The Fall
    Você assistiu The Fall ?

Celso S
    Celso S

Enviada em 1 de outubro de 2019
    Ruim. Cheia de cenas absurdas sem o menor sentido. A polícia Britânica deve ter ficado com vergonha.
    Exemplo é quando o assassino vai no hospital para visitar uma vítima que havia sobrevivido.
    A cena é patética onde a investigadora se esconde junto com a vítima.
    Muitas outras ocorrem sem qualquer sentido ou conexão.
    Guilherme de Castro
    Guilherme de Castro

Enviada em 7 de maio de 2021
    Série muito boa, recomendo demais. Atuações impecáveis, enredo muito envolvente. Adorei a forma como a série explora a personalidade do serial killer e mostra como sua imagem de pai de família impecável esconde uma verdade extremamente obscura.
    A estória cresce muito e você se vê preso a querer saber mais e mais e ver como as coisas se desenrolam. A forma como a série explora a relação quase que pessoal entre o bem e o mal personificada pelas personagens é muito foda!
    Ainda dá pra fazer várias reflexões sobre os traumas que uma vítima de abuso infantil carrega e como elas podem reagir e nunca chegarem a curar suas feridas. Nota mil.
    Mariele V
    Mariele V

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    série muito bem escrita.
    quanto as críticas por falta de emoção no final, não posso reclamar, pois é uma série mais realística, sem exageros cinematográficos. a realidade é fria, não rebuscada.
    só tenho elogios.
    Silvia L.
    Silvia L.

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Roteiro intrigante,inteligente!! Faz você grudar na. Tela da tv e querer assistir mais e mais!! Gillian A. está linda !!
    Aline O.
    Aline O.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Ótima série. É interessante ver como em cada final de temporada há o encerramento de um ciclo que poderia ter ou não continuação. Se a série tivesse terminado na primeira temporada, a história teria sido bem contada. Porém, a segunda temporada elevou a história a outro nível. Novamente na segunda temporada, poderia ter terminado, mas parece que já acertaram uma terceira. Então, creio que também não haverá decepção. Muito bom e com ótimo elenco. Amo os sotaques!
    Melissa V
    Melissa V

Enviada em 12 de outubro de 2015
    Viciante. Estou completamente apaixonada por essa série. Que venha a terceira temporada logo.
    Igor M.
    Igor M.

Enviada em 8 de junho de 2016
    Melhor série sobre serial killer ❤️
    A frieza e atuação do Jamie está impecável...série fria e realista,ninguém conhece ninguém de verdade nesse mundo.
    Mariana M.
    Mariana M.

Enviada em 25 de maio de 2015
    Achei a série muito parada para desenvolver a história do Serial Killer, sem falar que o personagem do assassino em série não empolga muito os espectadores, ao menos não a mim.
    Um ponto positivo é a interpretação da policial protagonista, muito boa, ela firme quando tem que ser e inteligente como deve ser.
    Natália R.
    Natália R.

Enviada em 9 de março de 2015
    Cadê p final da serie??? A parte de emoção, o que houve com Stella e suas fantasias?? E Spector morreu mesmo???? :/ O final poderia ter sido melhor... Fora isso serie ótima.
    Juliana C.
    Juliana C.

Enviada em 20 de julho de 2016
    comecei agora na netflix, mais ja estou amando, as caras do jamie me dão calafrios, ja fico imaginando quando ele vai matar de novo...
    Lidiane P.
    Lidiane P.

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    A primeira temporada foi ótima fiquei super ansiosa mas a segunda temporada não foi como eu esperava...
    Babiarc
    Babiarc

Enviada em 22 de maio de 2019
    Achei a série empolgante no início, mas depois perdeu o ritmo.
    Promete mais do que entrega, mas ainda acho que vale a pena ver.