Minha conta
    Arrow
    Temporada 1
    Minha nota :
    Arrow

    Sinops

    Depois de sofrer um acidente de iate que causou a morte de seu pai, o playboy milionário Oliver Queen (Stephen Amell) permanece naufragado em uma ilha por cinco anos. Quando ele retorna à Starling City, decide honrar a memória do patriarca e passa a usar as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para livrar a cidade da corrupção.
    Usuários
    4,5 855 notas, 17 críticas

    Informação da temporada

    23 episódios
    Canal original: CW
    Exibida desde: 10 de outubro de 2012
    224 fotos | 1 video
    Assista agora

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Amazon Prime Video
    Amazon Prime Video
    Por assinatura
    Assistir
    Stephen Amell
    Stephen Amell
    Personagem : Oliver Queen / Green Arrow
    Katie Cassidy
    Katie Cassidy
    Personagem : Dinah "Laurel" Lance
    Colin Donnell
    Colin Donnell
    Personagem : Tommy Merlyn / Dark Archer
    David Ramsey
    David Ramsey
    Personagem : John Diggle
    Arrow 1ª Temporada Trailer Original 3:37
    Arrow 1ª Temporada Trailer Original
    46.633 visualizações
    • Foto Arrow
    • Foto Arrow
    • Foto Arrow
    • Foto Arrow
    • Foto Arrow
    • Foto Arrow
    • Foto Arrow
    • Foto Arrow
    • Foto Arrow

    Comentários do leitor

    Joao Paulo S.
    Joao Paulo S.

    2 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Ótima, série muito boa, não é cansativa, uma das melhores que já vi
    Ricardo M.
    Ricardo M.

    20 seguidores 3 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    Por mais que a temporada seja um tanto introdutória faltou mais ação, mais participações. etc.
    ana julia a.
    ana julia a.

    4 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 2 de novembro de 2015
    mto bom.... atores excelente....otimos proficionais
    Fernando Augusto B.
    Fernando Augusto B.

    1 crítica Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 14 de novembro de 2015
    Gostei, uma série que possui vários elementos surpresa, com um roteiro bem elaborado
    Pedro E.
    Pedro E.

