Outlander
    4,7
    Você assistiu Outlander ?
    Chrissie R
    Chrissie R

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Uma série realmente boa! (com exclamação mesmo). Ainda não li os livros, mas a série da essa vontade, e aposto que deve ser uma adaptação muito boa. A historia é bom contada, a escolha dos atores foi muito bem feita e, convenhamos, a atriz que interpreta a Claire Beauchamp consegue transmitir toda a força da personagem. A química entre o casal existe e realmente é bem montada. A caracterização, figurino e maquiagem estão de parabéns mesmo, pois são bem fieis. É diferente dessas séries que vendem rostos jovens e efeitos especiais. A direção dos episódios é um espetáculo, e devo frizar aqui o episódio sete, ''The Wedding'', dirigido pela Anna Foerster, que ganhou muitos fãs... ela conseguiu ministrar uma hora de episódio de forma cativadora, como eu não via a muito tempo. Realmente brilhou, assim como os outros diretores, de outros episódios. Pouco conhecida, mas é minha série queridinha, e a que mais recomendo.
    Tita A.
    Tita A.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    Me cativou completamente! Comecei a ler os livros antes de ver a série mas os dois são tão bons que agora eles se complementam na minha cabeça. Ótimo!
    Ninha Rhode
    Ninha Rhode

Enviada em 10 de outubro de 2016
    Sou uma devoradora de filmes e séries e nunca nenhuma sequer me fez sentir tantas emoções e algumas que nem sabia que existiam, foi a primeira vez que estive realmente na linha tênue entre o amor e o ódio, a alegria e a tristeza, o egoísmo e o perdão..entre outras, estou completamente apaixonada por tudo, pela magnífica escritora Diana Gabaldon, como uma pessoa possui tamanha sensibilidade e por Ronald D. Moore e todos que trabalharam nessa produção, que souberam expressar em imagens algo tão complexo. Parabéns a todos os atores que me fizeram acreditar em cada momento e viajar com eles nesse turbilhão de emoções e questionamentos. ^^ A fotografia é digna de grandes prêmios, a trilha sonora cuidadosamente selecionada, os atores nem pareciam que estavam atuando, eles eram os personagens e isso é a glória para quem assiste. Eu recomendo essa série a todos, mas não deixem as crianças assistirem, ela contém cenas extremamente fortes e chocantes. Uma série exclusiva para adultos.
    Milly D.
    Milly D.

Enviada em 13 de julho de 2015
    Li o primeiro livro e, em seguida, assisti à série completa. Adorei a adaptação, coisa difícil para quem primeiro leu . Fizeram algumas mudanças para melhorar o entendimento da história mas a única que senti, foi o corte do momento em que ela vislumbra o monstro do Loch Ness, que aparece no livro e não na série.
    Jhonatha A.
    Jhonatha A.

Enviada em 19 de agosto de 2016
    ótimos atores , cenários interessantes e uma química impecável de Claire e Jamie tornam essa série uma ótima escolha onde não a nada de vampiros , zombies ou lobisomens ( não que eu tenha algo contra , até pq eu gosto mas já tá super saturado esses tema ) apenas uma ótima historia e uma boa atuação
    Izabel S.
    Izabel S.

Enviada em 20 de agosto de 2016
    Não consigo entender como Outlander não está entre as primeiras séries mais vistas!!. É definitivamente maravilhosa. Eu sempre destaquei GOT como 1ª e Breaking Bad como 2ª, mas agora, depois que assisti, coloco OUTLANDER, sem dúvida, em segundo lugar, e sem menosprezo. Disputa pau a pau com GOT. Interpretações, cenários deslumbrantes,música,figurino..... I LOVE IT.
    Luciano C.
    Luciano C.

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Prende a atenção do começo ao fim de cada episódio. Cenas chocantes no último episódio da primeira temporada. Vale muito a pena assistir.
    Carol B.
    Carol B.

Enviada em 4 de maio de 2017
    Adoro a série! Só acho que a Claire devia voltar no tempo e ficar lá pra sempre ❤️. Consegui aprender muito sobre a história da Escócia x Inglaterra. Além do romance a riqueza de detalhes é muito inspiradora na série. Recomendo!
    José Aloísio
    José Aloísio

Enviada em 4 de novembro de 2016
    A primeira temporada foi relativamente boa. Alguns episódios ficaram enfadonhos. O conjunto da obra foi interessante... A jovem protagonista agrada. O figurino e fotografia são excelentes. O comportamento espontâneo de Claire é inconcebível para àquela época. Gostava do marido antes de entrar no túnel do tempo. Com o personagem Jamie Fraser desenvolveu romance tórrido mútuo; ficou esquisita a tortura que sofreu. Deixou da impressão que ficou dividido. Parece que gostou após a tortura... Vamos ver como vai desenvolver a segunda temporada. Promete...
    Kelly M.
    Kelly M.

