Outlander
    4,6
    Você assistiu Outlander ?

Chrissie
    Chrissie

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Uma série realmente boa! (com exclamação mesmo). Ainda não li os livros, mas a série da essa vontade, e aposto que deve ser uma adaptação muito boa. A historia é bom contada, a escolha dos atores foi muito bem feita e, convenhamos, a atriz que interpreta a Claire Beauchamp consegue transmitir toda a força da personagem. A química entre o casal existe e realmente é bem montada. A caracterização, figurino e maquiagem estão de parabéns mesmo, pois são bem fieis. É diferente dessas séries que vendem rostos jovens e efeitos especiais. A direção dos episódios é um espetáculo, e devo frizar aqui o episódio sete, ''The Wedding'', dirigido pela Anna Foerster, que ganhou muitos fãs... ela conseguiu ministrar uma hora de episódio de forma cativadora, como eu não via a muito tempo. Realmente brilhou, assim como os outros diretores, de outros episódios. Pouco conhecida, mas é minha série queridinha, e a que mais recomendo.
    Ninha Rhode
    Ninha Rhode

Enviada em 10 de outubro de 2016
    Sou uma devoradora de filmes e séries e nunca nenhuma sequer me fez sentir tantas emoções e algumas que nem sabia que existiam, foi a primeira vez que estive realmente na linha tênue entre o amor e o ódio, a alegria e a tristeza, o egoísmo e o perdão..entre outras, estou completamente apaixonada por tudo, pela magnífica escritora Diana Gabaldon, como uma pessoa possui tamanha sensibilidade e por Ronald D. Moore e todos que trabalharam nessa produção, que souberam expressar em imagens algo tão complexo. Parabéns a todos os atores que me fizeram acreditar em cada momento e viajar com eles nesse turbilhão de emoções e questionamentos. ^^
    A fotografia é digna de grandes prêmios, a trilha sonora cuidadosamente selecionada, os atores nem pareciam que estavam atuando, eles eram os personagens e isso é a glória para quem assiste.
    Eu recomendo essa série a todos, mas não deixem as crianças assistirem, ela contém cenas extremamente fortes e chocantes. Uma série exclusiva para adultos.
    Manú Fernandes
    Manú Fernandes

Enviada em 14 de dezembro de 2022
    O único defeito que encontro nessa série...
    É o de me fazer querer encontrar um homem como Jamie Fraser, mas é basicamente impossível, bate uma tristeza hahaha
    isabelle Gonçalves
    isabelle Gonçalves

Enviada em 24 de julho de 2023
    Essa é a série que eu mais amo na vida, é absurdamente incrível e uma linda arte.
    Eu não palavras que possam dimensionar a riqueza que toda a história nos dá.
    A evolução da série é foda, para os que ficaram chocados com o início da série, precisam entender que de fato as coisas aconteciam daquele jeito, a série retrata bem como as mulheres eram tratadas, como os homens eram bárbaros, o quanto a religião cegava as pessoas.
    São tantas camadas! Preciso dar os parabéns para quem escreveu, que talento!!!
    E aos atores, nossa eles são incríveis!
    Obrigada por essa série, aprendi muito e me ajudou inclusive a olhar para religião de forma diferente!
    Tita A.
    Tita A.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    Me cativou completamente! Comecei a ler os livros antes de ver a série mas os dois são tão bons que agora eles se complementam na minha cabeça. Ótimo!
    Gabicasadio
    Gabicasadio

Enviada em 30 de janeiro de 2024
    Uma das minhas favoritas! para os românticos incuráveis não vai faltar romance, envolve história também para quem gosta de séries passadas em outras épocas, além disso a série passa por algumas pautas importantes sociais importantes, escravidão, machismo e etc…
    Em algumas temporadas cai um pouco a empolgação da série, mas já vi duas vezes e foi como se tivesse assistindo uma série nova, amo.
    Pradoepradoservicos
    Pradoepradoservicos

