Minha conta
    Peaky Blinders
    Temporada 4
    Minha nota :
    Peaky Blinders

    Sinops

    Polly, Arthur e Michael passaram seis meses na prisão. Eles finalmente saíram, no entanto, a família ficou fragmentada. Michael volta a trabalhar para a Shelby Company, John e Arthur compram casas de campo e tentaram viver vidas tranquilas, enquanto Polly começa a ser assombrada pelos espíritos dos mortos.
    Usuários
    4,2 66 notas, 1 crítica

    Informação da temporada

    6 episódios
    Exibida desde: 15 de novembro de 2017
    8 fotos | 1 video
    Assistir em streaming

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura
    Cillian Murphy
    Cillian Murphy
    Personagem : Tommy Shelby
    Helen McCrory
    Helen McCrory
    Personagem : Aunt Polly Gray
    Adrien Brody
    Adrien Brody
    Personagem : Luca Changretta
    Tom Hardy
    Tom Hardy
    Personagem : Alfie Solomons
    Peaky Blinders 4ª Temporada Trailer Original 1:52
    Peaky Blinders 4ª Temporada Trailer Original
    2.666 visualizações
    • Foto Peaky Blinders
    • Foto Peaky Blinders
    • Foto Peaky Blinders
    • Foto Peaky Blinders
    • Foto Peaky Blinders
    • Foto Peaky Blinders
    • Foto Peaky Blinders
    • Foto Peaky Blinders
    • Foto Peaky Blinders

    Comentários do leitor

    Ricardo L.
    Ricardo L.

    55.179 seguidores 2.626 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 21 de janeiro de 2021
    A melhor temporada de uma das melhores series dos últimos anos! tudo funciona, roteiro top e trilha sonora que continua forte e fica na nossa cabeça e fora o elenco que é excelente.
    Cinema Universe
    Cinema Universe

    4 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 12 de janeiro de 2021
    Sem dúvidas é uma das melhores séries da atualidade! Seja no quesito de qualidade da produção ou do roteiro, “Peaky Blinders” é capaz de sempre nos surpreender e se reinventar a cada nova temporada. Com certeza é uma das melhores séries que já vi 🖤
    Bruno H.
    Bruno H.

    2 seguidores 17 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 12 de abril de 2019
    Senhoras e senhores! Estamos diante da melhor série da atualidade. England, Ireland, Escotland envolvidos numa trama só pode dar nisso!
    Os episódios da temporada 4
    The Noose
    S04E01 - The Noose
    Após o desastre da operação contra os russos, os Shelby estão cada vez mais desunidos e absortos em seus próprias questões. Tudo muda quando uma série de cartas ameaça destruir os membros da família. Tommy e Ada convencem os demais a juntarem forças para combater a máfia italiana, que planeja atacá-los no Natal.
    Heathens
    S04E02 - Heathens
    Os Shelby se recuperam de uma grave perda e decidem colocar suas diferenças de lado para enfrentar a máfia. Tommy faz negócios com um assassino de aluguel, desobedecendo as ordens de Polly. Os Peaky Blinders ganham um novo membro. Tommy fica cara a cara com seu inimigo, e os dois chegam a um acordo.
    Blackbird
    S04E03 - Blackbird
    Os italianos lançam um novo ataque contra os Peaky Blinders. Linda se esforça para ajudar Arthur, que não consegue se desvencilhar de sua ancestralidade. Tommy precisa lidar com uma greve de operários, mas um segredo de seu passado pode prejudicá-lo ainda mais. Luca Changretta tenta arranjar um aliado dentro da gangue.
    Dangerous
    S04E04 - Dangerous
    Atraídos pelos italianos, os Peaky Blinders participam de uma perseguição nas ruas de Birmingham. Tommy recebe a visita de uma antiga paixão e percebe que nem tudo está sob o seu controle. Com as atividades da fábrica estagnadas, o gangster teme que os comunistas saiam vitoriosos da greve. Enquanto isso, Luca Changretta prepara outra armadilha.
    The Duel
    S04E05 - The Duel
    Tommy vai ao encontro de Polly e se vê envolvido numa sangrenta batalha contra a máfia italiana. Lizzie compartilha uma novidade com a família. Militares britânicos interrogam Ada sobre seu passado comunista. Luca Changretta viaja até Londres para apresentar seu plano a Alfie Solomons.
    The Company
    S04E06 - The Company
    A situação sai do controle durante uma luta de boxe, e Arthur resolve intervir. A viúva de Changretta surpreende a família Shelby com uma proposta de trégua e informa seu preço. Tommy e Luca Changretta se encontram para fechar o acordo, mas uma reviravolta faz os dois se enfrentarem. Alfie Solomons é confrontado pelo gângster, que se inspira nas palavras do antigo parceiro de negócios para dar o próximo passo de sua carreira.

    Comentários

    • Bruno H.
      Vida longa aos Peaky Blinders!
    • Denise T.
      Esta série poderia durar para sempre.
    Back to Top