Gilmore Girls
    Você assistiu Gilmore Girls ?
    Thaisa S.
    Thaisa S.

Enviada em 23 de setembro de 2017
    Gilmore Girls, muita gente não conhece, mas se você tiver a oportunidade de assistir, assista! É aquela série que você leva pra vida, de sentar na frente do sofá e maratonar sem ver o tempo passar. Uma série leve, divertida e apaixonante, muito bem ambientada na pequena Stars Hollow. Lorelai, maravilhosa, fala mais rápido do que pode e é altamente viciante. Todas suas ironias, humor negro, me inspirou demais a levar a vida com mais sorriso no rosto. A relação da Lorelai com a Rory é a coisa mais linda de ver, a química entre elas é incrível, é uma cumplicidade sem tamanho. Apesar da época que foi feita, tem todo um empoderamento feminino por trás que começa pelo nome da filha ser igual ao nome dela, pois Lore mesmo indaga "porque só os homens dão seus nomes aos seus filhos". Né?! São 7 temporadas, você vê todos crescerem, amadurecerem. Rory passando pela fase rebelde que todos nós passamos, primeiro amor, primeiro beijo, primeira vez.... Eu era muito team Dean, gostava dele, mas o cara vazou pra Supernatural, e daí apareceu o mala do Jess (cara, achava ele muito chato), dali foi só ladeira abaixo. A Rory com o Logan ficou mais aceitável no final, mas serei eternamente team Dean (antes dele casar kkkk). Falando dos boys da Lorelai, nunca achei que o Luke fosse o cara ideal para ela, pra mim os dois não tinham nada a ver, sempre torci pra Lore ficar com o Chris, mas a autora cagou tanto na cabeça do Chris, que no final tive que engolir o Luke né, fazer o que. Vale lembrar também das atuações gloriosas da Emily e do Richard (os pais da Lore)!. O revival "Um ano para recordar", 9 anos depois, foi um presente que a Netflix me deu, lembro que estava terminando de assistir e já emendei. Sem palavras! Emocionante! É a série da minha vida! Espero que a Netflix nos presentei com mais episódios!
    Luciana W.
    Luciana W.

Enviada em 26 de novembro de 2016
    Ah é uma série fofa, da relação entre três gerações e seus dilemas. Às vezes na série me dá impressão de ter um busco entre um episódio e outro, algumas lacunas. Mas ainda assim é uma série deliciosa de se ver.
    Leslie S.
    Leslie S.

Enviada em 5 de julho de 2020
    Divertidissima! adorei! Estória que te prende.personagens divertidos, muito legal!Humor inteligente, perfeita!
    Camila C.
    Camila C.

Enviada em 31 de julho de 2020
    Série perfeita, um aconchego para o coração. Personagens apaixonantes, que passam a fazer parte da nossa vida. Tudo nesta série é encantador, a cidade, as histórias, os romances e até os detalhes.
    Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 21 de setembro de 2020
    Essa série é ótima, eu recomendo , ela realmente vale a pena assim como as outras que já assisti ou vou assistir
    Um Pinguinho
    Um Pinguinho

Enviada em 16 de fevereiro de 2017
    Uma das minhas séries favoritas na vida que eu estou tendo a oportunidade de rever novamente através da Netflix. Talvez vocês a conheçam como Tal Mãe, Tal Filha. Chegou a passar no SBT com esse título lá no início dos anos 2000. Mesmo sendo antiguinha, a série é super girl power, ou seja, mais atual impossível. Aborda assuntos como feminismo e empoderamento da mulher de uma forma super natural. A série fez tanto sucesso na época e foi tão pedida no Netflix que eles resolveram gravar mais 4 episódios inéditos de 90 minutos cada. A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai Gilmoree sua filha Rory que vivem na pequena cidade de Stars Hollow. A relação delas é tão incrível, acho difícil não querer ser uma Gilmore depois acompanhar as 7 temporadas ~Sim! A série é longa~ rs. Sem contar que por ser longa, a gente se apega tanto a cada personagem, a cada relacionamento novo das meninas. E torce para que dê certo e fica triste quando não dá. Cada briga entre mãe e filha é de cortar o coração.
    Fran P
    Fran P

Enviada em 3 de maio de 2019
    O ruim da série é acabar na 7 temporada... E pior deixar a gente maluca com o final do "um ano p recordar"...
    Elizabeth E
    Elizabeth E

Enviada em 3 de junho de 2019
    Amooo... essa série é muito boa, pena que acabou! Ela uni café, um bom livro, filmes, inverno, romance, dilemas e amor! Minha série preferida!
    crgonzaga
    crgonzaga

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Uma série ótima. Uma menina criada com dificuldades pela mãe solteira, que quer o melhor pra filha. Ao ponto de engolir o orgulho e pedir ajuda financeira aos pais ,que abandonou, pra bancar os estudos da filha. E vive uma série de humilhações por causa disso. Rory por sua vez é uma menina muito inteligente e mimada por todos, que qndo é contrariada pela primeira vez, pelo pai de Logan, resolve ser ingrata com a mãe, trancar a faculdade e passar 1 ano sem fazer nada vivendo as custas dos avós. E qndo se cansa de seus avós se metendo em sua vida vai morar e se divertir com Logan. As custas dos pais dele, os mesmos que foram hostis com ela. Um bom jeito de sair da depressão e não evoluir né? Quando ela resolve sair dessa situação e seguir atrás da carreira que tanto deseja, vc começa a achar que ela aprendeu algo com td isso. Mas não se engane, é difícil aprender algo qndo td é tão descomplicado e fácil pra vc. Ela recusa o pedido de casamento de Logan pq além de não se sentir pronta, quer se dedicar a sua vida profissional. Rory é uma menina que tinha td pra ser uma ótima profissional e ter a vida que a mãe sonhou pra ela, mas foi tão mimada que achava que nada era bom o suficiente para ela. Nem emprego, nem namorado e assim aos 32 anos termina voltando pra cidadezinha onde nasceu e foi criada, desempregada e sem moradia. E por fim, acaba engravidando de seu ex amante. Gilmore Girls retratou muito bem a vida real. Ótima série!!!
    Rosy C
    Rosy C