    3 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 3 de janeiro de 2016
    É uma série emocionante,com uma trama muito bem desenvolvida,personagens cativantes , cenas de luta muito bem coreografadas ,a história emociona em alguns momentos e os atores são perfeitos ,já entrou no meu top 10 das séries preferidas super recomendo!!.
    Os episódios da temporada 1
    Piloto
    S01E01 - Piloto
    Após cinco anos em uma ilha deserva, Oliver retorna a Starling City para colocar em prática suas táticas de sobrevivência e honrar o último desejo de seu pai. Mas, antes, ele precisa organizar sua vida, quando descobre que sua ex-namorada o odeia, sua mãe se casou novamente e sua irmã mais nova está usando drogas.
    Honor Thy Father
    S01E02 - Honor Thy Father
    Laurel tenta mover um processo contra MArtin Somers, traficante de drogas que está na lista de Oliver. Enquanto isso, ele tenta se reconectar com a família ao mesmo tempo que recusa os esforços da mãe de o colocar na presidência da Queen Consilidated. 
    Lone Gunmen
    S01E03 - Lone Gunmen
    Um master assassino chega à cidade e mata um dos empresários que estava na lista de Oliver. Enquanto o persegue, Oliver descobre que deve proteger seu padrasto. Thea e Moira começam a resolver suas diferenças, e Tommy conta para o amigo que ele e Laurel estiveram envolvidos durante a sua ausência. 
    Salvage
    S01E04 - Salvage
    Quando Oliver descobre que um homem inocente foi acusado por alguém de sua lista, ele procura a ajuda de Laurel para conseguir uma confissão. Enquanto isso, Diggle considera a oferta de trabalho de Oliver, e Walter descobre que Moira fez uma retirada dos fundos da companhia, às escondidas.
    Damaged
    S01E05 - Damaged
    Arrow arma para ser preso por assassinato para poder provar que ele não é o Vigilante. No entanto, seus planos têm resultados inesperados quando ele se vê forçado a mentir para a família e os amigos... incluindo Laurel, a quem ele pede que seja sua advogada. Enquanto isso, Walter descobre que Moira tem mantido segredos com consequências mortais.
    Legacies
    S01E06 - Legacies
    Diggle convence Oliver a perseguir ladrões de banco, embora eles não estivessem na lista de Robert. No entanto, Queen logo descobre que eles podem ter ligações com seu pai no fim das contas. Enquanto isso, Tommy pede conselhos a Thea, enquanto Moira sente-se mal pela partida de Walter. 
    Muse of Fire
    S01E07 - Muse of Fire
    Um novo vigilante em Starling City está perseguindo o criminoso Frank Bertinelli. No entanto, quando ele quase atinge Moira, Oliver jura colocar um fim no reino de terror no novato. Enquanto isso, Tommy tem uma grande surpresa com seu pai.
    Vendetta
    S01E08 - Vendetta
    Oliver decide proteger Helena e treiná-la para ser uma vigilante que busca justiça, e não vingança. Enquanto isso, Tommy continua a ter problemas após seu pai tirar seu dinheiro, e Walter descobre que ainda não sabe tudo sobre as operações secretas de Moira.
    Year's End
    S01E09 - Year's End
    Um misterioso arqueiro está à solta em Starling City, cometendo assassinatos que estão sendo injustamente ligados a Oliver. Enquanto Queen tenta localizar o copiador, ele também procura assumir suas responsabilidades na família, organizando uma festa de Natal para unir os Queen durante as festividades.
    Burned
    S01E10 - Burned
    Quando o irmão de Joanna é morto em um misterioso incêncio, ela pede ajuda a Laurel, que, por sua vez, chama o arqueiro, sem saber que Oliver está passando por uma crise de identidade, após ter sido derrotado pelo Arqueiro Negro. Enquanto Ollie decide se quer ou não se envolver, Laurel e Tommy enfrentam problemas quando ele sugere se mudar para o apartamento da namorada. Thea tenta tirar sua mãe da depressão devido ao desaparecimento de Walter.
    Trust But Verify
    S01E11 - Trust But Verify
    Um assalto a banco coloca Oliver na trila de Ted Gaynor, um dos homens na lista de seu pai... e ex-comandante de Diggle. Enquanto isso, Thea suspeita que Malcolm e Moira estão tendo um romance, e Malcolm tenta se reconciliar com Tommy.
    Vertigo
    S01E12 - Vertigo
    Starling City está sobrecarregada com uma nova droga, Vertigo, e Thea foi presa por ter feito uso. Oliver decide sair à procura do fabricante, The Count (O Conde), mas acaba recebendo uma dose do produto.
    Betrayal
    S01E13 - Betrayal
    O traficante Cyrus Vanch sai da prisão por uma tecnicalidade, e planeja tomar o poder en Starling City eliminando a maior ameaça: O vigilante. Diggle confirma que Moira está envolvida na morte de Robert, mas Oliver se recusa a acreditar.
    The Odyssey
    S01E14 - The Odyssey
    Oliver pede ajuda a Felicity quando leva um tiro. À beira da morte, ele começa a lembrar dos tempos na ilha com Slade Wilson.
    Dodger
    S01E15 - Dodger
    Quando um ladrão de jóias conhecido como Dodger rouba uma gema rara de Starling City, Felicity convencer Oliver a ir atrás do ladrão. Ele grampeia o telefone de McKenna para conseguir as informações de que precisa. Enquanto isso, Thea persegue um ladrão que roubou sua bolsa, e Moira pede ajuda a um amigo para lidar com Malcolm.
    Dead to Rights
    S01E16 - Dead to Rights
    Moira contrata a Tríade para tirar Malcolm de seu caminho, e Deadshot faz seu retorno para completar o serviço. Sem saberem a verdade sobre Malcolm, Oliver e Diggle tentam o proteger.
    The Huntress Returns
    S01E17 - The Huntress Returns
    Helena retorna à cidade para procurar pelo pai, e pede a ajuda de Oliver. Thea se aproxima de Roy.
    Salvation
    S01E18 - Salvation
    Um novo vigilante, The Savior, está capturando e executando aqueles que ele acredita estarem atacando os Glades. Moira deve tomar uma decisão rápida quando Malcolm descobre quem encomendou sua morte. Laurel busca pistas sobre a morte de sua irmã. 
    Unfinished Business
    S01E19 - Unfinished Business
    Quando a morte de uma jovem por overdose de vertigo começa a apresentar ligações com Tommy, Quentin começa a investigá-lo. Oliver tenta confirmar as ações do Conde por trás do retorno do vertigo para a cidade.
    Home Invasion
    S01E20 - Home Invasion
    Oliver decide que seu próximo alvo será alguém da lista de Diggle: Deadshot. 
    The Undertaking
    S01E21 - The Undertaking
    Diggle se recusa a trabalhar com Oliver, forçando o vigilante a recorrer a Felicity para descobrir informações sobre Walter. Enquanto isso, Tommy conta a Laurel que Oliver ainda está interessado nela.
    Darkness On The Edge Of Town
    S01E22 - Darkness On The Edge Of Town
    O empreendimento está prestes a acontecer, e Malcolm começa a acertar as pontas soltas. Oliver e Diggle tentam fazer Moira contar o que é o empreendimento. 
    Sacrifice
    S01E23 - Sacrifice
    Oliver escapa de Malcolm e corre para impedir seus planos. Enquanto isso, Moira faz um anúncio para toda a cidade, e Thea procura por Roy quando o pânico toma conta de Starling City e Tommy descobre a verdade sobre seu pai.

    Comentários

    • Angelo G.
      Como VC conseguiu assistir essa porra me diga
    • ApOcAlIpSe_420 Hacking
      site de merda
    • ApOcAlIpSe_420 Hacking
      como que assistir isso mds
    • Jack S.
      Tô assistindo tudo de novo de tão boa q é só falta eu assistir as outras temporadas ksksskskskskkss
    • Luanna S.
      como faço pra assistir
    • Let?cia P.
      n dda pra assistir peli celular??
    • Paulo H.
      nao da pra assistir pelo celular ???
    • Matheus A.
      pq n da pra assistir ? so tem trailer
    • samuel S.
      como assisto aqui
    • Jo?o Paulo C.
      1°temporada ficou sensacional mais a 2°temporada tá 10 mil vezes superior a 1°temporada Série muito foda.
    Back to Top