The Musketeers
    Você assistiu The Musketeers ?

Julia Santos
    Julia Santos

Enviada em 17 de março de 2021
    Muito boa, fiel á história original, excelente cenário, guarda roupa, quando acaba um episódio queremos ver mais, está top
    Cintia E.
    Cintia E.

Enviada em 27 de março de 2015
    estou acompanhando pelo netflix uma historia bem legal...contando a historia da França
    Wesley S.
    Wesley S.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Apesar de ser o mesmo de sempre, a série é bem bacana e um tanto cômica, vale a pena ver porque é divertida
    Junior M.
    Junior M.

Enviada em 16 de setembro de 2015
    Série muito bom, relata bem a história. Cenários ótimos
    Bianca A.
    Bianca A.

Enviada em 6 de junho de 2015
    Em poucos episódios a série me laçou e não consegui não assistir as duas temporadas em dois dias. Os personagens são muito bem estruturados e complexos, e o melhor de tudo: são fiéis aos personagens do Mestre Dumas. A série é ação do começo ao fim, e por mais que a segunda temporada tenha adquirido um tom mais sombrio, não deixa sua parte cômica esquecida. Não é cansativa, sua trama é envolvente e divertida: uma série que todos podem assistir sem receio (somente o receio de se viciar é permitido haha). Uma das melhores (se não A melhor) adaptações da famosa obra de Alexandre Dumas.