Enviada em 5 de julho de 2023
    Concordo com todos que deram notas baixas. A série começou bem, com potencial de empolgar, com bom figurino e fotografia, mas ao final da 1 temporada desisti. Muita cena de violência e nudez desnecessária, mas o pior foi os dois últimos capítulos que mostram em detalhes (desnecessários), um estupro sádico homossexual. Depois dessas cenas me senti perturbada e não conseguia dormir, já que eu assistia antes de dormir. Achei a cena totalmente desnecessária e sem sentido, pois o mocinho irlandês passa a temporada inteira do oficial estuprador e no final da temporada, aceita se deixar ser estuprado com requintes de crueldade e pior, depois disso fica esquisito e parece que gostou. Enfim, achei que não me acrescentava em nada e me fazia perder o sono. O ator é bonito, mas fraco, ao contrário da atriz principal que dá vida ao filme.
    Maria Inês M.
    Maria Inês M.

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    Comecei a assistir a pouco essa série, e que série!!! Me apaixonei nos primeiros episódios e sigo amando. A série é uma mistura de amor e ódio, dor e paixão. Os personagens são bem construídos, os cenários lindos, a trama, tudo .. Embora uma história fictícia, um tanto bruta e violenta, retrata muito bem a época do século XVIII, sem nenhum pudor, você viaja no tempo e fica com vontade de conhecer a Escócia. Parabéns a todos os atores, autora, diretores, figurinistas, etc.... Série pra lá de ótima!!!
    Mclarafdg
    Mclarafdg

Enviada em 7 de outubro de 2022
    Série maravilhosa,história incrível,personagens bem fortes,figurinos e paisagens lindas.Drama,suspense,guerra,romance,podemos sentir todas as emoções.A história se passa em vários lugares,falam várias línguas,série histórica e rica.Amei muito todas as temporadas e aguardo a sétima.
    Fabinho
    Fabinho

Enviada em 22 de janeiro de 2024
    Bom eu no começo achei que a série iria ser ótima, que a Clerie iria voltar para Frank ia contar o que aconteceu e os dois iriam voltar no tempo juntos para viver diversas aventuras.
    Mas a série foi de mal a pior se perdendo na história e diversas cenas desnecessárias
    Valessa Martins da Silva
    Valessa Martins da Silva

Enviada em 16 de junho de 2023
    Fodaaaaa !!!!!
    Amei !!!!
    Josamir Silva
    Josamir Silva

Enviada em 17 de janeiro de 2024
    Todos sabem que é muito caro produzir uma série como tal, gostamos da série até certo ponto. Mas colocar cenas de estupros homossexual fez com que o espetáculo de boas emoções fossem por água abaixo, ninguém em sã consciência passaria por tanta tortura e ficaria normal novamente. Trazer tais situações como essas podem ter despertado gatilhos psicológicos em pessoas que já tenham passado ou vivem traumas psicológicos. É preciso tomar cuidado quando se assistir série como essa.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 27 de julho de 2020
    Série perfeita para assistir, tem um pouquinho de tudo, amor, diversão, aventura e muita adrenalina.
    Sério do tipo imprevisível pois a cada episódio um fato diferente muda o rumo da história.
    Uma produção impecável com atores maravilhosos e uma fotografia linda.

Recomendo.
    Izabel S.
    Izabel S.

Enviada em 20 de agosto de 2016
    Não consigo entender como Outlander não está entre as primeiras séries mais vistas!!. É definitivamente maravilhosa. Eu sempre destaquei GOT como 1ª e Breaking Bad como 2ª, mas agora, depois que assisti, coloco OUTLANDER, sem dúvida, em segundo lugar, e sem menosprezo. Disputa pau a pau com GOT. Interpretações, cenários deslumbrantes,música,figurino..... I LOVE IT.
    Milly D.
    Milly D.

Enviada em 13 de julho de 2015
    Li o primeiro livro e, em seguida, assisti à série completa. Adorei a adaptação, coisa difícil para quem primeiro leu . Fizeram algumas mudanças para melhorar o entendimento da história mas a única que senti, foi o corte do momento em que ela vislumbra o monstro do Loch Ness, que aparece no livro e não na série.