Crossing Lines
    Você assistiu Crossing Lines ?

Sonia Neusa
    Sonia Neusa

Enviada em 10 de fevereiro de 2021
    Uma série nota 10. Sinto falta e queria rever. Ação, suspense, ótimo elenco. Pena que as séries assim estão escassas. Raras. Exceção feita para a turca INTERSECTION, que ficou inacabada e não sabemos se vai ter continuidade.
    Dheilys Campos
    Dheilys Campos

Enviada em 28 de janeiro de 2020
    A primeira e a segunda foram ótimas, mais o que é aquela 3 temporada nada haver gente. Não fizeram a continuação não sabemos se o Major Deniel realmente morreu e foi bem besta os tiros que ele levou. A Eva não apareceu, o hicKMan não falou nada do tigre para o Tommy. Tinha tudo pra ter uma continuação e não teve. Muita falta de respeito com o telespectador. A 3 temporada nem parece que faz parte série fiquei revoltada. Não assiste nem todo o primeiro EP da 3°, sem lógica aquilo acontecer
    Ailton P.
    Ailton P.

Enviada em 27 de agosto de 2018
    Gostei muito da 1 e 2 temporada mais vocês erraram quando o chefe da equipe morre e ai levantar outra equipe foi o fim da picada assisti a 3 temporada, mais estamos falando de cinema ne? tragam de volta as pessoas, que sairam, por favor e de continuidade com grande stylo!, aguardo.
    David Nogueira
    David Nogueira

Enviada em 12 de novembro de 2019
    Minha crítica é parecida com a da maioria aqui. Eu gostava muito dos personagens até a segunda temporada. O Louis, o Hickmann, a Eva, o Sebastian e o Tommy eram sensacionais (só o Sebastian manteve). Na primeira temporada quando morrem rapidamente dois personagens, senti que a série era do tipo que não daria para se apegar aos personagens e me confortei com isso, então mudar tudo na 3ª temporada, ok para mim. A questão foi que a Arabela e a Ellie não se adaptaram ao papel delas. Achei muito forçado. A Carine não tem postura de líder, então isso fica evidente... O Marco Constante tem mais atitude de líder que ela. Além disso, ficou evidente que a forma de apresentar a série ficou diferente.. até pesquisei e vi que mudou o diretor. Gostei daquele esquema de mostrar as cenas mudando de cidade pelo mapa, mas a forma de apresentar os crimes, as investigações e as prisões ficou muito mal feito, comparando com as temporadas anteriores. Na 3ª temporada, parece que os episódios estão inacabados (apesar de eu entender o que aconteceu, quem foi o culpado e tals). Falha do diretor. Acredito que a série tinha tudo para ser a melhor série policial, se não fosse a 3ª temporada.
    Ananda Fontenele
    Ananda Fontenele

Enviada em 25 de março de 2020
    Rapaz, eu tô muito puto!!! Nunca fui de assistir série da Netflix, na verdade, nem gosto!!! Mas, diante da quarentena né, então, comecei acompanhar a série policial "Crossing Lines". Foram três temporadas de 12 capítulos, 45 minutos cada um deles. Demorei quatro dias assistindo... Tudo corria bem, até que essa desgraça mudou da segunda para a terceira temporada e tudo desandou. A peste da série desfigurou completamente!!! Não se sabe como a "Anne-Marie San" morreu; nem o destino da "Eva Vittoria" e o que diabos aconteceu com a mulher que matou o "Louis Daniel". Pra completar a porra toda, a terceira temporada veio só com personagens diferentes [outros atores], completamente alterado, e pior, sem as devidas explicações da temporada anterior. Tô puto!!!
    Thaisa Almeida
    Thaisa Almeida

Enviada em 28 de março de 2020
    Estava amando a série até ver o último capítulo da segunda temporada kkkk... Agora já não faz mais sentido pra mim continuar assistindo. Me apaguei aos personagens rsrs... Assisti os primeiros 5 minutos da temporada 3 e já desisti. O final da temporada 2 deixa muitas coisas no ar. Mas, claro você consegue entender que Louis morre, Hickmann volta para a vida de antes, pois ele já tinha falado isso para aquela mulher que ele gostava, Tommy sumiu, Eva com certeza foi encontrada morta o que fiquei arrasada, porque não apareceu mais nada dela, do pai, o motivo dele ter matado a filha. Não gostei do desfecho!
    André Luiz
    André Luiz

Enviada em 6 de abril de 2020
    A primeira e segunda temporadas são um bom entretenimento, os atores Willian Fichtner e Donald Sutherland ajudam muito a levantar as demais atuações e as histórias apesar de já serem um clichê são bem contadas, tinha tudo para ser uma boa série até estragarem tudo no final da segunda e na terceira temporada, atores desapareceram sem explicação e novos aparecem do nada, infelizmente estragaram uma boa série.
    Ivy Santos
    Ivy Santos

Enviada em 28 de abril de 2020
    Boa noite.
    Essa série é incrível desde o começo mesmo a Sienna morrendo logo no início uma coisa que não entendi muito bem, mas fora isso a primeira temporada foi incrivel, na segunda temporada foi triste pela anne-marie morre e não foi falado o motivo e nem vimos o enterro dela, e ainda teve a história no último capítulo sobre o major Daniel e a Eva, que não foi mostrado nada sobre eles fora a morte do major no colo do Hickmann e o dorn no quarto onde a Eva estava hospedada na Itália mas não mostrou despedida no interno de ninguém e nem como o Hickmann e o Tommy estavam desse parte eu não gostei e ficou meio sem nexo. Quando veio a terceira temporada eu achei que iriam mostrar algo mas só teve a Arabela falando que todos voltaram pra casa achei pouco pra eles que ficaram juntos duas temporadas. E depois chamaram o Sebastian acho que pra não perde toda a essência da primeira equipe. Mas fui surpreendida quando vi novos membros que são muito bons também mas o Tommy, Eva, Hickmann, Sebastian e Arabela juntos ainda vão ser meus preferidos. Mas acho a série muito bem planejada e sofisticada. Espero que continue.
    Rosangela Macia
    Rosangela Macia

Enviada em 9 de dezembro de 2019
    A primeira e a segunda temporadas foram excelentes, embora a segunda tenha terminado sem nos dar algumas respostas. Comecei a assistir a terceira temporada e, com exceção da Karine, Michel e Sebastian ... cadê os outros? Eva, Louis (embora a Karine seja ótima), Tommy e Hickmann estão fazendo muita falta. Não gostei da terceira temporada. Uma pena realmente! Se a equipe continuasse a mesma, com certeza a minha classificação seria com 5 estrelas, mas assim ...
    Ana Carolina Prudencio
    Ana Carolina Prudencio

Enviada em 20 de março de 2020
    Eu acho que a série tinha tudo para dar certo, sua base como investigação internacional cativou muitas pessoas.
    De um modo geral, acho que não havia necessidade de tanta morte, essas no caso, bem mal explicadas, até o fim da segunda temporada. Todos os personagens eram muito completos, com particularidades visiveis, e muito bem interpretados por todos os atores.
    A série tinha um potencial enorme ainda com o cast da primeira e segunda temporadas, sem necessidade nenhuma de mortes e troca parcial de cast para a terceira temporada, ver personagens os quais eu já havia me apegado desaparecerem na terceira temporada foi algo que me deixou extremamente decepcionada com a série.
    Apesar disso, achei a série interessante, com casos muito legais e bem desenvolvidos.