O Exorcista
    Você assistiu O Exorcista ?

Hudson D.
    Hudson D.

Enviada em 16 de novembro de 2017
    Para aqueles que gostam de série que foge de clichês. O Exorcista dispensa a limitação de ser uma simples imitação do clássico filme de 1973(o qual sou super fã) e sobra potencial para prender seus espectadores.

Como já dito, não é objetivo da série ser um reboot do original e sim seguir adiante e dar uma continuação à altura, logo, o tema central em si também não é o desdobramento clichê de derrotar o vilão semanal, mas sim resolver e entender a origem do próprio mal que se apodera de corpos frágeis.

Outro ponto surpreendente são as atuações excelentes, com destaque especial para Ben Daniels (padre Marcus) e Geena Davis (Ângela Rance), a personalidade de cada personagem está extremamente clara desde o episódio piloto da série.

A série não deixa ainda de ser uma homenagem ao livro clássico de William Peter Blatty, pois retoma a sensação de terror até mesmo daqueles que são veteranos de guerra do gênero. Destaque da série também para o diretor Rupert Wyatt(Planeta dos Macacos-2011) por encontrar um tom próprio de terror e suspense que vai se aperfeiçoando a cada episódio.

Assim, justifico a nota 4,0
    Fabiano G.
    Fabiano G.

Enviada em 24 de outubro de 2016
    Série fantástica cheia de surpresas! Ótimas atuações e com um roteiro muito bem elaborado. A ligação que fizeram no quinto episódio sem sombra de dúvidas foi um presentaço para os amantes da obra prima de 73. Fico ansioso para chegar sexta feira para ver o episódio novo. Série fantástica 1000 vezes
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 17 de dezembro de 2016
    Demônio. Família. Fé. Visual. Parada. Conspiração. Padres. Confronto. Vingança. Interessante. Sequência. Muito boa.
    Johnny G.
    Johnny G.

Enviada em 24 de setembro de 2016
    VERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRY GOOD
    Luti
    Luti

Enviada em 12 de junho de 2018
    Uma série espetacular como esta é cancelada enquanto lixos como Walking Dead tem 200 temporadas. é o declínio intelectual da humanidade.
    tiochicot1
    tiochicot1

Enviada em 21 de novembro de 2016
    Bom, não sou nenhum especialista no assunto, mas tentarei aqui descrever minha experiência com a série.
    A começar, assisti sem querer, praticamente esbarrando na série por um acaso enquanto trocava de canal exatamente na hora do episodio de estréia ( por sorte! ). Desde então venho acompanhado semana após semana e tenho ficado cada vez mais fã da série, seja pela performance convincente dos atores, seja o roteiro que trás em uma série de terror, muito mais que o clichê de jogar imagens na tela. A série possui várias reviravoltas, diferentes formas de ver tudo que está acontecendo e consumir aquilo de uma forma verídica, tragável aos olhos e ao intelecto do espectador, por horas nos surpreendendo com o rumo da trama e desejando por mais e mais episódios a fim de descobrir o que irá acontecer e onde a série irá nos conduzir. Referências ao filme O Exorcista existem, mas não se limita apenas a um ' remake ' bem feito de um filme clássico, se trata de uma série que constrói em meio a um clássico, sua própria identidade, e faz isso muito bem feito.
    Recomendo a série, pois verá que ela oferece mais do que 50 minutos de sustinhos, e quem sabe onde ela irá nos levar, pois ainda é só a primeira temporada ( e até o momento inacabada ).
    Mauricio J.
    Mauricio J.

Enviada em 2 de outubro de 2016
    Roteiro interessante, inteligente com a dose certa de terror psicológico e humor negro. Sim, humor. spoiler: No final do primeiro episódio o padre noviço, saindo da casa após seu encontro sobrenatural, joga na lixeira uma sacolinha plástica, supostamente contendo "his soiled underpants". No segundo episódio, o padre exorcista experiente manda um clássico "The Lord Jesus compells you" e recebe de volta um hilário "Do I look compelled ?".
    Lisiane M.
    Lisiane M.

Enviada em 18 de junho de 2017
    Excelente!!!! Muita ação com suspense de arrepiar .....espero ansiosa pela continuação. Os atores estão muito bem em seus papeis
    Andre Adler
    Andre Adler

Enviada em 23 de fevereiro de 2017
    Vou ser simples:
    Você gosta do gênero de terror?

Então corra para assistir porque essa serie é excepcional!
    Pare qualquer serie que esteja vendo e venha assistir a melhor serie do gênero de todos os tempos!
    Dentro de sua proposta, me agradou em nivel de series consagradas como ''Breaking Bad'' e ''Game of Thrones''

Ocultismo, mistério, terror e drama nunca casou-se tão bem!
    Não perca tempo, assita.
    Gisele C.
    Gisele C.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    A série é simplesmente MARAVILHOSA! Produção, direção, fotografia e todas as outras áreas da produção estão ótimas. Aguardando ansiosa as próximas temporadas (tem que ter. haha)!!!
    Vanessa B.
    Vanessa B.

Enviada em 28 de novembro de 2016
    Eu estou encantada pela trama da série, sempre tenho muito medo (e continuo assistindo). Mas a série vai além do típico terror pelo sobrenatural. Tem uma trama interessante, acabei não tendo medo justamente por isso, pela forma como tudo tem sido contato e mostrado. Maravilhosamente bem.
    Bruna M.
    Bruna M.

Enviada em 28 de novembro de 2016
    Gostei da ideia que o Diretor está seguindo na série. Série fiel ao filme, pelo menos até o presente momento (S01E08). Gostei do raciocínio empregado à continuação da história dos personagens principais ao filme, bastante congruente e lógico.
    Estou adorando o desenrolar da história!
    Daniele A.
    Daniele A.

Enviada em 27 de outubro de 2016
    Amando essa série, até que enfim algo a me surpreender!
    Parabéns aos produtores diretores e principalmente escritores. Esta Top!
    Tatiana D.
    Tatiana D.

Enviada em 27 de novembro de 2016
    muito boa série! a continuação da estória! surpresa, por ninguém ter feito antes!
    assustadora! Bom de ver na segurança da minha casa! nunca vou brincar com tábua Ouija!
    luis f.
    luis f.

Enviada em 11 de dezembro de 2016
    Gênero Terror é a melhor, surpreendente o final da temporada.
    para quem é fã do filme vai amar essa série!