Dracula
    Você assistiu Dracula ?

Célia C.
    Célia C.

Enviada em 26 de dezembro de 2013
    O ator Jonathan Rhys Meyers concede a dose certa de sensualidade ao personagem ! Uma química perfeita entre ele e sua amada Mina !Uma linda fotografia e figurino impecável aliados a um roteiro intrigante, a nova série baseada na imortal história do Drácula me conquistou !
    AndreiaR
    AndreiaR

Enviada em 9 de abril de 2014
    Finalmente terminei de ver o último episódio, o décimo, da primeira temporada. Sensacional!!!! Final surpreendente, emocionante e apaixonante!!! Drácula interpretado por Jonathan Rhys Meyers, é incrivelmente fenomenal.

Ansiosa pela segunda temporada!!!! Que venha logo...
    Anderson G.
    Anderson G.

Enviada em 13 de setembro de 2014
    É uma pena uma série como esta ter sido cancelada. Tantas outras por aí que não justifica nem um pouco estar no ar, mas, como podemos dizer, é "modinha". Uma série que conta a origem do Drácula e assim sua relação com o tão famoso Abraham Van Helsing de uma forma única e interessante, mesclando bem o passado onde tudo aconteceu e as ambições atuais de cada personagem. Cada ator com sua particularidade, e todos eles em uma bela sintonia. Uma pena mesmo ter sido cancelada.
    Igor C
    Igor C

Enviada em 11 de outubro de 2016
    A série foi perfeita, interpretação magnífica Jonathan Rhys-Meyers, trama maravilhosa ou seja, uma Série foda dessa e foi cancelada, por quê?!
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 26 de dezembro de 2022
    Só uma pergunta, como alguém gostou dessa série? Eu só assisti a 3 episódios e não consegui prestar atenção em nenhum. Achei tudo muito parado, tudo muito tonto, tudo muito certinho, estava esperando ação e tudo dando errado, e olha que amo vampiros, mas essa série foi a decepção pura.
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Série maravilhosa não entendo o pq de terem cancelado, uma série bem feita com figurino ótimo e com um ator para interpretar o dracula super charmoso e encantador, muito triste por terem cancelado mas vale a pena assistir a primeira temporada é maravilhosa
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 22 de setembro de 2015
    Pena que não vai ter continuação, pois é uma ótima série :(
    Ísis R.
    Ísis R.

Enviada em 17 de março de 2014
    A série é otima,os atores estão fantasticos,não ficou aquela coisa apelativa com os vampiros,e é uma abordagem nova sobre Dracula,adorei...sou fã da serie,espero que tenhas mais temporadas!
    Laellya P.
    Laellya P.

Enviada em 31 de março de 2014
    estou amando cada boa a serie,sem ser estilizadaa demais nem teem toque de crueldade com muita medida certa.
    LCGR
    LCGR

Enviada em 24 de abril de 2014
    Estou amando essa série. Romântica, sensível, intrigante. Tomara seja renovada para a segunda temporada.
    Juliana O
    Juliana O

Enviada em 14 de maio de 2014
    Maravilhosa,totalmente surpresa com as atuações de todos. 2ª temporada aguardada com ansiedade.
    Gislaine R.
    Gislaine R.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    spoiler: simplesmente eu adorei parabens
    Rosangela G
    Rosangela G

Enviada em 4 de novembro de 2020
    Essa série foi a mais linda que eu já vi, Jonathan Rhys meyers, interpretou muito bem, fantástico. Quero saber porque esse seriado acabou? Tantas outras séries que estão no ar e não são tão boas. Essa série do Drácula podia voltar. Fiquei muito chateada com o término da série. Amei esse seriado.
    Aucimar A
    Aucimar A

Enviada em 14 de novembro de 2019
    A série é muito boa.O ator desenvolveu muito bem o seu papel.Pena que ele é um dependente químico.Eu não o conhecia,mais houvi rumores.Mesmo assim,teria que ter continuaçao.
    Manu Lopes
    Manu Lopes

Enviada em 5 de outubro de 2019
    Série simplesmente incrível,enredo,atores e figurinos impecáveis. Fico bem triste em saber que uma série tão maravilhosa é tão pouco reconhecida,enquanto várias séries da Netflix que não são tão boas,ficam cada vez mais populares por conta da tal ''modinha''.
    Uma série que retrata a história do Dracula de forma bem direta e sem enrolações,retrata vampiros sem ser de forma clichê como podemos ver em muitos filmes.
    Para mim o que mais se destacou foi o personagem Dracula,que o Jonathan Rhys-Meyers interpretou muito bem e deu um toque super seduzente ao personagem,e o outro ponto que se destacou muito também foi a personagem Jayne Wetherby (Victoria Smurfit),uma mulher destemida,a melhor caçadora de vampiros da sua época,ela é a única mulher caçadora de vampiros da Ordem do Dragão e ela não demonstra ter medo algum dos vampiros. Ela é extremamente independente e manipuladora. Uma personagem forte,que leva a vida como lhe convém,ela também demonstra certa inclinação no que se diz respeito à sua sexualidade,o que da a entender que ela é bissexual,enfim uma mulher muito a frente da sua época.
    spoiler: O Dracula e a Mina tem uma química incrível,mas é fato que o Dracula tem uma química muito maior com a Jayne,mas tem o impasse dele ser vampiro e ela uma caçadora de vampiros.