Marco Polo
    Você assistiu Marco Polo ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    A série é muito boa. A história foi muito bem elaborada e envolvente. Elenco razoável. A série retrata um pouco sobre o império do mongol Kublai Khan no século XIII. Só não entendo porque uma série tão boa como essa pôde ser cancelada, sinceramente é uma pena. Acho sempre um desrespeito com os telespectadores, uma série ser cancelada e pelo menos não ter um fechamento (final) adequado, vários fatos ficaram pendentes na série, o que desanima muito para quem acompanhou as 2 temporadas. Pelo menos fizessem um filme para dar um final adequado e eliminar as pendências, seria bem mais satisfatório às pessoas que assistiram.
    Andre H.
    Andre H.

Enviada em 24 de julho de 2016
    Acabei de assistir a segunda temporada. Não vejo a hora de chegar a terceira, não há série igual atualmente.
    belis
    belis

Enviada em 14 de abril de 2023
    Adrenalina do começo ao fim. Serie que tem historia,enredo, uma das melhores ssries que eu assisti na nnetflix
    Rafael G
    Rafael G

Enviada em 20 de dezembro de 2018
    Marco Polo claramente foi uma série que investiu para fazer seu melhor, um cenário imersivo, contanto a trajetória do protagonista em outra perspectiva com sua inteligência, evolução e trajetória, nessa série você encontra vários elementos como guerra, luta, romance, aventura, com um elenco top com destaque para Lorenzo Riquelmy e Tom Wu, eu fiquei bem decepcionado que soube que a série foi cancelado, eu torço para que um dia a série volte como força total.
    Edilson C.
    Edilson C.

Enviada em 6 de fevereiro de 2017
    Cancelada??? Como uma série nos mesmos moldes que GOT pode ser cancelada? E os seus fãs como ficam?? Espero que essa decisão da NETFLIX seja mudada.
    Flávia P
    Flávia P

Enviada em 15 de julho de 2023
    Demorei para assistir a série pois sabia que havia sido cancelado, por fim só agora assistir e me sinto abandonada, no entanto vale pena. Netflix fez uma produção extraordinária, muita rica nos detalhes, enredo envolvente, locações magníficas, um elenco ótimo. Tiveram um grande prejuízo, infelizmente poderiam apostar em dar continuidade já que ganham em tantas outras produções. É uma obra que deveriam ter orgulho de ter produzido, indico principalmente para os apaixonados por artes marciais, algo que não me apetece e acabei admirando nessa série.
    Breno Mauricio
    Breno Mauricio

Enviada em 28 de março de 2020
    Serie muito boa pena que nao teve continuacao, mas uma das melhores. Top
    Top
    Top
    Ainda disponivel na netflix
    Luiz Carlos R.
    Luiz Carlos R.

Enviada em 17 de novembro de 2016
    História riquissima, cenas de lutas sensacionais dignas dos melhores filmes desse estilo, batalhas medievais, história que te prende e você passa a torcer pelo sucesso dos personagens. Das melhores series do momento sem dúvida.
    Andre E.
    Andre E.

Enviada em 10 de abril de 2017
    Série fantástica. Atores espetaculares, fotografia, roteiro. Muito triste com a não continuidade. Não é possível que vai acabar assim!
    Eduardo
    Eduardo

Enviada em 22 de julho de 2023
    Espetacular em todos os sentidos. Imperdoável a Netflix ter cancelado de uma forma que frustou a todos que assistiram e gostaram da mesma. Não entendo como deu um prejuízo de 200 milhões de dólares, segundo a Netflix.
    Breno C.
    Breno C.

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    Espetáculo de série!!!! Remete à qualidade cinematográfica de Game Of Thrones, e chega a ser até melhor em vários aspectos. O contexto histórico é incrível. As locações, o figurino, trilha sonora, fotografia... cada episódio é um filme, bem produzido, bem dirigido. Tem ótimos elementos de ação, sexo, política, drama e suspense, e nada é exagerado, tudo bem dosado. Sem dúvida uma das melhores séries que eu já vi. O pior da série é de fato o protagonista, não pelo papel, mais pelo ator, que não conseguiu se destacar. Os demais atores foram ótimos. Outro ponto de atenção é que o foco na história base do protagonista vai ficando ofuscada pelo próprio enredo chave (a guerra entre Mongóis e Chineses) e acabei gostando desse fato. Super recomendo.
    Gessica
    Gessica

Enviada em 28 de março de 2024
    A série desafia os limites do que é considerado aceitável na narrativa, particularmente com a morte chocante de uma criança, um momento que se mostra não apenas perturbador mas questionável em sua necessidade. Tal escolha criativa, longe de ser um meio de contar histórias significativas, parece mais uma tentativa de chocar o público. A produção, com seu conteúdo explícito, claramente não se destina a um ambiente familiar e falha em fornecer avisos adequados sobre seu teor pesado. Em suma, a série erra ao priorizar o choque em detrimento da sensibilidade, deixando uma impressão marcante, porém negativa.
    Paulo P.
    Paulo P.

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    Incrível! Um perfeito casamento entre Game of Thrones e O Último Samurai. Inicie a série com a expectativa de estarem pegando a onda de Game of Thrones, mas desde o primeiro capítulo e até o último, tornou-se uma série única. Os incríveis detalhes da arte, filosofia e cultura Oriental, presente de forma convincente e admirável.

A trilha sonora e as coreografias de lutas são perfeitas, que chegaram a me arrepiar. Com cenas de sexo e violência na medida certa e não exageradas, demonstrando que o projeto não é algo para causar polêmica, mas para produzir algo com altíssima qualidade e que desenvolva a curiosidade pela incrível vida de Marco Polo.

Certamente, aqueles que assistirem irão ter curiosidade em estudar sobre a história deste período, em desvendar os fatos e mitos desta grande dinastia, além de buscar obter mais paciência, conforme as filosofias ocidentais pregam.
    André S.
    André S.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    Simplesmente espetacular!!! Não vejo a hora de começar a segunda temporada!!!
    Viviane M.
    Viviane M.

Enviada em 29 de junho de 2015
    Eu só vi os primeiros episódios achei muito bem feita, uma ótima produção mas como diz o colega no outro comentário, achei meio morno o inicio, mas vou seguir e ver no que dá pq pelo visto ela melhora muito!