A Young Doctor's Notebook
    Você assistiu A Young Doctor's Notebook ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    É epoca da revolução! Todos querem lutar, mas nem todos podem. Em um hospital russo perdido no meio da neve um jovem recém-formado médico, conhecido como “Doutor” (Daniel Radcliffe), descobre que tudo que aprendeu nos livros não serve de muita coisa quando a vida e a morte diariamente estão em suas mãos. O mesmo Doutor, décadas depois (Jon Hamm), está tendo problemas com a justiça por conta do seu vício em morfina. Ciente de que estragou sua vida pela droga ele convive com seu eu do passado e tenta convencê-lo a não se viciar, além de ajudá-lo a lidar com os problemas que ele já havia lidado quando era mais jovem, pois era ele mesmo (?!
    Daniel
    Daniel

Enviada em 11 de janeiro de 2017
    É uma série divertida de assistir e tbm é bem inteligente, pra quem gosta de uma série médicas tbm é legal
    Juan M.
    Juan M.

Enviada em 7 de abril de 2016
    A série retrata a dependência química de forma brilhante, excelente atuação de Daniel Radcliffe e Jon Hamm. Ótima dramédia!