Banshee
    Você assistiu Banshee ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Uma Obra-Prima de série. História excepcional e bem envolvente. Nenhum episódio deixa a desejar. Todos os episódios das 4 temporadas se desenrolam bem rápido. Os atores são bons. Série com muita ação, um pouco de drama e suspense. Uma das melhores séries que assisti.
    Ivanir L.
    Ivanir L.

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Que série maravilhosa! Simplesmente amei!!!
    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👣👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    Fernando M.
    Fernando M.

Enviada em 14 de outubro de 2018
    Uma das melhores séries já feitas. Ótima coreografia das lutas, poderia ter durado mais temporadas, coloca várias séries de modinha no chinelo.
    Marcos Kelvin
    Marcos Kelvin

Enviada em 11 de janeiro de 2021
    Amigo que série foda, estou puto por não ter visto falar antes, uma história eletrizante nas 4 temporadas, melhor série de ação já feita, achei a série após pesquisar sobre Antony Starr pois já é foda na série em the boys, e nessa o cara mandou muito bem!!! Essa série entrou no meu top 5, vale mesmo a pena pra que é fã de ação estilo Tarantino.
    Rogerio Paulo P
    Rogerio Paulo P

Enviada em 28 de julho de 2020
    Conheci esta série em 2020. Brutal. Particularidade número 1...realizada por diferentes realizadores, torna a série sumarenta. Bons actores. Boas personagens, sexo qb, acção muita e todo um lado noir ou dark que atrai. Soberbo.... Particularidade 2 a mistura racial tão em voga nos USA e índios, amishe, e cultos religiosos num caldeirão de personagens com densidade dramática.
    Osni R Pereira
    Osni R Pereira

Enviada em 7 de novembro de 2021
    iniciei hoje a assistir, vejo que fiz uma excelente escolha, pois tem ação desde o primeiro minuto, a série promete muito. Uma vez que o principal ingrediente de uma boa série e deixar o expectador ligado no 220 desde o início.
    Maria C.
    Maria C.

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    por que tem tudo ,tem ação, drama,romance, sexo. os personagem são incríveis, eu o hood e o Job são meus favoritos,
    De E.
    De E.

Enviada em 15 de fevereiro de 2021
    Série maravilhosa, mta ação, ótima atuação, as lutas mto bem encenadas, sexo na medida certa, e bom humor, c final perfeito. Só tenho mtos 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
    Anderson Dos Santos Mesquita
    Anderson Dos Santos Mesquita

Enviada em 13 de agosto de 2021
    Série sensacional, bem diferente do padrão atual. É uma série com um ritmo e história excelente, sem estes esteriótipos do politicamente correto, pois é porrada, sangue, sexo e bebidas em todas as temporadas. Creio que foi nisso que acertaram em cheio. Super recomendo. É uma série bem diferenciada e divertida de assistir.
    Renan Pimentel
    Renan Pimentel

Enviada em 23 de fevereiro de 2024
    Eu estava procurando uma série pra assistir após terminar a minha maratona de Havaí Five 0 e por acaso encontrei Banshee! Que série FODA! Nos dois primeiros episódios que assisti já fiquei fascinado pela história!! Ação do início ao fim! Super recomendo essa série!!
    Felipe L.
    Felipe L.

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    A melhor série do ano de 2013, sem dúvidas!!! Excelente elenco, roteiro absurdamente intrigante e as cenas de luta MAIS BEM FEITAS DE TODOS OS TEMPOS NA TELEVISÃO! Estou aguardando ansiosamente a terceira temporada e estou mais ainda com a chegada em DVD para eu comprar, essa série constará com certeza em minha coleção!
    Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 29 de março de 2015
    Melhor série do momento. Ótima história, personagens cativantes, lutas sensacionais e ritmo acelerado em todo episódio. Série ligada no 220.