Pablo Escobar, O Senhor do Tráfico
    Você assistiu Pablo Escobar, O Senhor do Tráfico ?

Peter B.
    Peter B.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Incrível a riquezas de detalhes da serie , o fato de confrontar com imagens da época foi um toque a mais , sem duvida o nome Pablo Escobar para o povo Colombiano gera amor e ódio e a serie retrata bem a vida dessa figura criminosa emblemática.
    Saulo T.
    Saulo T.

Enviada em 13 de dezembro de 2017
    Série muito boa!
    Melhor que Nercos.
    Mas só presta legendada.
    Se tem interesse em assistir, te dou um conselho...
    Não assista dublada.
    vídeo s.
    vídeo s.

Enviada em 11 de dezembro de 2017
    Muito bom. Bem feito a história da realidade do mundo da maconha mais essa série é excelente muito bom não é uma história boba tem história é uma história verídica
    Ricardo Sjöstedt
    Ricardo Sjöstedt

Enviada em 12 de dezembro de 2022
    A melhor série disparado! O ambiente é exatamente o lugar, os atores, a fotografia, lembrando que em princípio, foi feita para televisão, vale muito ver e rever!
    Gabriel G.
    Gabriel G.

Enviada em 15 de novembro de 2016
    Melhor que Narcos. Perde em conceitos cinematográficos como efeitos especiais, mas ganha em riqueza de detalhes ímpar.
    Excelente atuação do ator principal que faz o papel do Pablo Escobar.
    Série com um excelente ritmo. Todos os episódios são bem dirigidos e sem enrolação.
    Recomendo!
    FabioLuisConchon
    FabioLuisConchon

Enviada em 9 de outubro de 2017
    Virei fã de Pablo depois de assistir essa série. O cara era muito inteligente, por mais que seja um cara errado, tinha seu lado bom e humanitário, e gostava muito de ajudar seu povo.
    Cláudio Chiganer
    Cláudio Chiganer

Enviada em 20 de agosto de 2021
    Realmente é fantástico e supera um muito o seria NARCOS..O ator da um show como Pablo Escobar e tendo vários personagens intrigantes dentro de trama.
    Com riquezas de detalhes sobre os fatos da época e também mostrando a cultura e religiosidade do povo colombiano.
    Um show..
    Aparecido B.
    Aparecido B.

Enviada em 26 de maio de 2021
    Gostaria de saber se é a Cecilia Navia que participa dos primeiros capitulos magrinha...É a mesma? Nos capitulos seguintesd ela esta muito mais matrona. Adsorei essa série A melhor de todas com esse tema.
    Cássia J.
    Cássia J.

Enviada em 10 de agosto de 2017
    Excelente atuação de Parras, contexto histórico rico e personagem de Escobar abordado de forma nada maniqueísta, mas com a devida complexidade. Excelente!
    Luciano F
    Luciano F

Enviada em 29 de julho de 2022
    Acompanhar a atuação do ator principal vale o esforço do telespectador. Do mais, a direção, a produção, os atores, são de péssima qualidade. Os enredos são fracos. O ator no papel de Pablo é impecável. Alguns poucos outros atores também têm uma boa atuação. Mas, a maior parte do elenco, como a família do jornalista Guilherme, o ator no papel do presidente, as tomadas de cena com os militares, são de péssima qualidade. Muitas cenas se assemelham a tiras de desenho animado. É o padrão da maioria das novelas latinas. Apelativas, com letimovs dramáticos e sensacionalistas.