True Detective
    Você assistiu True Detective ?

carladantas29
    carladantas29

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Desisti de assistir de tão ruim que é. Enredo confuso. Diálogos chatos e sem sentido. Total perda de tempo! A 1 temporada foi maravilhosa.
    Pretor Alipio
    Pretor Alipio

Enviada em 11 de julho de 2015
    Depois de uma primeira temporada primorosa a série se perdeu completamente. Personagens sem contornos psicológicos definidos, enredo confuso e pobre, sem contar a quebra de expectativa com a mudança total com relação ao que foi a primeira temporada. Decepção.
    Manoel A.
    Manoel A.

Enviada em 16 de agosto de 2015
    foi a mesma coisa de ter descoberto uma fórmula de sucesso e simplesmente ter lá deixado de lado , foi isso que aconteceu nessa temporada... mexeram em time que estava ganhando.

Enviada em 1 de julho de 2021
    2° Temporada de boa qualidade, mas a baixo da 1°, essa faltou um pouco da pegada da 1°, destaca- se nessa Colin Ferral talvez em sua melhor atuação e também de Rachel MacAdams que estar ótima, mas história poderia ter sido melhor, mas não tira grandeza dessa ótima série.
    Ibsen P.
    Ibsen P.

Enviada em 16 de abril de 2020
    Muito mas muito ruim! Perda de tempo. Fica até difícil enumerar os motivos . Apenas nem perca tempo
    Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 14 de outubro de 2015
    Apesar de uma história mais básica, o fato da produção prometer algo sombrio e não conseguir cumprir. A segunda temporada atingiu minhas expectativas, pois fazer algo próximo que a excelente primeira temporada era díficil. Atuação excelente de Rachel McAdams e Vince Vaughn, que me supreenderam muito, pois só vi atuações dos mesmos em outros gêneros.
    Patrick M.
    Patrick M.

Enviada em 23 de junho de 2015
    Como na primeira temporada os primeiros EPs não prendem taaanto a atenção do público, vamos aguardar o restante.
    SUELI J.
    SUELI J.

Enviada em 29 de junho de 2015
    Estou gostando da trama, dos personagens, mas a segunda temporada ainda está abaixo do impacto da primeira.
    Erik N.
    Erik N.

Enviada em 21 de agosto de 2015
    A série continua boa porém não supera a primeira, tem um elenco um pouco mais fraco principalmente com a presença de Vince Vaughn que interpreta seu personagem de uma maneira totalmente diferente do que ele era pra ser, mas em compensação os outros três protagonistas se encaixam direitinho em seus papeis, a direção continua boa, porém o roteiro é mediano e não chega a ser nem um pouco surprendente da maneira que foi a primeira temporada. Esta seguda temporada da série foi decepicionate por não superar a primeira, porém no geral ela continua sendo assistível e só nos resta rezar para que a terceira seja pelomenos a nível da primeira.
    Enviada em 13 de agosto de 2015
    Alex S.
    Alex S.

Enviada em 14 de setembro de 2018
    Não sou critico mas deixo minha opinião. A serie deixou muito muito a desejar, personagens que não cativam, enredo inferior a temporada anterior, historia previsível sem falar que eu esperava uma continuação da primeira temporada quando vi tudo novo, mas isso e o de menos, o ponto-chave é a decepção do final aff