Outlander
    3,4
    Você assistiu Outlander ?

Bernardo B
    Bernardo B

Enviada em 8 de junho de 2019
    Melhor temporada, principalmente o reencontro da Claire e do Jaime
    Amo quando a Claire mata a Geillis spoiler:
    Silvana A.
    Silvana A.

Enviada em 26 de janeiro de 2018
    Não para de melhorar. A história muda de época, mas mantém a ideia central da viagem dos personagens no tempo. Na terceira temporada, o presente ajuda a compreender os personagens do passado.
    Nathalia G
    Nathalia G

Enviada em 24 de abril de 2019
    Sem dúvidas é a temporada de transição. Além da gente ver as personagens se adaptando a "nova vida" quem assisti também é convidado a passar por essa adaptação e acho que os sentimentos são bem semelhantes, eles querem estar juntos, nós queremos que eles estejam juntos. É a que tem mais "enrolação" eu diria, mas depois de assistir tudo, vejo que os primeiros episódios são importantes, pra gente sentir o peso dos acontecimentos que passaram e os que estão por vir.
    Segue excelente, infelizmente estou vendo pela Netflix e ainda não está disponível a 4ª temporada =(
    Joel C.
    Joel C.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    uma das melhores series muito massa adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Paulo N.
    Paulo N.

Enviada em 12 de outubro de 2017
    Bom dia
    Porque ainda não consigo ver a 3ª e 4ª temporada na minha TV, no meu pacote ?
    analisesnovaes@uol.com.br Paulo Novaes Junior
    Thyara V.
    Thyara V.

Enviada em 5 de fevereiro de 2018
    Pelo romance, história, um belo roteiro, com muita aventura, amei tudo, excelentes atores, muito realista
    Paulo Roberto D
    Paulo Roberto D

Enviada em 18 de junho de 2019
    SPOILER CIRCUNSTANCIAL: Terceira temporada reafirmou aspectos Morais negativos do casal protagonista, e particularmente corrupto e egoísta de Claire. Não é um erro, mas não havia necessidade, situação, nem circunstância para ela se corromper por nada. O enredo teve único bom momento nos dois últimos episódios, enquanto os 11 primeiros foram redundantes e arrastados. Cenas românticas enjoadas. Cenas de ação forçadas. Muito diferente das temporadas 1 e 2.
    Aguardo mais propriedade de argumento para a próxima temporada.
    Mirian Passos
    Mirian Passos

Enviada em 15 de janeiro de 2020
    Só tenho a dizer que eu amo essa série. E tô ansiosa para as próximas temporadas e que venha logo sem demora