Orphan Black
    4,6
    Você assistiu Orphan Black ?

Arper
    Arper

Enviada em 5 de setembro de 2021
    Sim, eu amei assistir essa série com todas as minhas forças. É uma série simples, porém extremamente criativa e consegue te prender durante 5 temporadas sem problemas. Tatiana Maslany simplesmente se desdobra e consegue se transformar em diversas personagens de maneira impecável.
    Flávia A.
    Flávia A.

Enviada em 11 de setembro de 2017
    Amooooo esta serie!!!!!!! Viciante do inicio ao fim !!!! A melhor que já assistir!!! As personagens são um sucesso e bem elaboradas cada uma delas foi show!!! Parabéns por uma série de sucesso !!!!!
    Fran Oliveira
    Fran Oliveira

Enviada em 31 de dezembro de 2020
    Espetacular.
    Sensacional
    Umas das melhores séries. Muita ação, suspense. Não tenho onque reclamar.
    Esther P.
    Esther P.

Enviada em 10 de junho de 2015
    Série simplesmente surpreendente, ultrapassa as expectativas, uma das melhores que já vi...
    Tatiana M.
    Tatiana M.

Enviada em 12 de julho de 2017
    Simplesmente amooooo demais. Estou acabando a terceira temporada e chegando na quarta... simplesmente vivo junto.
    Cida Neymoh G.
    Cida Neymoh G.

Enviada em 13 de julho de 2017
    Tatiana Maslany 5 estrelas é muito pouco pro muito que tem de talento é maravilhosa parabéns e muito linda já sou fã de carteirinha bjos ⭐⭐⭐⭐⭐❤🙌👏👏👏👏👏
    Jéssica Pereira
    Jéssica Pereira

Enviada em 12 de março de 2020
    A melhor serie que já vi em minha vida, surpreendente , viciante , que roteiro sensacional, atuação fantástica
    Jean Xavier
    Jean Xavier

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Série simplesmente perfeita! Desde o enredo criativo e que nos prende, passando pelos efeitos visuais até a atuação incrível dos personagens, ressaltando com muitos aplausos a protagonista Tatiana Maslany que atuou de uma forma FENOMENAL! Ela dá uma identidade tão única a cada personagem que te faz esquecer e duvidar que realmente seja a mesma atriz interpretando diferentes personagens. Sem deixar pontas soltas, a série termina como toda série deveria ser: começo, desenvolvimento e fim. Assistindo pela 2a vez, recomendo!!!
    Yasmim O.
    Yasmim O.

Enviada em 13 de agosto de 2017
    Muito Boa a Série! Vai deixar saudades,nenhuma série tinha conseguido me "agarrar" como Orphan Black me "prendeu".Adorei a história,os personagens e Atrix principal em si.Espero vê-la em outras séries.RECOMENDADA.
    Valmir F.
    Valmir F.

Enviada em 20 de julho de 2017
    Tá meu povo,depois de tanto falarem vou assitir essa série,retorno breve pra deixar minhas críticas .kkkkkkkkkkkklll
    Sol B.
    Sol B.

Enviada em 12 de maio de 2018
    bom a serie e otima mas oque me irritou foi a morte da senhora s e pela asarah ter ficado sosinha depois da queles dois homens lindos
    Quina Basilio
    Quina Basilio

Enviada em 26 de maio de 2023
    Boa serie adorei,mas não tô conseguindo abrir os vídeos, alguém me explica como assistir aqui no adoro cinema?
    Andy B.
    Andy B.

Enviada em 14 de julho de 2014
    Completamente viciante e apaixonante, não tem como não se envolver desde o primeiro episódio. Agora tô sofrendo de abstinência de novos episódios. 2015 chegue logo.. :(
    Susane B.
    Susane B.

Enviada em 6 de julho de 2014
    A série é incrível e surpreendente! O enredo da história te prende do início ao fim, cada capítulo vai puxando o outro e vc não consegue parar de assistir. Sem contar que a atriz Tatiana Maslany dá um show, a forma como ela dá vida e diferencia cada uma dos personagem é incrível.
    Série muito bem produzida!
    Julie ..
    Julie ..

Enviada em 27 de julho de 2015
    série fantástica! ainda na primeira temporada conseguiu me conquistar e ser a minha série favorita. série muito bem trabalhada elenco impecável, Tatiana Manslany da um show à parte em suas interpretações. Série perfeita. é A série!