Orphan Black
  • 1 crítica   2%
  • 1 crítica   2%
  • 0 crítica   0%
  • 0 crítica   0%
Todas as Temporadas (1 a 3)
  • Todas as Temporadas (1 a 3)
  • Apenas a temporada 1 (3)
  • Apenas a temporada 2 (3)
  • Apenas a temporada 3 (1)
Média da série:   4,6 baseado em 55 notas

55 críticas dos usuários para esta série

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Willian P.

5 seguidores | Ler suas 10 críticas |

5 - Excelente

É uma série fantástica por apresentar de forma frenética o incrível enredo, com diversas reviravoltas e mistérios.

Alessandra T.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

A série é simplesmente incrível... todos os capítulos são essenciais, sempre tem algo novo. É viciante! As três primeiras temporadas eu assisti em uma semana. Agora estou ansiosa pelos próximos capítulos da 4ª. Parabéns aos envolvidos nesse trabalho!

Regiane V.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Fazer vários personagens, cada um com uma personalidade completamente diferente da outra. Já começa por aí a minha admiração pela série e pela atriz Tatiana Maslany. O desenvolver dos episódios e das temporadas é incrivelmente maravilhoso. Simplesmente amo essa série!

Natalia F.

5 - Excelente

Sempre ouvia falar da atuação da Tatiana e por isso comecei a assistir a série. Realmente o trabalho dela é maravilhoso e a série Tbm!

Gisa O.

0 seguidor | Ler suas 14 críticas |

5 - Excelente

Amo muito a série, gostaria que nunca acabasse e conseguissem fazer mais série que prendam as pessoas assim.

Lidy f.

3 seguidores | Ler suas 22 críticas |

5 - Excelente

Série pouco comentada em sites e blogs especializados no assunto. Mas é uma série envolvente e muito bem feita. Quanto a atuação da atriz, é espetacular! Vale a pena acompanhar!

Luiz P.

5 - Excelente

Série injustiçada, merecia maior repercussão. Posso afirmar que é uma das melhores séries da atualidade, destaque para a atriz Tatiana Maslany que entrega uma atuação irrepreensível.

Ruan M.

0 seguidor | Ler suas 4 críticas |

5 - Excelente

Com toda a certeza é uma das melhores series que já vi. Tatiana Maslany da um show de atuação e mostra como construir em cada um de suas atuações um formato diferente, dar um novo formato. A serie que envolve os maiores tipos de segredo, mesmo sendo uma serie de suspense e ficção, consegue mexer com os mais variados sentimentos do espectador. A Dinâmica de serie tem como ponto alto entender o segredo por trás de todas as orfã e sua origem, começa de maneira lenta e vai conquistando um ritmo que leva você a assistir um episodio atras do outro sem parar, sem falar em toda a temporalidade que a serie é capaz de reproduzi de maneira espetacular. E assim como Tatiana, todo o elenco de apoio exerce papel de peso para fazer da trama algo muito intrigante. Confesso que no inicio da terceira temporada, notei que houve uma certa "encheção de linguiça" porém depois de alguns episodio é possível notar como foi muito bem introduzida a continuação da historia. Recomendo a serie para quem gosta de investigações e peço para aqueles que assistam, que por favor, se permitam entrar em um mundo novo, pois a partir do momento em que você acredita na historia, consegue sentir a profundidade da historia.

Raquel S P.

5 - Excelente

Assisti até a segunda temporada e fiquei fascinada! Muitooooo bom, vale muito à pena! Estou doida pra ver o restante! =D

Edgard T.

2 seguidores | Ler suas 62 críticas |

4 - Muito bom

Essa série não deve durar muito, pois a Tatiana Maslany precisa ser mais aproveitada em Hollywood. Uma impecável atriz, fazendo várias personagens com personalidades totalmente distintas. O enredo é bom, vicioso, tem uma boa dramática e um ótimo suspense. Não massacra muito o lado da Genética, o que descarta a série um pouco do lado da ficção-científica e foca mais no suspense

anteriorPróxima

De Ruben Fleischer
Com Tom Hardy, Michelle Williams
Ficção científica
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz