Revolution (2012)
    Você assistiu Revolution (2012) ?

Marco A.
    Marco A.

Enviada em 1 de junho de 2014
    A energia elétrica move o mundo. Somos dependentes dela na nossa casa, no trabalho, enfim, toda a cadeia de produção é baseada nessa energia, graças a Deus renovável. De repente, ela se vai. Um choque. A humanidade precisa resetar sua forma de viver. Voltamos basicamente para a idade média. A população abandona os grandes centros, feudos se formam, coronelismos isolados tentam tomar o poder. Uma verdadeira zona de guerra se instala e os Estados Unidos já não estão tão unidos mais. Em meio a tudo isso, as razões pela qual a energia desapareceu começa a ser desvendada e uma história interessantíssima se forma. Revolution tinha tudo para dar certo, boa produção, elenco interessante, uma trama criativa. Por muito tempo a parte científica da série foi abandonada e tentaram levantá-la com a mistura de conspiração e faroeste pós apocalíptico. Depois de uma temporada interessante e uma season finale surpreendente, sabemos que não terá continuação. Pena.
    Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    Boa trama meio pós-apocalíptica e bem envolvente...a história bem elaborada e fácil de entender.
    Só acho o que atrapalhou foi terem corrido com as situações da trama, certas partes deveriam demorar mais para acontecer e na segunda temporada ficou meio confusa. O elenco é meio equilibrado, mas dá pra levar muito bem. Uma pena o roteiro ter se perdido e resultou no cancelamento.
    Rafael A.
    Rafael A.

Enviada em 7 de novembro de 2014
    Muito bom. Uma pena não ter tido continuidade. Fiquei na vontade.
    Enviada em 4 de setembro de 2015