Da Vinci's Demons
    Você assistiu Da Vinci's Demons ?

Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Enviada em 19 de abril de 2014
    Infelizmente, "Da Vinci Demon's" é uma série altamente desconhecida, mas que já na primeira temporada mostrava o seu valor, ainda que timidamente. Atualmente na Season 2, as aventuras do maior gênio da humanidade não mudarão de caminho, apenas ficaram mais emocionantes. Por incrível que pareça, a primeira temporada ainda possuía problemas, de efeitos, atuações e até mesmo era bem complicada de se entender. Mas, para a nossa sorte, a 2° temporada veio com tudo, e está sendo fazendo com que "Da Vinci Demon's" se torne uma das séries mais queridas por mim... As aventuras estão mais simples de se entender, as descobertas de Da Vinci fazem enorme jus as verdadeiras ideias dele, e os vilões estão demais... Sem dúvida uma das melhores séries da atualidade!!!!!!!!!!
    Sthefany A
    Sthefany A

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    Uma obra que me surpreendeu muito,ao retratar a história do grandioso ser ,que fora Leonardo da Vinci
    Soraia C
    Soraia C

Enviada em 18 de agosto de 2020
    Muito boa !!! Interessante e com uma história bacana da juventude de Leonardo Da Vinci!!
    Conhecer mesmo que com a mistura com ficção a inteligência de um homem além do se tempo

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Uma baita serie e uma 1° temporada deixando saudades paar a continuação!! Roteiro inteligente e muoto bem elaborado, sem contar os efeitos especiais de cair o queixo!! Muito showwwwww
    Túlio C.
    Túlio C.

Enviada em 24 de junho de 2015
    uma das melhores séries da atualidade, vale muito apena assistir.
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 22 de setembro de 2015
    Uma série que me surpreendeu muito, pelo nome achei que seria uma série fraca sobre da vinci, mas realmente fiquei impressionado com essa série, super recomendo :)
    Weverton S.
    Weverton S.

Enviada em 5 de julho de 2015
    fiquei extasiado com a visão de Da Vinci retratada na série achei super interessante a série, fato esse que me prendeu a ela..
    Jeh S.
    Jeh S.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Boa, estilo Sherlock, será mesmo que se parece com a fase jovem do gênio?
    T. Carossi
    T. Carossi

Enviada em 13 de abril de 2015
    É uma série muito bem produzida. Tem um cunho histórico, porém a ficção toma conta das temporadas. O ator Tom Riley interpreta "Da Vinci" com maestria, principalmente quando mostra seu sarcasmo e sagacidade.
    Adroaldo F.
    Adroaldo F.

Enviada em 1 de junho de 2015
    A série é bem elaborada e tem o seu lado fantasioso bem dosado, e o lado histórico fica ofuscado pela maravilhosa tendência que todos nós temos em aceitar a fantasia como algo que "poderia ser verdade"...ehehehe É tudo de bom essa série, entretenimento excelente.