Orphan Black
  • 1 crítica   2%
  • 1 crítica   2%
  • 0 crítica   0%
  • 0 crítica   0%
Todas as Temporadas (1 a 3)
  • Todas as Temporadas (1 a 3)
  • Apenas a temporada 1 (2)
  • Apenas a temporada 2 (3)
  • Apenas a temporada 3 (1)
Média da série:   4,7 baseado em 52 notas

52 críticas dos usuários para esta série

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Flávia A.

0 seguidor | Ler suas 4 críticas |

5 - Excelente

Amooooo esta serie!!!!!!! Viciante do inicio ao fim !!!! A melhor que já assistir!!! As personagens são um sucesso e bem elaboradas cada uma delas foi show!!! Parabéns por uma série de sucesso !!!!!

Yasmim O.

5 - Excelente

Muito Boa a Série! Vai deixar saudades,nenhuma série tinha conseguido me "agarrar" como Orphan Black me "prendeu".Adorei a história,os personagens e Atrix principal em si.Espero vê-la em outras séries.RECOMENDADA.

Rick Medeiros

12 seguidores | Ler suas 6 críticas |

5 - Excelente

Excelente!!! Trama super legal e atuação incrível dos atores principalmente de Tatiana Maslany. Recomendo pra quem gosta de mistério e ação, imperdível!

Luciana W.

7 seguidores | Ler suas 9 críticas |

2.5 - Regular

estou na primeira temporada, mas conseguiu me prender bastante. vamos ver se continua o mistério e o ritmo da série.

Valmir F.

4.5 - Ótimo

Tá meu povo,depois de tanto falarem vou assitir essa série,retorno breve pra deixar minhas críticas .kkkkkkkkkkkklll

Cida Neymoh G.

4.5 - Ótimo

Tatiana Maslany 5 estrelas é muito pouco pro muito que tem de talento é maravilhosa parabéns e muito linda já sou fã de carteirinha bjos ⭐⭐⭐⭐⭐❤🙌👏👏👏👏👏

Tatiana M.

5 - Excelente

Simplesmente amooooo demais. Estou acabando a terceira temporada e chegando na quarta... simplesmente vivo junto.

FABIO M.

0 seguidor | Ler suas 6 críticas |

5 - Excelente

A melhor série de pura adrenalina com ótima qualidade e enredo de grudar na tela. Simplesmente sensacional.

Victor N.

0 seguidor | Ler suas 24 críticas |

4 - Muito bom

É incontestavelmente uma das minhas séries favoritas e que mais marcou meus momentos assistindo TV shows. Tatiana Maslany merece um reconhecimento astronômico. A seriedade da série é contestável e o ambiente da uma sensação de 'teen'. De qualquer forma, a série segue sua proposta de um jeito maravilhoso.

Bruna L.

0 seguidor | Ler suas 3 críticas |

5 - Excelente

Sobre Tatiana Maslany: atriz genial! Consegue fazer várias personagens com características diferentes. Sinceramente, eu assisto a série e nem percebo que ela interpreta todas as clones. Parece outra atriz. O restante do elenco dá o toque final. Juntos fazem essa série ser tão incrível.

anteriorPróxima

De Michael Gracey
Com Hugh Jackman, Zac Efron
Comédia Musical
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz