada em 26 de março de 2014
    Adorei o primeiro capítulo da série, recomendo a todos!
    Katiúscia A.
    Katiúscia A.

Enviada em 29 de julho de 2014
    Gostei bastante da série...ela é bem envolvente... prende nossa atenção. Fiquei muito triste ao saber do cancelamento da série, pois muitos mistérios não foram revelados!!
    Manfred Cross Sueli C.
    Manfred Cross Sueli C.

Enviada em 29 de julho de 2014
    A Warner só tem feito é reprisar Friends e The Big Bang Theory. Quando trazem uma boa novidade, logo cancelam. Estarão Quebrados? Será por isso que a Fox fez uma proposta de compra da Time Warner?
    Muito decepcionado.