O Exorcista
    Você assistiu O Exorcista ?
    Daniele A.
    Daniele A.

Enviada em 27 de outubro de 2016
    Amando essa série, até que enfim algo a me surpreender! Parabéns aos produtores diretores e principalmente escritores. Esta Top!
    luis f.
    luis f.

Enviada em 11 de dezembro de 2016
    Gênero Terror é a melhor, surpreendente o final da temporada. para quem é fã do filme vai amar essa série!
    Stefany R.
    Stefany R.

Enviada em 16 de dezembro de 2016
    É uma série que nos prende desde o primeiro episódio. É muito bacana ver a participação do Alfonso! Só o desenrolar que fica muito lerdo, queremos ver acontecendo e fica muito tempo em uma única parte.
    Storm R.
    Storm R.

Enviada em 17 de dezembro de 2016
    Tenho que admitir que não estava muito confiante quando a série foi anunciada, mas agora que assisti tudo fiquei bem surpreso, é uma ótima (adaptação/continuação) do filme de 1973, possuindo várias referências ao clássico. As atrizes Geena Davis(Angela) e Hannah Kasulka(Casey) são as que mais se sobressaem em tela com ótimas atuações. A fotografia da série é bonita mostrando um filtro remetente e sombrio do filme clássico porém adaptado para a atualidade assim como os efeitos especias melhores. Os dois últimos são os melhores da temporada. Há alguns furos, mas que podem facilmente ser ignorados sem prejudicar a história. É uma ótima série de Suspense e Terror que representa o titulo de o exorcista. Só espero que não cancelem devido a baixa audiência...
    Mônica C.
    Mônica C.

Enviada em 28 de outubro de 2016
    Não suporto filme de terror. Que dirá série. Mas essa dai é muito boa... não é aquele mesmo clichê de sempre.
    Rangel A.
    Rangel A.

Enviada em 4 de dezembro de 2016
    Serie muito boa, com terror, suspense e drama na medida certa. spoiler: Antes da serie começar esperava-se um reboot, mas, no primeiro episodio deixa claro que a serie se passaria no mesmo universo dos filmes, mas a grande surpresa( o que eu gostei demais) é que não seria só isso, mas também uma continuação direta dos filme. Serie muito mais que recomendada para quem gosta do genero.
    Carlos S.
    Carlos S.

Enviada em 28 de outubro de 2016
    Diferente das outras séries com mesma temática lançadas esse ano (Outcast e Damien), esta tem me agradado, pois o nível de tensão é muito superior. Os protagonistas estão realizando um ótimo trabalho, o que é fundamental para que haja uma sinergia entre os atores e espectadores. Espero que a série não siga uma linha tipo Supernatural, onde temos 2 paladinos contra as forças do mal, acho que ficaria meio sem sentido. Achei interessante a ligação entre os fatos ocorridos no clássico original com a série, coisa que não ocorreu com Damien, por exemplo.Esperemos os próximos episódios. Abraços a todos..
    Lívia A.
    Lívia A.

Enviada em 2 de janeiro de 2017
    A serie é simplesmente incrível, não perdi um episodio. Fazia tempo que algo que valece a pena assistir surgisse. Produtor está de parabéns.
    Patrícia T.
    Patrícia T.

Enviada em 26 de novembro de 2016
    Muito boa!! Tem umas coisinhas que não fazem muito sentido, tipo todos nós sabemos que o padre não pode ter um caso, e mesmo que isso aconteça nos não sabemos, e ali o cara pega várias vezes a Jéssica é nnem remorcio sente. Mas, e boa vale muito a pena assistir.
    Sidney B.
    Sidney B.

Enviada em 27 de outubro de 2016
    Bom no primeiro episódio imediatamente te prende com cenas que recorda muito o filme Clássico de todos os tempos "The Exorcist", cenas que aterroriza mas ainda assim você analisa e diz o filme é muito melhor! Com desencadear dos demais episódios, você faz uma analisa ainda mais complexa, que acredito que muitos fizeram, um exemplo até que ponto este diretor e esta série vai chegar? Será que irá se basear na história somente desta família ou dos padres? Então surge a tão esperada resposta no episódio 5, onde vem com mais uma pergunta inesperada, qual é realmente o segredo de Angela Rance? Assistam e confiram porque esta série veio para lembrar que quando uma história é verdadeira ela retorna com toda a força! Simplesmente apaixonado aliás sou um fã do Classico filme The Exorcist.
    Michelle A.
    Michelle A.

Enviada em 6 de novembro de 2016
    A série é muito criativa no que se refere a origem e continuação dos personagens do filme. Os detalhes espirituais são baseados em fatos reais acontecidos pelo mundo e isso deixa a série mais interessante. A hipocrisia tratada no filme tbm é algo bem original e verdadeiro.
    Maurício S.
    Maurício S.

Enviada em 31 de outubro de 2016
    A série, até agora, está ótima. Na minha opinião, não está perdendo em nada para o filme clássico. Diferentemente dos filmes e séries de terror atuais, The Exorcist não assusta, mas cria uma tenção quase palpável e um suspense que faz você ter medo de olhar pro escuro quando, assim como eu, está assistindo a série de madrugada e sozinho. Sem dúvida uma das 3 melhores séries que está sendo produzida atualmente, com interpretações impecáveis por conta do elenco, e com um enredo (para quem viu o quinto episódio) que ainda vai dar muito o que se trabalhar na série. Recomendo.
    Lincoln R.
    Lincoln R.

Enviada em 13 de janeiro de 2017
    Série top demais, passou a ser umas das melhores para mim, no início começa devagar depois te prende e você entra na história, você começa a entender tudo. Não é macabro, ás vezes da susto. Eu recomendo!!! Muito legal!!!! Espero que renove e tenha mais temporadas!!!
    Larissa D.
    Larissa D.

Enviada em 12 de junho de 2017
    Uma das melhores séries de terror atualmente! Os atores interpretam super bem os papeis e a trama não perde o sentido ao decorrer dos episódios, só vai ficando cada vez melhor.
    Guzinho C.
    Guzinho C.

Enviada em 20 de dezembro de 2016
    Carai que série foda ! Com certeza vai ter a segunda temporada ! Final da primeira temporada muito foda ! ansioso para segunda temporada !