Enviada em 24 de novembro de 2018
    Olha amei a série e dei muiiitas risadas , mas confesso que na 7° temporada achei que desandaram,fiquei muito brava e quase que desisti de assistir até o final e acabei nem me interessando pra assistir os 4 episódios que a Netflix fizeram... Aí fui pesquisar opiniões sobre a série e li em um dos comentários que a autora deixou a série na última temporada... Aí entendi pq ficou uma caca.
    Fernanda L.
    Fernanda L.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Desde o piloto se percebe que embora a série tenha uma grande carga dramática, tudo é feito com bastante humor que em grande parte é usada na forma de ironia. A amizade entre mãe e filha é tão gostosa e desejada, a ponto de em muitas horas parecer que a filha é mais sensata que a mãe, contudo em determinado momento Rory Gilmore (a filha) passa a ser uma garota mais real.[spoiler] Ela enfia os dois pés na jaca, larga a faculdade, vai morar com os avós e passa a namorar com um playboy a muito contragosto de Lorelay (a mãe) o que faz a temporada mais triste de toda série, pois embora todo mundo ache que aquela relação era boa demais para ser real, ninguém quer vê-las separadas. E é justamente o que acontece. Ao longo da série vemos o crescimento humano de cada personagem, a adolescente Rory que era doce e ingênua, sai um pouco da linha, mas consegue se encontrar e voltar a ser a amada filha que sabe encaixar bem as pessoas, coisas e situações. Lorelay alcança o equilíbrio da relação familiar tanto com a filha como com os pais, mas principalmente ela consegue admitir que precisa de uma figura masculina a seu lado e deixar tudo de lado para viver um amor de verdade.
    luanna maria
    luanna maria

Enviada em 4 de agosto de 2016
    Bem, o que falar das meninas Gilmore? 7 anos acompanhando o crescimento de Rory, marcou muito a vida de muitas meninas acredito, a minha foi uma delas. De uma menina boba a uma mulher super decidida, que tem opinião e mostra quando precisa. Foi um amor ver todas as temporadas, e irei rever todas para não esquecer nada, claro o Revival ta quase batendo na porta, precisamos estar atualizados. Essa serie tem um diálogo super cativante, muito hilário, amo a abertura, me pego cantando no banheiro, quando acordo, almoço, bem... já deu para entender que em quase todas as horas rsrsrs. Sobre os ex-namorados de Lorelai o melhor com toda certeza é Looke, com todo o carinho que ele tem com ela, ele está na fila faz tempo, e além disso o amor dele é sincero aguenta vê-la noiva de outro homem e ainda sim está lá sempre para apoiar, isso que é amor querer sempre o melhor e não o pior, o professor de Rory Max até que ele não é ruim apenas não combina, por fim o pai de Rory foi o primeiro amor que será para sempre lembrado, mas que fique só na lembrança mesmo ;) . Os ex de Rory, confesso que sou louca por Jess apesar de seu lado não convencional, ele seria o certo para ela, Dean ah o primeiro amor, sempre balançando o coração não importa quando mais sempre ali, a espera de uma oportunidade para se mostrar que ainda existe, Logan totalmente sem graça não gosto dele. As amigas, se é que se pode colocar no plural, Lane com toda certeza se encaixa, mas Paris vamos dizer que é um tipo novo de amizade que é cultivado pelo ódio principalmente, spoiler: eu não acreditei quando Rory foi para Yale e lá estava Paris, precisando de sua ajuda, aí sim começou a amizade, quando o norte virou sul e o sul virou norte, ou seja, no tempo de Shilton quem dominava era Paris sabia de tudo, já em Yale, Rory quem está mais por dentro além de ceder seu quarto para sua nova amiga. Sookie, gosto muito do personagem ela me faz rir horrores, além da atriz Melissa, amo qualquer personagem que ela interpreta, Looke com toda sua rispidez é um personagem que gosta de manter as coisas na mesma e nunca tem coragem de chamar Lorelai para sair. Todos são ótimos, já deu para ver que essa serie me marcou mesmo, recomendo assistir para quem gosta de drama, e principalmente o cotidiano, nada de absurdos apenas a realidade.
    Jeane Yasmim O.
    Jeane Yasmim O.

Enviada em 14 de agosto de 2016
    Melhor serie da minha vida! A ultima temporada não foi muito o que esperavamos (fãs) pela saida da criadora da série, porém o amor e a devoção que ela nos fez nutri pela serie e personagens, não se abalou!

Enviada em 26 de novembro de 2014
    A série da minha vida. Sinto tanta saudade.. Queria mais umas 10 temporadas! Amo as garotas Gilmore

Enviada em 13 de outubro de 2015
    Já vi e revi várias vezes e sempre que sinto saudades, vejo os principais episódios (aqueles que nos fazem chorar). Amos as garotas Gilmore, é simplesmente a série da minha vida ♥