Violetta
    Você assistiu Violetta ?
    Gi por Tini S.
    Gi por Tini S.

Enviada em 26 de fevereiro de 2015
    Amo Violetta de todo meu coração sou fã de Martina (Tini) E não perco nenhum capitulo
    Maria Julia C.
    Maria Julia C.

Enviada em 18 de abril de 2015
    melhor série que va existe amo muito violetta começei a vida assi
    Nathaly B.
    Nathaly B.

Enviada em 16 de junho de 2016
    Eu queria que repetisse na disney por que eu não vi e agora eu vejo no mundo disney e não peguei do inicio e me arrependi de não olhar na disney...
    Ana Beatriz N.
    Ana Beatriz N.

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    Pq é um lixo ,...............................................................
    Nayanne S.
    Nayanne S.

Enviada em 14 de maio de 2015
    amo... ♡♡muito msm quando acabou eu quase morri de tanto chorar
    Juliana D.
    Juliana D.

Enviada em 9 de junho de 2015
    melhor serie da disney ever no começo pensei q fosse ser chata mas vi os comerciais na tv e gostei. hj eu amo
    Luuh M.
    Luuh M.

Enviada em 9 de junho de 2015
    mt boom mt criativoo e eu adoreiiii mmtt booooooommm adoreeeiiiii espero ter a 4temporada pq eu quero ver sempre elas e eles e nao quero esquecer eles nuncaa(bom na vdd nunca vou esquecer pq violetta é minha vidaa eu chorei quando acabou a 3temporada)💔mais em fim nunca vou esquecer oq eu amo mt e quero ver sempree eles fazendo os episodeos 💘💘💘💘💘💘❤❤❤❤❤❤i love violetta❤❤😍😍😍
    Karol C.
    Karol C.

Enviada em 23 de janeiro de 2016
    Assistir à primeira Temporada de não tenho palavras pra descrever como tão boa especial Violetta i pretendo brevemente assistir as outras porque agora passou para Sky que é bem mais difícil ver.
    Alicia D.
    Alicia D.

Enviada em 28 de maio de 2015
    isso influenciou minha vida e eu cresci junto com eles e fui amadurecendo Saudades demais......
    Carolayne T.
    Carolayne T.

Enviada em 31 de maio de 2015
    Por causa das músicas dela por isso pelo jeito que está cantando várias coisas eu aposto que eu e várias pessoas queria ser ela
    Maria H.
    Maria H.

Enviada em 22 de abril de 2015
    porque eu adoro violeta falando ainda mais do Leon. 💝💝 💝💝 💝🍡🍡💝🍡🍡💝 💝🍡🍡🍡🍡🍡💝 💝 LOVE LEON 💝 💝🍡🍡🍡💝 💝🍡💝 💝
    Isabella A.
    Isabella A.

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    Pq é incrivel uma menina que nunca cantou ou dancou ao chegar descobre que isso é seu sonho , e existe o romance com leon tomas e diego
    Isabela M.
    Isabela M.

Enviada em 22 de junho de 2015
    Achei que foi melhorando com p decorrer das temporadas mas acho que o final foi expendido e ele mostra os dilemas pelo Qual as garotas de hoje em dia acabam passando
    carol B.
    carol B.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    ja vi ja vi ja vi ja vi ja vi e escrevi tudo isso pq só pode 50 letras tchauuuu
    Leticia C.
    Leticia C.

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    amo muito,passei três anos da minha vida assistindo isso pelo canal da Disney realmente amo muito,pos aprendi e cresci vendo isso,acho uma ótima serie