Orphan Black
  • 1 crítica   2%
  • 1 crítica   2%
  • 0 crítica   0%
  • 0 crítica   0%
Todas as Temporadas (1 a 3)
  • Todas as Temporadas (1 a 3)
  • Apenas a temporada 1 (3)
  • Apenas a temporada 2 (3)
  • Apenas a temporada 3 (1)
Média da série:   4,6 baseado em 55 notas

55 críticas dos usuários para esta série

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Sol B.

4.5 - Ótimo

bom a serie e otima mas oque me irritou foi a morte da senhora s e pela asarah ter ficado sosinha depois da queles dois homens lindos

45 seguidores | Ler suas 1071 críticas |

4 - Muito bom

1° temporada muito boa! tem no 1° episodio seu ápice, são poucas séries que isso acontece, seu ato introdutório é ótimo, mostrando vidas em torno de personagem, isso já é instigante. Temos aqui uma protagonista muito boa e coadjuvantes nem tanto, uma fotografia bonita, mas falhas de desenvolvimento no roteiro e um cansaço no decorrer da série, mas aqui fica a dica para essa boa temporada, onde intrigas e reviravoltas são constantes.

Danilo L.

0 seguidor | Ler suas 10 críticas |

5 - Excelente

Uma boa serie,pena que s´o teve 5 temporadas,acho que ainda dava pra dar mais uma ou duas,mais ficou bom.Boa atuação da Tatiane.

Flávia A.

0 seguidor | Ler suas 4 críticas |

5 - Excelente

Amooooo esta serie!!!!!!! Viciante do inicio ao fim !!!! A melhor que já assistir!!! As personagens são um sucesso e bem elaboradas cada uma delas foi show!!! Parabéns por uma série de sucesso !!!!!

Yasmim O.

5 - Excelente

Muito Boa a Série! Vai deixar saudades,nenhuma série tinha conseguido me "agarrar" como Orphan Black me "prendeu".Adorei a história,os personagens e Atrix principal em si.Espero vê-la em outras séries.RECOMENDADA.

Rick Medeiros

12 seguidores | Ler suas 6 críticas |

5 - Excelente

Excelente!!! Trama super legal e atuação incrível dos atores principalmente de Tatiana Maslany. Recomendo pra quem gosta de mistério e ação, imperdível!

Luciana W.

7 seguidores | Ler suas 11 críticas |

2.5 - Regular

estou na primeira temporada, mas conseguiu me prender bastante. vamos ver se continua o mistério e o ritmo da série.

Valmir F.

4.5 - Ótimo

Tá meu povo,depois de tanto falarem vou assitir essa série,retorno breve pra deixar minhas críticas .kkkkkkkkkkkklll

Cida Neymoh G.

4.5 - Ótimo

Tatiana Maslany 5 estrelas é muito pouco pro muito que tem de talento é maravilhosa parabéns e muito linda já sou fã de carteirinha bjos ⭐⭐⭐⭐⭐❤🙌👏👏👏👏👏

Tatiana M.

5 - Excelente

Simplesmente amooooo demais. Estou acabando a terceira temporada e chegando na quarta... simplesmente vivo junto.

anteriorPróxima

De Corin Hardy
Com Taissa Farmiga, Demian Bichir
Terror
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz