Orphan Black
Você assistiu Orphan Black ?
Edgard T.
Edgard T.

Enviada em 05/09/15
Essa série não deve durar muito, pois a Tatiana Maslany precisa ser mais aproveitada em Hollywood. Uma impecável atriz, fazendo várias personagens com personalidades totalmente distintas. O enredo é bom, vicioso, tem uma boa dramática e um ótimo suspense. Não massacra muito o lado da Genética, o que descarta a série um pouco do lado da ficção-científica e foca mais no suspense
Gabe S.

Simplesmente.... maravilhosa. Melhor série, melhor elenco. Amo o Felix <3
Naiara L.
Naiara L.

Enviada em 05/08/15
Essa série é incrível!! Deve continuar, vale muiiito a pena assistir!! :D
Danielle S.
Danielle S.

Enviada em 30/07/15
me surpreendido com essa série. Uma das melhores séries q acompanho no momento.
Vitonsque l.
Vitonsque l.

Enviada em 12/07/15
incrível um drama de matar grande série só não bate bates motel
Thamires S.
Thamires S.

Enviada em 07/06/15
A melhor! Muito boAaaaaaa! Minha série preferida da vida!
Fausto F.
Fausto F.

Enviada em 22/04/15
Série genial! Cheia de surpresas que te deixa preso do começo ao fim de cada episódio!
Paulo O.
Paulo O.

Enviada em 26/03/15
Uma série espetacular, com uma atuação que né deixa boquiaberto em relação a personagens diferentes que a atriz faz. Aliás de uma história que se desenrola com gostinho de quero mais. Muito bom!
Isahar L.
Isahar L.

Enviada em 15/03/15
Tatiana Maslany e suas multi facetas me conquistaram completamente, no que eu posso chamar de uma das melhores séries de todos os tempos, cheia de mistérios e CLONSpirações emocionantes, Orphan Black a série sombria sobre clones em suas duas temporadas chegou chegando com seus arrebatadores personagens e uma trama maravilhosa.
Thiago M.
Thiago M.

Enviada em 28/10/14
Uma ótima surpresa para alguém que não esperava absolutamente nada da série. "Orphan Black" tem de tudo um pouco em um ritmo eletrizante! A excepcional Tatiana Maslany (atriz principal da série) faz inúmeros personagens, cada qual com características próprias e marcantes. O enredo é excelente e cheio de reviravoltas. É uma salada de gêneros (comédia, drama, suspense) em uma série rotulada como "ficção científica". Para quem não gosta, sangue e nudez prometem saltar na tela, mas nada comparado a "Game of Thrones", que neste aspecto é bem mais ousada. Ainda assim, esses elementos são aplicados na medida certa. Difícil falar algo de "Orphan Black" sem estragar alguma surpresa, mas saiba que a série aborda um tema demasiadamente clichê de uma forma muito inteligente e única: a clonagem. Mas se alguém pensa que já sabe o que esperar da série, abra a mente ainda mais para um novo e inesperado universo. RECOMENDO!!!