The Fosters
    Você assistiu The Fosters ?

Jo C.
    Jo C.

Enviada em 2 de novembro de 2017
    Amo, extremamente viciante! Simplesmente não consigo parar de maratonar. Personagens profundamente envolventes, apaixonantes!
    Felix R
    Felix R

Enviada em 18 de julho de 2018
    A série e bem formulada e com um roteiro que acompanha a história. O bom elenco dá um toque ainda melhor para a série que toca em assuntos delicados de maneira leve e sem perder a emoção. o desenrolar da história consegue surpreender e os finais de temporadas deixam um gosto de quero mais. É uma série importante para a sociedade, fala de amor, família, amizades e ensina um pouco sobre a vida. O fim da série não decepciona e dá um norte para que outras histórias da mesma família sejam contadas, só que dessa vez individualmente, o fim é um belo começo.
    Kawan Souza
    Kawan Souza

Enviada em 29 de novembro de 2020
    Uma das melhores séries que já vi em toda minha vida,demorei muito para começar,pensei que não era boa julguei sem antes assistir,mas então eu vi o primeiro episódio e me apaixonei pela série e pelos personagens. Depois do primeiro episódio não tem mais como parar,cada episódio termina com um final em aberto e uma brecha para o próximo episódio. A fotografia é sensacional e os temas abordados também. A série fala sobre Racismo,Bullyng,Sexualidade,Uso de drogas,aliciamento de menores,sistema de adoção,violência doméstica entre outros temas extremamente importantes,ela sabe muito bem como falae sobre esses temas e consegue falar sobre eles com excelência,de fato o melhor drama familiar que já vi em toda a minha vida.
    Mayara S.
    Mayara S.

Enviada em 12 de setembro de 2018
    Iniciei essa série achando que ia ser só mais uma série adolescente fofinha e acabei vendo que não, totalmente diferente do que imaginei não tem um episódio que assisti e não chorei! Muito boa
    juninho n
    juninho n

Enviada em 24 de maio de 2019
    como faço para assistir essa série nesse app
    quero ver na Netflix amo mais que chocolate por favor como faço para ver todas as temporadas só vi até a segunda temporada
    Diego A.
    Diego A.

Enviada em 19 de abril de 2015
    eu não tenho palavras pra expressar o quando eu sou apaixonado por essa série, ela é totalmente perfeita
    Vinicius V.
    Vinicius V.

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    amei ... sem palavras.... um exemplo de família
    Além dá enredo ser muito bem escrito e pensado de uma maneira incrivelmente envolvedora
    a cada dia q passa amo mais essa serie
    Enya S.
    Enya S.

Enviada em 27 de junho de 2015
    Porque essa série mostrava o que é ser uma família se verdade.
    Izabel Araujo
    Izabel Araujo

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    Essa série, me fez enxergar um amor verdadeiro. O amor de família que apesar das circunstanciais se amam e se apoiam.
    Comecei a assistir exatamente quando estava passando por alguns problemas com a familia.

Aprendi muito com essa serie e amo de paixão!!!!!!!

SUPER INDICO ♥
    Luiza M.
    Luiza M.

Enviada em 27 de outubro de 2016
    A melhor serie que ja assisti. Recomendo as familias, pois ela nos faz sentir se fazer parte de cada momento como um integrante. Magnifico ao criador.