Beauty and the Beast
    Você assistiu Beauty and the Beast ?

José Aloísio
    José Aloísio

Enviada em 11 de setembro de 2015
    Amei a série. Beleza. Efeitos técnicos e elenco excelentes. A produção estica demais em determinados casos; podia ser mais criativa... Mas foi inteligente ao finalizar a segunda temporada. Mais uma série que deixa com o gostinho de quero mais... Está entre as Top Five do gênero tipo o bem contra o mal: Spartacus, Dexter, Arrow e Demolidor... Às vezes, fazendo justiça com as próprias mãos... São envolventes. Parece que são os únicos no restrito grupo de heróis. Não dá para fazer comparações. Cada um no seu quadrado... Pelo conjunto da obra da Bela e a Fera dez, nota dez!
    Sayara M.
    Sayara M.

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Vincent #OMG lindo lindo e lindo!!!!! são muito fofos eles dois👏👏👏
    Soane O.
    Soane O.

Enviada em 3 de março de 2015
    Sou enlouquecida, apaixonada por Beauty and Beast! A história nos prende, nos faz querer mais, personagens perfeitos, AMI DEMAIS! Aguardando ansiosamente a 3° temporada ♡
    Paloma M.
    Paloma M.

Enviada em 25 de maio de 2015
    Quero ver todas as temporadas ja assistir as 2 primeiras gostaria muito de ver na NetFlix todos completos amo essa série
    Lucca L.
    Lucca L.

Enviada em 18 de outubro de 2015
    #toop viciante
    top de verdade muita ação até o final
    Adelane M.
    Adelane M.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    Linda história de superação apesar da genética modificada, dos perigos que a vida dele traz, o amor entre os dois só cresce.
    Diego R.
    Diego R.

Enviada em 17 de junho de 2015
    Série começa meio chata, mas com o passar dos episódios vai ficando muito boa. A segunda temporada é muito boa.
    Natali L.
    Natali L.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Melhor série a química entre os atores e incrível, acabei agora a segunda temporada e vou começar a terceira. Amando!
    Nadya L.
    Nadya L.

Enviada em 14 de abril de 2016
    BOM EU AMEI ESSA SERIE ,ADORO ROMANCE VALE MUITO A PENA TIRAR UM TEMPO PARA VER ,ELA NÃO É ENJOATIVA
    Glaucia M.
    Glaucia M.

Enviada em 23 de julho de 2015
    Série ótima; seria excelente, se não fosse a 2ªT, onde por pouco os escritores não destruiram o romance maravilhoso desenvolvido na 1ªT. Mas agora na 3ªT, a magia do amor está voltando!
    Maize L.
    Maize L.

Enviada em 5 de agosto de 2015
    a história é envolvente, você se apaixona pelos personagens.
    Stella M.
    Stella M.

Enviada em 22 de agosto de 2015
    Essa série foi uma das melhores que já vi.É envolvente,surpreendente,não tem como se apaixonar!!Além de ter excelentes atores.Quem não teve a oportunidade de ver,comece agora mesmo.Vi as 2 primeiras temporadas em 4 dias e estou acompanhando a 3.