Enviada em 20 de dezembro de 2016
    Sinceramente, eu esperava chegar aqui e achar mais críticas parecidas com a minha, mas não achei então resolvi vir fazer a minha própria, a série começa maravilhosa, paisagens, enredo, tudo para o melhor, mas então eu me deparo com cenas que eu não esperaria encontrar em uma série classificada para 16 anos e sim cenas que se espera em uma série adulta, sexo muito bem detalhado, cenas de morte, e esse nem foi o pior, eu simplesmente não entendo como uma cena de estupro assim poderia não ter sido censurada, a pior coisa que eu já vi, se me permitem dizer, eu simplesmente desviei o olhar e chorei, para que a cena fosse bem interpretada, não precisava fazer com que os telespectadores vissem o estupro, a série com toda a certeza só serve para pessoas sádicas
    Marcia A.
    Marcia A.

Enviada em 9 de janeiro de 2017
    Achei totalmente desnecessário as cenas (longas) absurdas de violência seguidas de estrupo masculino nos 2 últimos episódios da 1º temporada. Sem falar do péssimo roteiro, cheio de oscilações ,quase sem continuidade... Lamentável!
    Nilson J.
    Nilson J.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Série ruim, no 9° episódio eu desisti de assistir. Em termos de produção visual, a série é muito boa, a Claire é muito bonita e uma ótima atriz. Agora em termos de narrativa, tem episódios que você assiste tentando engolir de tão arrastado. É voltada para o público feminino, mas a série fisgar o masculino com algumas cenas e historia de época e tal, mas não deu, desisti da série. Quando Jaime e Claire se casam, aí que série piora, fica melosa até demais, perdi meu tempo.
    Carol
    Carol

Enviada em 18 de julho de 2016
    A primeira temporada é incrível, com muitas reviravoltas e eventos diferentes acontecendo em todos os episódios, já na segunda temporada a série perde o ritmo só deixando um gostinho de quero mais no final mesmo. Gostei da série mesmo achando que a segunda temporada poderia ser melhor. Tem bastante romance então não recomendo pra todo mundo.
    Henrique C.
    Henrique C.

Enviada em 20 de outubro de 2016
    Serie no começo promete, mostrando lendas druidas com viagem no tempo, a filmagem é muito bem feita, a fotografia também, mostrando as belas paisagens da Escócia. A atriz principal é linda, apesar da beleza simples. Tem vários pontos altos como a caracterização dos personagens de ambas as épocas (1945 e 1740), os costumes, ver atores pouco conhecidos de beleza comum, ambientação não usual nas Highlands. Tudo isso cria uma expectativa enorme quanto ao que você irá assistir. Mas infelizmente peca na história, que logo começa a não fechar e fica parecendo cada vez mais apenas uma novelinha, que no fim é o que ela é. Personagens aparecem do nada e se safam de enrascadas impossíveis com justificativas muito fracas. É uma tipica adaptação de uma livro novela, onde o enredo ao redor da atriz principal é apenas para fisgar o publico feminino. Não deu para engolir na cena do casamento, onde o incrível, forte guerreiro ruivo, que lutou em guerras, cobiçado por qualquer mulher, ser VIRGEM! hahaha Para atrair o masculino tem apenas a parte épica da história e as cenas de sexo, mas que estão ficando vulgares. A cena do estupro masculino é pesadíssima, nunca vi nada igual, deixou no chinelo qualquer cena pesada de Game of Thrones. Assista como passa tempo sem esperar nada além dos pontos fortes que você irá ver no primeiro episódio.
    Wêdson
    Wêdson

Enviada em 10 de março de 2019
    Comecei a ver com um certo receio, mas com o decorrer dos episódios a série foi prendendo a minha atenção e se mostrou grandiosa, a história é realmente envolvente, te faz viajar junto e surpreende a cada temporada, os cenários são deslumbrantes e não é pra menos já que foi gravada em países de beleza espetacular, os protagonistas tem uma química incrível, a parte histórica tem um grande destaque e é levado muito a sério, dá até vontade de conhecer a Escócia, super recomendo.