The Night Of
    Você assistiu The Night Of ?

Dário C.
    Dário C.

Enviada em 3 de setembro de 2016
    Acabei de terminar a série e sério, uma das melhores séries que já assisti na vida, enredo consistente, envolvente, uma verdadeira obra prima da HBO, recomendo com vigor!
    Bruna V.
    Bruna V.

Enviada em 15 de julho de 2016
    O primeiro episódio já demonstrou que será mais um grande sucesso da HBO. O protagonista é perfeito e nos faz sentir a mesma agonia que ele está sentindo. Gostei muito, espero que os próximos episódios não decepcione!
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 2 de setembro de 2016
    The Night Of é sobre uma única noite que pode definir inúmeras vidas, isso porque a série desenvolvida por Steve Zaillian e Richard Price lança um olhar singular sobre o sistema judiciário norte-americano e aqueles que o movimentam. A morbidez da série se revela de uma enorme sensibilidade por conta de sua direção, que acaba extraindo o máximo possível de cada elemento presente na série. O que se reflete mais justamente nas memoráveis atuações, com personagens que deslumbram de diferentes maneiras por diversos motivos. The Night Of é um estudo sobre a integridade humana e como o desgaste nos corrompe.
    William Kennidy L.
    William Kennidy L.

Enviada em 3 de setembro de 2016
    Achei fantástica a série, mas o mais espetacular dela, sem dúvidas pra mim, é John Torturro. Ele é fantástico, já gostava dele nos filmes e agora, nesta série, ele simplesmente arrebenta. Interpretação emocionante misturado com frieza e um toque de humor. Torturro, em sua mistura de vida íntima como advogado Jack Stone e sua vida profissional defendendo o "Nis" é fantástica. Virei mais fã ainda de Torturro, ele é monstro.
    Edna S.
    Edna S.

Enviada em 1 de setembro de 2016
    Espetácular!
    Enredo excelente, tensão do início ao fim. Não dá pra tirar conclusões sobre a trama e seu desenrola, você vai torcer por Naz, mas terá dúvidas sobre sua índole.
    Recomendo que assistam para ter suas próprias conclusões. Nós telespectadores, somos o júri.
    Kilmer
    Kilmer

Enviada em 31 de outubro de 2021
    Uma excelente produção com um final fraco. Um completo desperdício de tempo dos atores, equipe e principalmente para quem assiste...
    Leandro C.
    Leandro C.

Enviada em 10 de setembro de 2019
    Assisti até o último episódio apenas por uma curiosidade mórbida... A série até começa bacana despertanto o interesse nos 2 primeiros episódios que são os únicos com alguma ação, nos demais episódios a saga se torna lenta e chata de assistir, para encher linguiça o autor da série nos presenteia com 10 minutos por episodio vendo um cara coçar o pé... Eu achei muito ruim...
    Jefferson Oliveira
    Jefferson Oliveira

Enviada em 27 de novembro de 2020
    Fantástica, impossível assistir um episódio só! Para quem gosta de suspense, tá aí uma ótima opção. Pena que ainda não renovaram a segunda temporada!
    Silvio S.
    Silvio S.

Enviada em 5 de setembro de 2016
    Série fantástica... história envolvente, com altas doses de tensão e suspense, isso sem falar na direção e elenco perfeitos, com destaque para a interpretação de John Turturro. The Night Of é simplesmente o que a segunda temporada de True Detective gostaria de ter sido e não foi. Com certeza, uma das grandes surpresas do ano.
    Lyon Freitas
    Lyon Freitas

Enviada em 14 de março de 2021
    Top uma das melhores . obra prima. Estao de Parabens.......................................................
    Patricia R.
    Patricia R.

Enviada em 17 de novembro de 2016
    Vale super a pena assistir, personagens muito bem construídos, apenas 8 ep's provando que menos é mais, pois são ep's muito bem aproveitados sem filler (sem enrolação), história envolvente e é muito bacana poder acompanhar as mudanças na vida do personagem central!!! Indico!
    Rogerio G.
    Rogerio G.

Enviada em 7 de outubro de 2016
    John Turturro no seu melhor . O final deixa a sensação que poderia ser muito melhor .
    De qualquer forma muito boa serie , boa fotografia , bons atores e um grande genérico .
    CinemaAlternativoPortugal
    CinemaAlternativoPortugal

Enviada em 9 de agosto de 2016
    Escrita pelo famoso Steven Zaillian, vencedor de Oscar em "Schindler's List" e escritor de "The Girl with the Dragon Tattoo", "American Gangster e "Gangs of New York, nesta brilhante série da HBO são abordados os procedimentos legais, sistema criminal e o "feroz purgatório" de Rikers Island, onde os acusados são mantidos enquanto esperam pelo julgamento.
    Conta com actuações de elevadíssima qualidade, com um ambiente a fazer lembrar uma das épicas séries, The Wire, considerada por muitos como a melhor série de sempre, também da HBO.
    Trata-se de uma série muito realista e dura sobre as diferentes áreas do sistema judicial americano criando um ambiente único que obriga à visualização da série. Pelos 5 episódios que tivemos acesso, não temos dúvidas em considerá-la como uma forte pretendente a melhor série do ano, juntamente com Mr. Robot.
    De salientar a presença de alguns actores conhecidos como John Turturro ("Barton Fink"), Peyman Moaddi ("A Separation") e Michael Kenneth Williams (Omar Little em "The Wire").
    Por cá estamos totalmente viciados! Não percam...
    Ester D.
    Ester D.

Enviada em 2 de agosto de 2017
    Série maravilhosa,mostra a realidade de injustiça de muitas pessoas no estados unido,além de ter o poder de te prender até o final.
    Bruno Henrique U.
    Bruno Henrique U.

Enviada em 4 de julho de 2016
    Nos prende do inicio ao fim nos deixando em agonia pelo protagonista espero que nao perca esse roteiro