Outlander
    4,6
    Você assistiu Outlander ?

Karen Manfredi
    Karen Manfredi

Enviada em 25 de maio de 2021
    Serie apaixonante!!!! É de época, de guerra, de amor com direito a cenas quentíssimas com a química gritante dos protagonistas. Linda cenografia, muito bem feitas... cenas fortes muito criativas.
    Valéria Simões
    Valéria Simões

Enviada em 22 de dezembro de 2018
    Adorei e espero ansiosa a 4ª temporada.
    Nota 10 para esta obra-prima.
    Me apaixonei por Sam Heughan, o ator que faz como Jamie Fraser.
    Jose Cassio A.
    Jose Cassio A.

Enviada em 21 de maio de 2021
    Vejo alguns críticos terem opiniões desfavorável a série "Outlander", sabendo que, essa série é uma maravilhosa obra de arte. Estou aguardando ansiosamente a 6° Tempora com seu 12 episódios. Espero que não fique só na 6° Temporada, vindo mais Temporadas após a 6°.
    Catharina S.
    Catharina S.

Enviada em 19 de julho de 2020
    A série mais linda que já vi,suspense, drama, ação, romance, ação. Simplesmente uma obra prima, recomendo muito!!
    andrea costa pereira
    andrea costa pereira

Enviada em 9 de junho de 2021
    Esperáculo ! Interpretação, história, fotografia, figura, uma linda e comovente história de amor .
    Atores excelentes , trilha sonora excelente, forte e comovente essa série.
    William Klüver
    William Klüver

Enviada em 1 de março de 2020
    Que Série maravilhosa, cenário, cores, Roteiro, história...cara.... viciado!!!!!
    Vc entra dentro dela, a Série d3senrola facilmente, não é monótona, traz ação, comédia, romance em um só filme super recomendo!
    Romualdo D.
    Romualdo D.

Enviada em 9 de outubro de 2016
    uma série muito boa que consegue nos prender e nos envolver com sua trama bem elaborada, com seus personagens marcantes e com sua protagonista forte e inteligente
    Denise G
    Denise G

Enviada em 9 de março de 2019
    A série é incrível, impecável em detalhes da história, envolvente de mais. Me inspirou e muito a entrar pra faculdade de história, posso dizer que estou viciada em Outlander e sentada aguardando a 5° temporada 😍 simplesmente perfeita.
    Roberta V
    Roberta V

Enviada em 25 de julho de 2019
    Sensacional! Maravilhosa! Imperdível! Romântica! Sensual! Bem ambientada! Os dois atores são lindos! Amei!!!
    Claudia T
    Claudia T

Enviada em 25 de abril de 2019
    A melhor série que eu já vi! Maravilhosa!!! Vale a pena! No começo não prende tanto mas depois fica sensacional!
    Taina B.
    Taina B.

Enviada em 26 de abril de 2018
    Amo série de época!!! Fiquei apaixonada vi a primeira e a segunda em uma semana! Maravilhosa, vale muito a pena!
    Virou uma das minhas favoritas
    Janaina M.
    Janaina M.

Enviada em 16 de janeiro de 2020
    Desnecessário a cena explícita de estrupo, com bem menos os expectadores já entenderiam o q estava acontecendo, classificação baixa, deveria ser para maiores de 18 anos, a cena até para mim foi pesada e não aguentei ver...não precisava.
    Adriano S
    Adriano S

Enviada em 16 de maio de 2021
    Emocionante!...Uma aula de competencia...em todos sentidos, desde a historia, os artistas e aquele gostinho de querer ver mais!...Tem se uma serie historica, com romance, sangue e muita emoçao!
    Cidinha T.
    Cidinha T.

Enviada em 17 de maio de 2020
    Adoro esta série, embora tenha algumas cenas violentas a história de amor entre Claire e Jamie é emocionante. Há sempre muita aventura e ação nunca há tédio em nenhum capítulo. O cenário e as paisagens são lindos. Acabou a temporada 5 e já começo a ficar com saudades. Não vejo a hora de chegar a temporada 6.
    Thiallyson O.
    Thiallyson O.

Enviada em 16 de abril de 2019
    Com certeza Entrou para Meu TOP list de Series. A serie traz varias aventura e romance de dar aperto no coração.