Orphan Black
Você assistiu Orphan Black ?
Yasmim O.
Yasmim O.

Enviada em 13/08/17

Muito Boa a Série! Vai deixar saudades,nenhuma série tinha conseguido me "agarrar" como Orphan Black me "prendeu".Adorei a história,os personagens e Atrix principal em si.Espero vê-la em outras séries.RECOMENDADA.

Rick Medeiros
Rick Medeiros

Enviada em 06/08/17

Excelente!!! Trama super legal e atuação incrível dos atores principalmente de Tatiana Maslany. Recomendo pra quem gosta de mistério e ação, imperdível!

Luciana W.
Luciana W.

2,5Regular
Enviada em 24/07/17

estou na primeira temporada, mas conseguiu me prender bastante. vamos ver se continua o mistério e o ritmo da série.

Valmir F.
Valmir F.

4,5Ótimo
Enviada em 20/07/17

Tá meu povo,depois de tanto falarem vou assitir essa série,retorno breve pra deixar minhas críticas .kkkkkkkkkkkklll

Cida Neymoh G.
Cida Neymoh G.

4,5Ótimo
Enviada em 12/07/17

Tatiana Maslany 5 estrelas é muito pouco pro muito que tem de talento é maravilhosa parabéns e muito linda já sou fã de carteirinha bjos ⭐⭐⭐⭐⭐❤🙌👏👏👏👏👏

Tatiana M.
Tatiana M.

Enviada em 11/07/17

Simplesmente amooooo demais. Estou acabando a terceira temporada e chegando na quarta... simplesmente vivo junto.

FABIO M.
FABIO M.

Enviada em 07/07/17

A melhor série de pura adrenalina com ótima qualidade e enredo de grudar na tela. Simplesmente sensacional.

Victor N.
Victor N.

Enviada em 12/03/17

É incontestavelmente uma das minhas séries favoritas e que mais marcou meus momentos assistindo TV shows. Tatiana Maslany merece um reconhecimento astronômico. A seriedade da série é contestável e o ambiente da uma sensação de 'teen'. De qualquer forma, a série segue sua proposta de um jeito maravilhoso.

Bruna L.
Bruna L.

Enviada em 09/01/17

Sobre Tatiana Maslany: atriz genial! Consegue fazer várias personagens com características diferentes. Sinceramente, eu assisto a série e nem percebo que ela interpreta todas as clones. Parece outra atriz. O restante do elenco dá o toque final. Juntos fazem essa série ser tão incrível.

Luciana M.
Luciana M.

Enviada em 16/09/16

Melhor serie ever! Helena faz toda a série valer a pena. Se esta em duvida de que serie assistir, assista orphan black e não vai se arrepender!

Romualdo D.
Romualdo D.

Enviada em 03/09/16

Muito bacana. A série conseguiu me prender bem. Os atores conseguem convencer bem em seus papeis, principalmente a protagonista ao interpretar diversas versões dela mesma.

André Sousa
André Sousa

Enviada em 30/08/16

Uma série super envolvente com um tema muito bem explorado. Tatiana uma excelente atriz, merece um óscar por saber fazer tantos personagens de uma forma tão perfeita.

Stephanyampt
Stephanyampt

Enviada em 16/08/16

É a série mais envolvente que já assisti! Quanto mais a mesma apresenta fatos mais mistérios eles trazem, e o melhor, não é de uma forma cansativa, mas sim natural. Os finais de temporada são perturbadores e os episódios cheios de emoção e ação levam os telespectadores ao ápice da raiva e do desprezo até as lágrimas. BANHO DE ATUAÇÕES! BANHO DE PRODUÇÃO! Não tenho mais o que comentar, basta assistir e maravilhar-se.

Cleidiane S.
Cleidiane S.

Enviada em 11/08/16

Poderia escrever 50 linhas ou até um livro sobre Orphan Black. Se indico? Até 5 vezes, a série é tão incrível que poderia fazer repetidas maratonas. Drama, humor, suspense, ação e uma mistura de curiosidade a cada episódio. Mas o mais importante, a fascinante e variadas interpretações de Tatiana Maslany, sem dúvida nenhuma, UMA DAS MELHORES ATRIZES DE TODOS OS TEMPOS! Ela e sua facilidade de atuar em diferentes núcleos, cenários e personagens. Tantos papéis diferentes e encantadores e você até se esquece que são a mesma pessoa. A melhor produção se tratando de 'clones' que vi. Nota máxima!

varaujo
varaujo

Enviada em 27/07/16

Otima serie recomendo a todos!! Envolvendo suspense açao romance otima serie que envolve todos os temas possiveis melhor serie!!