True Detective
    4,6
    Você assistiu True Detective ?

Rodolfo F.
    Rodolfo F.

Enviada em 22 de março de 2015
    Atuaçao fantástica por parte dos protagonistas. A série é extremamente bem escrita e nos proporciona episódios de altíssima qualidade. Ansioso para a segunda temporada...
    Salonni M.
    Salonni M.

Enviada em 6 de junho de 2019
    Série maravilhosa. A primeira e a terceira temporada são obras primas, a terceira pra mim chegou a superar a primeira. Agora a segunda realmente é fraca comparada as outras.
    Enviada em 5 de setembro de 2015
    É perfeita, simplesmente perfeita. Nic Pizzolatto está de parabéns, merece todos os prêmios possíveis, foi feito a melhor série policial da atualiadade. A primeira temporada foi impecável, Matthew McConaughey e Woody Harrelson mostram que são atores de primeira linha e o enredo sombrio simplesmente é surpreendente. Embora, vai seguir um formato de antologia e é nítida a queda na segunda temporada, que acho que se deve a certos atores que não vingaram, a sinopse foi boa, pois é muito díficil fazer algo superior ao que fizeram no inicio da série.
    Patricia L
    Patricia L

Enviada em 24 de dezembro de 2018
    Série muito boa.
    O Matthew McConaughey traz uma interpretação maravilhosa.
    Aliás, o elenco todo é estupendo !
    Aline O.
    Aline O.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Temporada com início, meio e fim. Ótimo elenco, grande fotografia e uma história fascinante. A série tem uma trama mais psicológica e com menos ação. Porém, as falas são muito bem escritas e há sempre um clima de mistério no ar. Final muito bom e coerente. Não decepciona em nada.
    Samer G.
    Samer G.

Enviada em 24 de março de 2014
    Muito bom, a narrativa é genial, transforma um roteiro relativamente simples em uma super série, sem contar a dupla incrível de detetives, combinação perfeita.

A primeira temporada sem dúvida é minha série favorita de todos os tempos.
    MARCOS T.
    MARCOS T.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    Intrigante e muita emoção no final. Uma das melhores séries de suspense que já vi.
    rodolfo g.
    rodolfo g.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    O melhor da série fica nas entrelinhas, a psicologia das personagens, a filosofia e o clima criado pelo diretor. Nota 10.
    tsquirino
    tsquirino

Enviada em 22 de dezembro de 2014
    Série sensacional. Tomara que consigam manter a qualidade na segunda temporada.
    Marcia C.
    Marcia C.

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Os tres primeiros episodios são lentos, monotonos até, mas ajudam a entender toda a série que tem cenas bem proximas da realidade, envolvendo uma inteligente e persistente investigação.
    Guilherme m.
    Guilherme m.

Enviada em 3 de julho de 2015
    um ótima série com um tom sombrio cada episódio consegue ser melhor que o outro resumindo HBO sendo HBO
    Marcio Fidelles K9
    Marcio Fidelles K9

Enviada em 10 de setembro de 2021
    Serie perfeita essa True 1, simplesmente a melhor.
    Sou policial e qd a assisti ainda aprendi muito sobre o serviço policial de tão real que ela é.
    Peri E.
    Peri E.

Enviada em 21 de abril de 2015
    Loko d bom mesmo,, incrível 👍👍👍🙏🏻🚶🚶🚶🚶🚶🚶
    Jessica V.
    Jessica V.

Enviada em 4 de agosto de 2015
    Série inteligente, me conquistou na primeira temporada e não desapontou na segunda.
    Sabem fazer uma trama grande, com intrigas e souberam alimentar os personagens.
    Os atores se destacam, estão indo muito bem. A fotografia, abertura e trilha sonora, ótimas.
    Sim, a série não é pra todos, quem gosta de trama mastigada e tem preguiça de tentar desvendar mistérios, realmente, não vai curtir muito.
    Lelets
    Lelets

Enviada em 24 de junho de 2015
    True Detective é o tipo de série com poucos episódios, mas que te prende mesmo assim, o jeito que desenvolvem mistérios, o jeito que é confuso, problemático, às vezes parado e às vezes difícil de acompanhar o raciocínio é muito intrigante, melhor série do gênero drama criminal com certeza. No começo pode até não te prender, mas quando vai ver você já viciou na série, espero que a 2ª temporada seja tão boa quanto a primeira